MMO Qual o melhor MMORPG?

Qual o melhor MMORPG?


  • Total voters
    210
WoW sem duvida alguma, 10 milhoes de pessoas nao podem estar enganadas, então agora com a expansão nova está muito bom. No entanto o warhammer pelo que ja vi, sem ter jogado ainda, promete a ser tao ou melhor que o wow.


O número de pessoas que joga não diz se um jogo é bom ou mau, mas ao menos disseste bem do Warhammer...:)
 
Votei outros porque para mim o melhor mmo feito até agora continua a ser o Ultima Online. Não foi o primeiro mas foi o que tornou os mmo's naquilo que conhecemos hoje. Todas as ideias (ou quase todas) que vemos nos mmo's actuais vêm do Ultima Online.

Foi sem dúvida o mais inovador e continua a ser um marco (e há-de continuar a ser por muitos anos) na história dos mmo's e dos jogos em geral.
 
Votei outros porque para mim o melhor mmo feito até agora continua a ser o Ultima Online. Não foi o primeiro mas foi o que tornou os mmo's naquilo que conhecemos hoje. Todas as ideias (ou quase todas) que vemos nos mmo's actuais vêm do Ultima Online.

Foi sem dúvida o mais inovador e continua a ser um marco (e há-de continuar a ser por muitos anos) na história dos mmo's e dos jogos em geral.

Sem duvida alguma, embora tenha votado no SRO, mas o Ultima..Eish, granda jogo..que vons tempos :x2:
 
Perfect World!

nao me lembro de ter colado a um jogo que fosse totalmente gratuito e com um grafismo muito, muito melhor do que em alguns jogos onde tem que se pagar.
Grandes efeitos visuais!
Mundo ENORME!
podem-se criar as proprias personagens.

li entretanto alguns comentarios sobre os graficos da água no LOTRO que dizem estar muito bons... experimentem o PW com uma boa maquina digam alguma coisa!
 
Perfect World!

nao me lembro de ter colado a um jogo que fosse totalmente gratuito e com um grafismo muito, muito melhor do que em alguns jogos onde tem que se pagar.
Grandes efeitos visuais!
Mundo ENORME!
podem-se criar as proprias personagens.

li entretanto alguns comentarios sobre os graficos da água no LOTRO que dizem estar muito bons... experimentem o PW com uma boa maquina digam alguma coisa!

Tem bons gráficos. Experimentei e detestei para sempre esse jogo. Achei muito mau mesmo. Mas são gostos.
 
ok, sim sao gostos!

mas so por curiosidade o que te fez detestar tanto assim o jogo?

e já agora qual dos jogos deste genero preferes?

Bem, detestei o mapa. As quests são pouco esclarecedoras quanto ao destino e objectivo. É um jogo muito "rosa" para mim. Muita "coisinha fofa" até nos inimigos. Não gostei da mobilidade da personagem entre outras coisas.

Em relação ao jogo que prefiro. Se for de sempre já dei a minha resposta em cima. É o Ultima Online. Se for actual é o Warhammer Online.
 
voces dizem 10 milhoes , como se o wow fosse o melhor... mas enganam.se o facto de comprares gamecard ou pagares visa 1 mes ou 2 meses ou 3 meses ou 6 meses ou 1 ano.. obrigate a jogar porque nao queres mandar dinheiro para a rua...

esse e um facto... agora outros...
sim o wow e viciante mas os graficos cartoon vao fazer com que o wow morra.
 
Back
Topo