Qual o Sitema Operativo que usa?

Qual o Sitema Operativo que usa?

  • Windows 9X

    Votes: 9 8,7%
  • Windows ME

    Votes: 7 6,7%
  • Windows 2000

    Votes: 12 11,5%
  • Windows XP

    Votes: 64 61,5%
  • Linux

    Votes: 1 1,0%
  • BeOs (<-- entao ninguem usa este, lol, possessed)

    Votes: 0 0,0%
  • Varios

    Votes: 11 10,6%
  • Outro

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    104
  • Votação encerrada .
Bem

Win2k, WinXP, SlackWare8, OpenBSD

Na pool, como de momento tou mto mais em linux, booto win2k para jogar NHL2002, e XP para recompilar trabalhos para windows e pouco mais, votei no Linux .... e fui o unico.... maravilha...
;)
 
MAC OS

Mac OS não presta??

Será que por acaso viste algum à frente alguma vez?? Ah, já sei gostas mais de ver ecrãns azuis, pois realmente o MAC não tem isso.

Experimenta e se calhar não voltas a mexer em Windows.
 
Não, ele gosta é de ver ecrâs cinzentos :-D

Mas olha, temos aqui na facul vários MACs...e sinceramente estão quase sempre vazios..porque será? :D
(PS: não, o pessoal não é burro..simplesmente olham para aquela coisa e dizem "onde está a drive de diskettes?" LMAO)


E com um teclado/rato daqueles..ugh...
 
Re: MAC OS

Originally posted by jdma
Mac OS não presta??

Será que por acaso viste algum à frente alguma vez?? Ah, já sei gostas mais de ver ecrãns azuis, pois realmente o MAC não tem isso.

Experimenta e se calhar não voltas a mexer em Windows.

ja tive de esperimentar algumas vezes (precisava de um pc e aquela me*da era a unica livre) fdx, se puder evitar evito. aquilo é bom á para as gajas, um pc todo pipi, fdx

um pc tem de ser uma tower sem tampa, cheio de cabos à mostra, ventoinhas, tubos para waterclock.......

mas aquela me*da, fdx, antes queria uma calculadora que marroquinos tivessem a vende À porta do metro
 
um pc tem de ser uma tower sem tampa, cheio de cabos à mostra, ventoinhas, tubos para waterclock.......

Sinceramente...
Isso acontece porque os PC's para terem metade da performance de um Mac tens de quitalo (overclock, ventoinhas, etc..). Se tu gostas de estar num sitio com cabos espalhados por todos o lado e um Pc que faz um basqueiro do caraças o problema é teu.

ja tive de esperimentar algumas vezes (precisava de um pc e aquela me*da era a unica livre) fdx, se puder evitar evito. aquilo é bom á para as gajas, um pc todo pipi, fdx

Para gajas??
alguma vez tives-te de transportar o teu PC para uma LAN party?? Os Mac's estão pensados para facilitar o transporte e as alterações no hardware. Não sei se alguma vez reparas-te que os computadores que aparecem em todos os filmes, séries, telenovelas... são todos Mac's. Deve ser porque não prestam!!

Realmente para jogar Quake 3 um caixote basta!!

Cya.
 
Eu uso computadores da Apple.

Como 'benchmark' para os comparar com os PCs prefiro a velocidade dele em Photoshop, After Effects e alguns outros programas e a usabilidade e o sistema n propicio a crashes.

Assim que eu descobrir como ganhar dinheiro a jogar QUAKE podem ter a certeza que passarei a usar esses jogos como benchmark e não o uso profissional que a maior parte das pessoas dá aos macintosh.

Já agora: toda a gente fala do Mac OS X, de como vai chegar a plataforma x86... Aquilo é um bocado horrivel, muito lento e n é nada produtivo aquele GUI... ainda tem muito que amadurecer. Daqui a uns anos estará decente!
E a Apple n deverá entrar no mercado x86, perdia a fonte de mais receitas deles que é o hardware pois já oferecem software como os sistemas operativos e programas de manipulação de imagem, video e DVDs sem uma pessoa ter que pagar o preço deles. O lucro está no hardware.
 
Eu ainda acho que a nivel de edição gráfica (photoshop/cad) os pc's estão muito bons, senão ao nível dos MAC's (com a vantagem se serem mais baratos)
 
Aki ta a bombar o win xp e ate agora n se keixou. N era suposto n haver ecras azuis neste win? Assim k pus o direct cd foi a primeira koisa k apareceu, lol, mas e na boa:D
 
ke mal tem o ecra azul qd se tira o cd qd ta a ler??

é so pelo trauma do ecra azul, pois basta carregar esc e ta a rular!!

nao vejo que isso seja um defeito do SO
 
eu tou a a utilizar o xp pro e o me e ñ tenho assim grandes motivos de reclamação do me pois comparado com outras pessoas q tem o me o meu aparece um ecra azul para ai de mes a mes, e o xp ate ao momento ñ me deu problema algum.

Para mim é windows mais estavel ate ao momento, parabens ao bill "gaitas".
:003: :003:
 
O Win 98SE e Windows XISPA

Um para tudo o outro por ser bonito!

Ambos da empresa do Billy Gaitas


E ainda dizem que o xp não presta, mas que anda muita gente com isso na maquina anda.
 
Back
Topo