Opinião Qual o melhor FPS para jogar online atualmente?

Qual o melhor FPS para jogar online atualmente?


  • Total voters
    48

DonSalo

Banido
Não sei se já existe um tópico semelhante (se sim, peço desculpa), mas gostaria de saber a opinião do fórum: qual o FPS que mais gostam de jogar online nos dias de hoje?

Coloquei algumas das séries mais conhecidas dentro do género na votação. Se me estiver a esquecer de alguma, por favor avisem.
 
Pois, já reparei, mas não consigo editar a votação, só o conteúdo do post.

Só se a moderação for capaz de o fazer. Agradecia.
A poll já tem o nº máximo possível.
Editei a última para permitir a opção de votarem num que não figure na lista, indicando depois qual no tópico.
 
Melhores FPS online que joguei:

Battlefield 3, Battlefield 4, Killzone 2, Call of Duty Black Ops 2, Battlefield Bad Company 2.
Também gostei do Call of Duty Black Ops, Modern Warfare 3, MAG, Homefront e Crysis 2.

Top 3

1- Battlefield 3
2- Battlefield 4
3- Killzone 2 ( o meu 1o FPS online, adorei o jogo)
 
Atualmente o Warzone deve ser o meu jogo de eleição. No entanto, gosto também de PubG embora tenha de jogar com alguém, e Escape from Tarkov (este último é quase mandatório jogar com alguém, é provavelmente o jogo mais completo/complexo que já joguei a nível de fps)
 
Eu joguei vários fps na minha vida, não sendo o meu género preferido mas na PS3 foi onde mais joguei. Killzone 2 deve ter sido dos melhores que joguei, adorei aquele jogo. Depois a saga Battlefield, comecei no Bad Company mas no BF3 foi onde investi mais horas.
Mas se tiver que escolher o melhor fps que joguei online é sem dúvida o Rainbow Six Siege. Aquilo sim é um excelente fps tático.
 
O único que reúne as condições todas para um jogo competitivo para mim é valorant neste momento, faceit a pagar com cs:go também toma conta do recado.

De resto, jogo mais fps's mas é mais para avacalhar, tipo apex, bf5, warzone etc.
 
Melhores FPS online que joguei:

Battlefield 3, Battlefield 4, Killzone 2, Call of Duty Black Ops 2, Battlefield Bad Company 2.
Também gostei do Call of Duty Black Ops, Modern Warfare 3, MAG, Homefront e Crysis 2.

Top 3

1- Battlefield 3
2- Battlefield 4
3- Killzone 2 ( o meu 1o FPS online, adorei o jogo)

A parte do actualmente passou-te ao lado?



@DonSalo nesta altura do campeonato para os meus lados é o Cold War por ser uma fórmula do meu agrado e o mais recente.

Fora disso estou à espera do Halo Infinite,como próximo jogo principal. Assumindo que o BF6 é comabte contemporâneo,estou interessado em rodar-lo com os jogos em que me foco em TDM em mapas pequenos(Halo/COD).

Desejo semi-realista é ver se algum dia temos um Titanfall 3. Isso era um híbrido entre rapidez do COD/Halo e acção large scale do BF.


Edit: o Doom e o Borderlands estarem ali é meio nhec. O Borderlands é limitado por ser co-op apenas. Os Dooms mais recentes,a faceta multiplayer parece estar ali espetada por mandato da editora(espero que isso mude agora com a MS).
 
Última edição:
@RuiBK

O meu Top-3 serve, para PS3, Battlefield 3, para PS4 Battlefield 4.

Nesta altura do campeonato acho que o BF4 deve estar às moscas em todas as plataformas. Toda a gente passou à frente do Hardline,mas já vão 2 BFs normais desde daí. Eu diria que é daí que vem muitos dos desejos de malta que quer que o BF6 seja combate contemporâneo,o acharem que o BF4 já deu o que tinha a dar.
 
Back
Topo