Qual o melhor jogo de Naruto?

jabun

Power Member
Queria comprar um jogo deste famoso anime, no entanto, devido ao elevadissimo numero de jogos Naruto existentes no mercado, queria pedir a vossa opinião para que me ajudem a escolher o melhor, sendo que para mim os parametros de analise mais importantes a jogabilidade, a existencia de um modo historia, os combates serem fieis ao anime e a presença da maioria das personagens do anime.
O jogo pode ser para Xbox 360, PS2 ou Wii. Desde já agradeço qualquer colaboração:p
 
Naruto Ultimate Ninja 3 ;D e bastante bacano muito bom ;D os graficos nao sao o melhor mas muito bom o estilo de combate, tipo teken, dragon ball, com as tecnicas dos ninjas originais ;D bom vicio...
 
em lingua inglesa os melhores sao o rise of ninja (X360) , ultimate ninja 3 (ps2) e ninja storm(ps3), depois se perceberes os menus em japones e nao te confundires(para mim nao faz diferença , porque sao faceis de se habituar) podes escolher um destes , bem melhores, : Naruto GNT Ex2 (wii), Naruto Shippuden (wii),Naruto narutimate accel 1(ps2) e naruto narutimate accel 2(ps2), que têm muitas mais personagens porque vão mais á frente na historia.
 
Parece-me que o Ultimate Accel 2 para a Ps2 é o melhor. Só há no Japão, até agora.
O Rise of Ninja também dizem que é bom.
 
Se queres um jogo de naruto de jeito compra de ultimate ninja 4 para cima . . . ou uzumaki chronicles 2
mas os ultimate têm um estilo de tken por isso nao agrada a todos . . . e uzumaki tem o estilo de DBZ budokai tenkaichi 2 . . . mas nao deixam de ser bons . . . agora as campanhas nao prestam :confused:
 
De todos os que joguei, preferi largamente o único que saiu na europa para a Gamecube, o Clash of Ninja. O Ultimate Ninja Storm da PS3 não está mau ao nível dos combates, mas tudo o resto de andar na vila etc é entediante e extremamente repetitivo. Quanto aos Ultimate Ninja da PS, sinceramente não gosto particularmente de nenhum dos que joguei (1, 2 e 4).
 
Back
Topo