Qual o melhor monitor de 19" ??

aproveito a thread para pedir a v/ opinião em relação ao melhor tft 19" (sem ser wide e sem multimédia) e com ligação dvi.

nota: não pode ser hp nem samsung
 
aproveito a thread para pedir a v/ opinião em relação ao melhor tft 19" (sem ser wide e sem multimédia) e com ligação dvi.

nota: não pode ser hp nem samsung


Isso assim é dificil, estás a excluir logo á partida as que actualmente têm os melhores monitores... 8|

Porque razão nao queres essas?!?
 
aproveito a thread para pedir a v/ opinião em relação ao melhor tft 19" (sem ser wide e sem multimédia) e com ligação dvi.

nota: não pode ser hp nem samsung

Então vai para LG ou Asus. Agora só tens de fazer a tua escolha dependendo das características que queres do monitor.
 
DVI por menos de 200€?... sinceramente muito dificil.. mas digo já alguma coisa

Impossivel.. Nem acer com DVI conesgues por menos de 200€.. o mais proximo era um Samsung, mas tu não queres samsung e não tenho a certeza se tinha DVi...
 
Última edição:
E que tal este? --»» http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1807.. Foge só um pouco ao orçamento.. Mas penso que compensa.. :x2:
 
não compro nenhum produto hp! (é uma decisão muito antiga que não vale a pena explicar).
do que tenho visto da samsung...não me agrada...
acer (que não encontro em lado nenhum) ou asus ou lg, seriam as opções num orçamento a rondar os 250€....
 
não compro nenhum produto hp! (é uma decisão muito antiga que não vale a pena explicar).
do que tenho visto da samsung...não me agrada...
acer (que não encontro em lado nenhum) ou asus ou lg, seriam as opções num orçamento a rondar os 250€....

Foge dos Acer. Dão problemas a mais e têm suporte de qualidade a menos.
 
Bem eu tenho um acer há mais de um ano e funciona impecavelmente.. os ângulos de visualização podiam ser melhores.. mas até nem é mauzito.

Cumps
 
Bem eu tenho um acer há mais de um ano e funciona impecavelmente.. os ângulos de visualização podiam ser melhores.. mas até nem é mauzito.

Cumps

Reza para que ele funcione sempre bem, já que se isso não acontecer vais precisar de tar uns mesitos sem ele para te o arranjarem.
 
mas n podem ja tar a pensar k vai avariar.. alem disso knto a acer existe um maximo de tempo k eles podem ficar com o artigo.. apos isso têm k devolver o dinheiro..
 
mas n podem ja tar a pensar k vai avariar.. alem disso knto a acer existe um maximo de tempo k eles podem ficar com o artigo.. apos isso têm k devolver o dinheiro..

Mais vale prevenir que remediar. E sobre o tempo que eles podem ficar com o artigo, nisso a legislação portuguesa é muito vaga e não define, objectivamente, um prazo.
 
Back
Topo