Qual O Programa Mais Rápido Para Converter Avi Para Dvd E Juntar Legenda?

Koncaman disse:
com o pc aqui ao lado, demoro cerca de 1h30, a converter um filme de 90min (é a duração mais comum, acho) com o VsO DivXtoDVD.
é um programa muito simples, praticamente one click solution (so não é one click, porque, tens que abrir os ficheiros do filme e das legendas :P ).
naturalmente que com cpu's mais recentes consegues desempenhos melhores.

edit: ja agora, a qualidade pareceu-me bastante aceitavel.

Como metes as legendas no VsO DivXtoDVD? com o Fddshow? eu estava a testar mas na janelade preview as legendas n aparecem.. e o fddshow tb n se liga automaticamente ao contrario de qdo se utiliza o winavi..
 
WinAVI = Rápido com qualidade razoável (+/- 30 min)

Nerovision = Lento com boa qualidade (+/- 90 min)

Aproveito para perguntar ao utilizadores do Nerovision se sabem, ou se é possivel, dividir o filme em capitulos, e como se faz. O WinAvi permite fazer isso mas penso que o Nerovision não.

Obrigado... ;)
 
Boas,

so uma cena : hoje converti com o WinAVI um AVI (XviD) e demorou 40 mnt, so q o filme fica a ocupar cerca de 1.6 GB. Tao nao se obtinha mais qualidade na imagem se se ficasse com 4GB?

Outra cena: ma mesma pasta tinha o ficheiro AVI, tinha o de legendas, quando indiquei ao WinAVI qual era o ficheiro de filme, nao me aparaceu opção nenhuma p escolher as legendas, mas mesmo assim, continuei com a conversão. Nao é que o filme ficou com as legendas...:confused:
Num percebo: tenho o fdshow, XviD, vobsub...
 
Whooper disse:
Boas,

so uma cena : hoje converti com o WinAVI um AVI (XviD) e demorou 40 mnt, so q o filme fica a ocupar cerca de 1.6 GB. Tao nao se obtinha mais qualidade na imagem se se ficasse com 4GB?

Outra cena: ma mesma pasta tinha o ficheiro AVI, tinha o de legendas, quando indiquei ao WinAVI qual era o ficheiro de filme, nao me aparaceu opção nenhuma p escolher as legendas, mas mesmo assim, continuei com a conversão. Nao é que o filme ficou com as legendas...:confused:
Num percebo: tenho o fdshow, XviD, vobsub...


lol o filme ficou c/ as legendas devido ao fdshow que as mete automaticamente.. o meu problema é que em outros progs ele n a mete..
 
Link7 disse:
WinAVI = Rápido com qualidade razoável (+/- 30 min)

Nerovision = Lento com boa qualidade (+/- 90 min)

Aproveito para perguntar ao utilizadores do Nerovision se sabem, ou se é possivel, dividir o filme em capitulos, e como se faz. O WinAvi permite fazer isso mas penso que o Nerovision não.

Obrigado... ;)
Logo quando abres o filme com o Nero Vision penso que o ultimo botão do lado direito diz create chapters.

Há aqui alguem que com o nero 7 e o respectivo nero vision consiga que o ffdshow abra?
Desde que meti o nero 7 nunca mais consegui meter legendas...

PS: Com o nero vision podem meter o som 5.1, naqueles que tenham o som mais marado dão um jeito com o ffdshow.
 
Só uma duvida. Esses programas poem as legendas coladas ao filme certo. Não as podem activar e desactivar ou algum desses permite isso.
Eu uso o Dvd Maestro que apesar de algo antigo ( acho que foi descontinuado ) permite por até 32 legendas, multi-angulos, etc. Não é dos mais basicos mas depois de alguma pratica até se torna raoavel e os resultados muito bons, professionais mesmo, se bem me lembro tem que se converter para mpeg2 primeiro e as legendas para um formato que o programa suporte ( usava outro programa para converter as legendas ).
Usei este programa para passar o Fawlty Towers de divx para DVD e ficou excelente com as legendas e menus.
 
ja o saquei .. com o winavi consegui converter o filme ..mas depois experimentei com esse com o avixdvd..e deu um erro quase no fim :S... será que foi alguma configuração errada ?? é que com um programa deu e com o outro nao :s..mas acho que segui todos os passos direitinhos conforme diz no TUT la no site :s

aqui fica uma pic do erro:

 
Não compreendo, mesmo convertendo com o VSO ConvertXtoDvd ficam as tais ligeiras pausas no filme.. que me irritam! as pausas coincidem c/ o processamento.. não sei se é dos progs..

ninguem tem este problema.. ou se têm n ligam?
 
AlmaMater converti uns 7 filmes esta semana, com o Winavi e Nerovision express... Em nenhuma das duas aplicações fiquei com paragens nem nada disso... Com o Nerovision são 3H por cada DVD (Cerca de 2h de filme) Com o Winavi é mais rápido mas não dá para fazer o k kero (Meter vários episódios num DVD)
 
Olá ppl..é assim...eu uso o aviXdvd e tou muito satisfeito kom os resultados.é dos mais rapidos k ja xprimentei e funciona.as legendas n fikam "coladas" ao filme.fikam num sub-canal e podem ser activadas ou desactivadas km num dvd normal... Espero ter ajudado
 
God_Lx disse:
AlmaMater converti uns 7 filmes esta semana, com o Winavi e Nerovision express... Em nenhuma das duas aplicações fiquei com paragens nem nada disso... Com o Nerovision são 3H por cada DVD (Cerca de 2h de filme) Com o Winavi é mais rápido mas não dá para fazer o k kero (Meter vários episódios num DVD)


ok, o meu problema é por exemplo no WinAVI, tas a ver qdo ele está a converter e está a passar aquela imagem de um lado para o outro? aquela animação.. essa imagem dum lado po outro pÁra +/- a meio.. e as paragens de que falo coincidem com as paragens dessa animação.. porque motivo??


Processador? (PIV 2.2) Codecs? :(
 
Epah pode ser realmente codecs... Eu só tenho Divx, Xvid, e o ffdshow... Mais nada... Não gosto de instalar muita tralha... O CPU por aqui é um Barton @ 2100Mhz...
 
Tuca disse:
ja o saquei .. com o winavi consegui converter o filme ..mas depois experimentei com esse com o avixdvd..e deu um erro quase no fim :S... será que foi alguma configuração errada ?? é que com um programa deu e com o outro nao :s..mas acho que segui todos os passos direitinhos conforme diz no TUT la no site :s

aqui fica uma pic do erro:


Esse erro por por falta de codecs, neste caso o xvid. Instala o xvid ou o fddshow que deve resolver esse erro.
 
Ó Nero Vision dá pra fazer capitulos...tens de ter atençao ao botao "More"...o que aparece quando se clica nele é sempre diferente dependendo em que fase (pagina) se está na montagem dos menus...dá tb pra mudar a fonte e tamanho dela etc...
 
Ja nao me lembro onde me informei disso, mas ter o fddshow nao chega. Tens k instalar mm o xvid se nao estou enganado.
 
Back
Topo