Qual o teu maior susto num jogo?

Possas pah!! No 1:20 do Video 1 , só de ver aqui no youtube até saltei, fogo....:D:D:D:007::007::007:

não acho muito assustador o F.E.A.R 2.. só nas primeiras aparições da alma e' que ainda das um saltinho.. depois durante o jogo habituaste e quase que preves quando acontece.. --'

acho os anteriores mais assustadores :p
 
O Resident Evil 1 para mim continua a ser o jogo mais assustador de sempre.

Todo o cenário, a história, as portas a ranger quando se abrem...

Nem é tanto de grandes sustos (também os tem, a famosa cena dos cães a saltarem das janelas) mas sim de todo o suspense geral ao longo do jogo. É um clássico.
 
Não foi o maior susto da minha vida, mas quem é que nunca se assustou a jogar counter strike (qualquer um deles)?
Estamos muito bem, e de repente aparece um inimigo do nada aos tiros.
As vezes até salto da cadeira com o susto. Outras, mato-os por reflexo.
 
Foi mesmo agora loool
A jogar bioshock, apanhei um plasmid, nas calmas, estava a ouvir uma gravação, de repende viro-me e esta um gajo mesmo atras de mim, colado looool Foi um aperto no coração :lol:
 
Já nem sei se respondi a este tópico ou não ma aqui vai:

Half live 2 na ruela cheia de monstros à noite, tinha eu 13 anos, até sonhava e tinha pesadelos com aquilo!!!! :-D
Mandava cada salto da cadeira quando aquele monstro muit gordo mandava aquelas aranhas....borrava-me todo!
Ainda por cima a jogar com phones com alto som!
 
Última edição:
Isso não foi quando apanhaste o plasmid do fogo?
A mim aconteceu-me isso, quando o apanhei.

Esse mesmo xD

Já nem sei se respondi a este tópico ou não ma aqui vai:

Half live 2 na ruela cheia de monstros à noite, tinha eu 13 anos, até sonhava e tinha pesadelos com aquilo!!!! :-D
Mandava cada salto da cadeira quando aquele monstro muit gordo mandava aquelas aranhas....borrava-me todo!
Ainda por cima a jogar com phones com alto som!

Ravenholm.

Não é medo, é panico. Odeio essa parte do jogo, cria-me sempre uma sensação de desconforto:(
 
Eu não gosto muito de jogos tipo Resident Evil, ou Doom, logo não apanho muitos sustos, mas já tive alguns.

Tive no Resistence: Fall of Men, não tava a espera que a invasão fosse com aqueles "seres". Lembro-me que logo no primeiro nível, tinha-se de entrar numa casa. Ao entrar, entro numa divisão, e tavam logo dois, eu quase que saltei da cadeira!!!
Também tive algum receio em jogar ao demo do Bioshock na PS3. Há lá uma parte em que fica tudo escuro, eu já tava a tremer só de pensar no que podia aparecer-me a frente. Resultado, acho que não joguei mais do que 5min ao demo e assim que sai do jogo, apaguei logo!

Não são sustos muito grande, mas deu para ver que estes jogos não são para mim.
 
Foi mesmo agora loool
A jogar bioshock, apanhei um plasmid, nas calmas, estava a ouvir uma gravação, de repende viro-me e esta um gajo mesmo atras de mim, colado looool Foi um aperto no coração :lol:
Porra, eu já apanhei essa plasmid e não me apareceu nada a frente de repente, os splicers aparecem mas para isso tem uma cena que podes fazer que os matas a todos duma vez só :D
Agora, mais para a frente já vai ter umas partes piores :D
 
Ahh good old F.E.A.R. da sempre para deixar a cueca humida <.< não cheguei a terminar o jogo já não me recordo porque, tenho ver se o arranjo denovo.

Maior susto hmmm.... possivelmente foi a jogar Resident Evil 2, há uma parte na esquadra em que temos que entrar numa sala de enterrogatório daquelas com um espelho na parede, tipico da policia, e eu lembro-me de passar por esse espelho para o outro lado da sala, vou buscar um item (já não me recordo o que era), as minhas colunas na altura não eras as melhores mas já davam uma boa pastilha e ainda por cima estava a jogar as escuras, e quando me volto para sair pela porta epá salta-me um predador por a porcaria do vidro >.<' so sei que dei um salto da *** da cadeira ao ponto de fazer quase um numero de circo equilibrado entre o cai e não cai para trás com um bom grito a mistura e lá no meio do pânico enfio um tiro de shotgun na tola do gajo <.< tive que fazer uma pausa.
 
Bem, tenho jogado Aliens Vs Predator 2 e já ouve umas partes que me assustaram mas a pior foi em que eu puxei uma alavanca e quando me viro aparece-me um alien, ele já estava mesmo em cima do gaijinho, mudei para a faca e para a pistola sem saber como e o gajo no jogo ficou a olhar para cima, de resto nada demais.
 
Back
Topo