1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o teu maior susto num jogo?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Apocalyptic, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 297; Visualizações: 22304)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Boas!
    Digam aqui ao pessoal qual foi o jogo em que apanharam o maior susto e a sua respectiva cena.
    Se quiserem metam videos do youtube para o pessoal ver :D

2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Assim de repente lembro-me à uns dias atrás no Flight Simulator 2004,estar num Money Bravo em direcção ao aeroporto de Vagar(Faroe Islands),como era a 1º vez que voava com aquele avião não sabia muito bem a parte da gasolina mas sabia que tinha gasolina suficiente.Então lá estava eu no meio do Mar da Noruega quando reparo num aviso a dizer que não tinha gasolina.Fiquei :eek:,já estava a descer em direcção ao mar quando de repente consigo encontrar do botão onde se ve onde o motor está a buscar gasolina e reparo que só consegue buscar gasolina a um dos dois tanques do avião de cada vez...:007:Mudei de tanque e lá continuei pra cidade do Norte. Susto pra não repetir!!!:rolleyes:

Última edição: 17 de Abril de 2008
  3. Make.Love

Make.Love Banido

Última edição: 17 de Abril de 2008
  4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=y8Kyi0WNg40&feature=related

5. 大地 大智

大地 大智 Banido

6. pirisca

pirisca Banido

estás a brincar, nao estas? mas quem é que se assusta com o flight simulator? roflol

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Nc me hei-de esquecer
    Resident evil 1 para pc num p2 [email protected] numa matrox millenium 4mb a correr emulada para mystique para que o jogo não corresse em software3d :D

Uma cena qq num corredor sem qq barulho, 2 e tal da matina, sem fones, som alto, sem qq luz ambiente...eu o jogo e o pc...

Passo pelo corredor de repente umas tábuas na parede e saltam de lá dois cães e partem as tábuas e começam a correr que nem doidos...

Resultado...

Caí da cadeira, teclado e rato no chão...do teclado ainda tive de apanhar algumas teclas para as montar no sitio de novo e tive de voltar a passar aquela parte de novo visto ter "morrido"

Resultado...

Acagacei-me de novo :D

Priceless :D

8. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Esta parte é mítica. :-D

Ora bem, eu a jogar Call of Cthulhu, estava dentro de uma casa, com uma miúda, porque queria falar com o pai dela, mas ele ainda não tinha chegado. Começa-se a ouvir uns barulhos vindos do andar de cima, e a miúda diz que a mãe dela tem andado estranha, e se não me engano acaba mesmo por lhe chamar de monstro (não tenho a certeza), e subi então as escadas. Ao fundo do corredor tinha uma porta fechada com um espaço (tipo uma pequena portinha) para espreitar, quando o gajo abre a tal "portinha" que dava para espreitar lá para dentro, aparece lá um grande bicharoco em direcção à porta, embatendo mesmo nela, mesmo com um timming terrível (no bom sentido), que saltei literalmente da cadeira. Pus dois amigos a jogar esta parte, e o resultado foi igual. :-D

Outra parte neste jogo, apesar de não me ter assustado, acho que o efeito que teve em mim foi mais de desespero :-D, foi numa perseguição depois de ficar no hotel. Temos um monte de pessoas armadas atrás de nós, e a nossa única arma são as pernas. É uma perseguição muito intensa, em que temos de trancar as portas com aqueles trincos (tipo de casa de banho pública), e de empurrar armários para impedir a entrada dos indivíduos, tudo isto numa pequena margem de segundos. Acho que até suei. XD

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Um gajo houve 3 ou 4 flash interviews do chalana no youtube em 2/3dias fica assim :D

10. Ex-Combatente

Ex-Combatente Suspenso

Fartei-me de apanhar sustos no resident evil...o maior, penso que foi no 3 ia a passar na maior das calmas por um autocarro parado até que um monte de corvos rebentam com o vidro...e tambem aqueles corredores estreitos que uma pessoa assusta-se na mesma mesmo sabendo que vai acontecer alguma coisa...

Outro jogo que assustava era o Shadowman e os Silent's hill o medo era tanto de apanhar sustos que nem aptecia avançar no jogo..lol

11. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Eu não me assusto facilmente com os jogos, mas o Project Zero / Fatal Frame, pregou-me uns valentes sustos. Em quais partes? Bem durante o jogo todo. :P

12. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

3 Palavras "Bru ta le". Estou de super acordo contigo.

No meu caso era no Condemned: Criminal Origins. Queria jogar, mas já sabia que ia andar ali a jogar com suores frios.

Tenho os 3 para a PS2. São muito puxadinhos em termos de ambiente.

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O maior susto que apanhei a jogar foi, como muitos de vocês, no primeiro Resident Evil. De todos os sustos que esse jogo me proporcionou, creio que o maior foi quando surgiu o primeiro Hunter: http://www.youtube.com/watch?v=zYj72k31otc. Aparece-nos aquela coisa ali à frente e decapita-nos de um só golpe :eek:...

14. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Aquele "bip" era fatal...dps quando menos esperava..vinham a correr pelo tecto..a saltar de condutas..pufff...era momentos de aflição...se alguém me viesse bater a porta do quarto de repente eu saltava da cadeira. :)

http://www.youtube.com/watch?v=9XYolFDUgAE

15. jцo

jцo Power Member

O maior susto que apanhei foi no FAR CRY dentro de uma conduta, estava a olhar para tras e a disparar balas de deagle a toa, olho para a frente a carregar a deagle e um trigen da um salto de repente e mata-me...

Acho que estava a jogar o Far cry pela primeira vez e não estava a espera de os encontrar nas condutas.

Dei um salto, que a mesa onde estava o pc levantou uns quantos centimetros.

Nessa altura tinha um tft de 15, hoje tenho um tft de 22 ainda pior iria ser!

16. DustRider

DustRider Power Member

FEAR, num momento onde estamos a descer umas escadas

Quem jogou sabe do que estou a falar, quase me deu uma coisa :P

17. silenx

silenx Power Member

Ia comentar isso.

Outro susto que apanhei foi claro, no Doom 3. Jogar completamente às escuras, com o volume nos headphones bem alto, numa parte do jogo em que tinhamos de andar ou com a lanterna ou com a arma, alternadamente. Estava só com a arma, ouvi uns passos e uns risos de criança. Olhei para cima, estava um monstro no tecto. Olhei outra vez e já não estava... Ouvi só uns barulhos metálicos, e de repente liguei a lanterna e lá tava o bixo mesmo à minha frente pronto a atacar...deu para apanhar um susto valente.

18. Symbolic

Symbolic Power Member

Sem dúvida ... aliás ... no fear apanhei vários cagaços ... o jogo é impróprio para cardíacos ...

19. jp_45

jp_45 Power Member

a mim foi no condemned 1 apanhei dois altos cagaços :D um ia espreitar para uma varanda e aparece-me um gajo e manda alto berro!:p

e o outro foi quase no fim do jogo tava a investigar um cadaver e tinha que aumentar o zoom pra analisar a cara mais de perto, e o gajo tb manda alto berro!:-D

20. Colibri

Colibri [email protected] Member

:x2:

Partilhar esta Página