Qual o melhor programa?

Eu também prefiro o Notepad ao Dreamweaver, mas apenas por uma razão: a usar o Dreamweaver, seria de qualquer maneira obrigatoriamente em modo Edição. E usar o Dreamweaver só para isso acho que é como usar uma caçadeira para matar uma mosca. Só para isso o Dreamweaver é demasiado pesado.
eu quando referi que preferia o DW ao notepad nao referi isso, mas eu so uso o DW para "escrever" (como faria no notepad), a questao e' que no DW sempre tenho aquelas funcoes de conectar a uma BD e ver o nome dos campos se me esquecer, ou ver os estilos das CSS, e tem aqueles "popups" que aparecem quando vou a escrever "<" aparece logo uma lista dos elementos e vai ficando mais pequena conforme escrevo (ja deves saber do que falo se ja o usaste). Nisso poupo imenso tempo, se bem que naqueles elementos "<a>" ou "<br>" ou "<b>" nao ando a procura na lista, escrevo logo. Mas a fechar (quando escrevo o ">" ele escreve o "</b>") poupa-se bastante tempo.
 
Sim sim sim... eu também gosto disso no DW, mas là está... não o uso... porque para isso é demasiado pesado. Se o DW arrancasse mas rapidamente e ocupasse menos recursos, utilizá-lo-ia sem dúvida nenhuma! :)
 
Back
Topo