Qual o melhor SO do momento?!?!?

Qual o melhor SO Actual?


  • Total voters
    99
A ideia era toda a gente adaptar esta frase a si próprio pensando: "O melhor SO para mim é aquele que melhor se adaptar às minhas necessidades." logo não pode existir nenhum SO para a toda a gente tal como não existe melhor remédio para todas as doenças.


Concordo plenamente!
 
OSX! :D
Quem votou M$ aposto que nunca usou outro OS...
Eu posso dizer que já experimentei (pouco) umas versões do Linux e sinceramente não consegui habituar-me ao funcionamento daquilo.

Não é por ter votado no Windows que nunca na vida experimentei outro sistema operativo. Nunca experimentei o MAC porque o meu computador não é um Machintosh. :lol:
 
Estava tentado em responder...
E dar a minha opinião... mas não kero incendiar mais a coisa.
Posso dizer k trabalho diariamente com LINUX, mais concretamente o centoOS numa makina e o ubuntu noutra.
No personal computer, trago XP..

Todos eles tem as suas manhas, e nenhuma é de fiar. O windows, ganha pelo aspecto grafico, coisa k o linux tem se aprimorado estes ultimos anos.

Quanto ao MAc... tenho diversos conhecidos, e professores, k o usam, mas tem tarefas determinadas para executar...

Quem nunca mexeu em linux, perca o medo, e instale...
Quando fui pra univ, lembro-me de um prof meu dizer: Quem sabe mexer em linux? fui o unico com o braço em baixo, fikei um pouco embaraçado... hj domino bem.

Mas, como vos digo, cada um com a sua pancada...
 
Windows. Uso Linux e Windows em dual boot, mas o Windows é um produto superior na minha perspectiva. Na questão da segurança é ela por ela, a segurança do Linux é um mito e se houvesse tanta gente à procura de falhas no Linux como as há no Windows elas apareciam (basta activar o acesso por consola remota que até se assustam). O Linux é muito mais estável em certo tipo de cenários, o que o torno muito apelativo em alguns casos. Agora o pessoal geralmente critica o Windows Xp, mas o Windows não é só esse. Muita gente se esquece por exemplo do Windows Server 2003, que é o melhor OS para servidores que aí anda, na minha opinião gerada na minha vida profissional.

Mas enfim eu podia arranjar dezenas de pontos a favor de uns e a favor de outros, contudo o ponto final é que por enquanto (há-de lá chegar) o Linux simplesmente não é um OS que qualquer pessoa possa utilizar, o que numa perspectiva de uma empresa mata logo ali a intenção.

PS: Nem tudo o que a Microsoft faz é lixo, aliás eles com a plataforma .NET lançaram um produto de eleição que aliado ao Windows Server 2003 têm uma presença muito forte junto das empresas.

P.S.2: O que metade do pessoal se esquece de dizer é que prefere Linux por ser elitista, mas essa fase já passou :007:
 
Apesar de utilizar windows em casa, voto apple!
Porque é simples, intuitivo, fiável e seguro. Digo isto porque trabalho com ambos e nunca tive más experiências com o Tiger.
 
Back
Topo