Qual o melhor simulador de carros para o Pc?

Eu jogo LFS e adoro. Já experimentei o rFactor, mas o facto de ter de instalar alguns mod, desagrada-me. Também já joguei GTR 2 e é um excelente simulador, mas o que me leva a gostar mais do LFS é ter carros de várias categorias.

Em relação aos gráficos, isso é para os arcade tipo NFS.
 
Não me interpretem mal mas para mim tem que haver um equilibrio. É óbvio que num simulador de corridas o principal é a jogabilidade , mas num simulador não podemos só ligar ao facto de o carro parecer real ao virar e ao acelerar.

Num simulador também é importante conseguir transmitir através dos gráficos e som aquele ambiente de corrida, a partida na linha de meta a ida às boxes o público a fazer barulho os travões tudo e o que eu quero dizer quando digo que o GTR2 é muito melhor é que em cada aspecto jogabilidade/gráficos/som é em tudo muito melhor que o LFS, na minha opinião é claro.


Para acabr a prova de que eu não ligo só aos gráficos, está por exemplo no facto de apesar de eu achar que o GT5 em termos gráficos está perfeito eu nunca iria comprar esse jogo devido aquela condução arcade, não tanto como um nfs mas é quase arcade....

Ao olhar para os gráficos do GT5 em 2008, começo a pensar como será o GTR3 quando sair em termos de gráficos/som/jogabilidade vamos ver se sai grande jogo....


Icekimi tu não es o Berto no simracing?

Um abraço :)
 
Última edição:

Olha o senhor Berto. :lol:, não sabia que andavas por aqui, sou o teu piloto mais recente :x2:
Bem eu axo que depende da opinião de cada um, eu jogo Rfactor, mais pelos mod que tem, e com o dinheiro que se gasta nele "tem-se" outro jogos dentro dele se é que me entendem.
GTR2 e LFS em termos de físicas acho que são melhores.
 
Olha o senhor Berto. :lol:, não sabia que andavas por aqui, sou o teu piloto mais recente :x2:
Bem eu axo que depende da opinião de cada um, eu jogo Rfactor, mais pelos mod que tem, e com o dinheiro que se gasta nele "tem-se" outro jogos dentro dele se é que me entendem.
GTR2 e LFS em termos de físicas acho que são melhores.
:-D Ganda Nuno! o mundo realmente é pequeno!:lol:
 
Nao sei de que te ris...enquanto o GTR2 ficou mais "arcade - facil" apos o GTR, o LFS continua a evoluir no que realmente interessa.
Quanto ao rFactor é so rir...compra-se um jogo para depois descobrir que o melhor do rFactor sao alguns mods lançados pela comunidade.

ele ri-se da estupidez dele visto que nao sabe configurar graficos como deve ser.
 
Olha o senhor Berto. :lol:, não sabia que andavas por aqui, sou o teu piloto mais recente :x2:

:-D Ganda Nuno! o mundo realmente é pequeno!:lol:

OFFTOPIC: Olha olha, então colegas. Eu sou o HugoSpeed no simracing.:x2:

ONTOPIC: O melhor sim para mim é LFS, tanto em termos de física como no online. Ele perde muito pelos gráficos é verdade sempre ficava mais agradável corrermos com carros reais e pistas mais diversificadas mas pronto é o que se arranja.

Se fizessem uma combinação entre a física do LFS, os gráficos do GTR2 e um outro que tenha um bom online ficava um sim brutal.:-D
 
Última edição:


Lol, sabes quem eu sou? Isto parece o último episódio de uma novela que toda a gente descobre quem é quem....

Eu era teu piloto na Bercar, portei-me muito mal pois afastei-me das corridas online e não te avisei. Peço que me desculpes, eu era o Ricardo, depois de ter acabado o campeonato de GPC79, na altura não houve um campeonato que me prendesse... o CCWS parecia ser um bom campeonato mas depois desmoronou-se.

O campeonato dos clios e os BMWs tb n correu muito bem, depois com outros problemas decidi desistir espero que não leves a mal e se voltar a correr online espero encontrar-te em pista :berlusca:


Um abraço Berto :)
 
Dos que já joguei o melhor até ao momento foi o rFactor!, a simulação do deslisamento em curva do carro é muito realista... (estou a comparar mesmo com a realidade em pista pois já tive a feliz oportunidade de dar umas voltinhas;))
 
digam o que disserem para mim o Need for speed continua a ser o melhor jogo de carros:003:

Aqui a malta não está a discutir jogos de carros...... Está a discutir simuladores, aquele tipo de jogos que prima pelo realismo.

Fail0082.jpg
 
Por favor não confundam simuladores com arcades, NFS é puramente arcade, jogo muito melhor isso com um comando do que com o volante, agora Rfactor, gtr2, LFS, GPL a conversa já é outra.
Eu também penssava que o NFS era simulador, mas depois de pegares nestes a opinião mudou radicalmente :D
 
ele ri-se da estupidez dele visto que nao sabe configurar graficos como deve ser.

Rapaz tem mais calma em relação à maneira como se referes a outros membros do forum, que como tu tem o direito de exprimir a sua opinião.

Primeiro não é preciso ser muito esperto para encontrar a melhor configuração entre gráficos/fps.

Segundoa foto que tu colocaste só dá ainda mais razão e não prova nada. Os jogos feitos no gmotor2 são muito melhores graficamente que esses do lfs.

Take a look at this :
http://www.virtualr.net/wp-content/myfotos/181/mmgf011.jpg
 
boas tive a jogar o life for speed e sabem gostei até porque está bastante realista em termos de simulador.....

ta mt fixe

tenho agora e de exprementar outros
 
Rapaz tem mais calma em relação à maneira como se referes a outros membros do forum, que como tu tem o direito de exprimir a sua opinião.

Primeiro não é preciso ser muito esperto para encontrar a melhor configuração entre gráficos/fps.

Segundoa foto que tu colocaste só dá ainda mais razão e não prova nada. Os jogos feitos no gmotor2 são muito melhores graficamente que esses do lfs.

Take a look at this :
http://www.virtualr.net/wp-content/myfotos/181/mmgf011.jpg

Desculpa tens razao, nao te devia ter insultado. A verdade é q eu tambem podia por uma imagem do rfactor a 600x480 e por um smile a rir-me e no entanto isso nao corresponde à realidade dos gráficos q o rfactor tem. Tal como a imagem que puseste nao corresponde à do LFS. Era esse o ponto que queria fazer.
 
Back
Topo