Qual o melhor GPS portatil?

PedroCR

Membro
boas! estou a pensar adquirir um GPS portatil para por no carro! de entre as varias marcas e modelos que se vendem ca em portugal, quais os melhores e os que comprariam?

cumprimentos
 
Eu também. Apesar de lhe faltar algumas funções que o TomTom por exemplo tem, as actualizações são gratuitas, e como tem uma porta para cartões SD, podes depois instalar outros sistemas de navegação se não gostares do Ndrive.

Já agora, estamos a falar do G250 por €129, penso eu.
 
Eu também. Apesar de lhe faltar algumas funções que o TomTom por exemplo tem, as actualizações são gratuitas, e como tem uma porta para cartões SD, podes depois instalar outros sistemas de navegação se não gostares do Ndrive.

Já agora, estamos a falar do G250 por €129, penso eu.

yep é o que tem melhor relação preço/funcionalidades da NDrive.. penso eu... :joker:
 
Olá!

Aproveito para lhes colocar a questão o G250 (p/ exemplo vem com o mapa de Portugal e Ibérico). Se mais tarde lhe quisermos carregar o mapa da Europa, ou de um outro país, como é que o fazemos, já que a actualização gratuita só é para o mapa de origem?

Temos de o comprar, registar? Não há "vitaminas gratis" disponíveis?

1 abraço
 
Metes nele o tomtom e mapa europeu, facil de encontrar nas lojas das vitaminas..


E pronto, tá a andar.. Caso precises, trocas de cartão e tem mapa europeu, com tudo que têm os Tomtom.. Cá na Ibéria, tens o da Ndrive..

Mais simples não há
 
+ infos gps

Boas,espero k me consigam ajudar.
Estou a pensar em comprar um gps mas nada muito caro, desses de 130€.
Podem-me dizer kal recomendam?
Ja me falaram do tom tom light, só mapas portugal. Sei k o tomtom tem as rotas altern. o k é bom...
Ja me falaram de ndrive,mapas + detalhados,mas e rotas alternativas????
Ja vi outras marcas (Crown,etc) a preços engraçados...Valem a pena???
K recomendam os prós daki para um gps por volta destes valores?.

Ex. Garmin Nuvi 200 (Iberico) / TOMTOM ONE Light Mapa Portugal / [URL="http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13877"]NDRIVE G50 com Mapa Ibéria[/URL]


Abraço
 
Última edição:
Ndrive G250. Barato completo as rotas alternativas tambem tem. Com potagens, sem portagens, maisperto e mais rápido. Montes de POIS com os mais perto. Actualizações gratuitas e boa asistencia tecnica.
 
Acho que rotas alternativas não tem. Ou seja, quando vais a seguir um itinerário não podes pedir uma alternativa por uma rua estar cortada, por exemplo.
 
Isso são tudo funcionalidades que a maioria dos GPS têm. Digamos que são banalidades...

Tomtom é ainda o líder mundial, o que significa que se encontra na net o necessário para abater a concorrência (legalmente ou não).

Os outros GPS concorrentes têm, p.ex., editores de cursor de navegação, softwares para ler multimédia, PDIs que até fartam, editores de cores do software de navegação, editores de cores dos mapas, entre muitos outros????? O Tomtom tem.
 
Se subirem para 250€ temos o G280R da Ndrive com a visualização de algumas cidades em 3D.
E essa funcionalidade é de momento exclusiva.

O G800(350€) está com certeza dentro dos meus planos.

Bom trabalho Ndrive!
 
em termos de tecnologia GPS está quase tudo inventado agora o que existe
no mercado são equipamentos com ecrans de tamanhos diferentes softwares
diferentes mais uma tecla menos uma tecla as funções são identicas. para mim o que contou
na escolha foi a autonomia do aparelho (4 horas) ter bluetooth para ligar o telemovel a velocidade
do processador 400 Mhz (ainda são poucos os modelos que têm 400 mhz) a portabilidade dá para colocar no bolso da camisa e depois de alguma pesquisa escolhi um modelo MIO510 que custou cerca de 300€ e que converti num mini-pda (nem todos dão para brincar) e nele utilizo o MIOMAP o TOMTOM o IGO8 e o NAVIGON entre outros programitas e depois vai do gosto de cada um e dos euros disponiveis
escolhe bem mas aconselho a exprimentares antes o aparelho não compres só pelo que ouves
 
pessoal tambem gostaria que me dessem a vossa opiniao sobre que GPS da Garmin, visto terem mapas Navteq, aconselham com os preços até 200€ ou o max 250€??? pois nao percebo mt deste assunto e agora vou começar num emprego que me vai requerer muito o uso deste aparelho e ja vi que produtos com mapas Navteq sao melhores. desde ja muito obrigado a todos. abraço
 
pessoal tambem gostaria que me dessem a vossa opiniao sobre que GPS da Garmin, visto terem mapas Navteq, aconselham com os preços até 200€ ou o max 250€??? pois nao percebo mt deste assunto e agora vou começar num emprego que me vai requerer muito o uso deste aparelho e ja vi que produtos com mapas Navteq sao melhores. desde ja muito obrigado a todos. abraço
Engraçado como o tópico já tem 9 meses!
em 9meses tanta coisa mudou hehehhehe até as opiniões ;)

Escolhe tudo menos TomTom.
Navigon, Garmin, ou Ndrive (pelos POI's nacionais e mapa dos Açores)
 
Back
Topo