Qual o teu maior susto num jogo?

Apocalyptic

Power Member
Boas!
Digam aqui ao pessoal qual foi o jogo em que apanharam o maior susto e a sua respectiva cena.
Se quiserem metam videos do youtube para o pessoal ver :D
 
Assim de repente lembro-me à uns dias atrás no Flight Simulator 2004,estar num Money Bravo em direcção ao aeroporto de Vagar(Faroe Islands),como era a 1º vez que voava com aquele avião não sabia muito bem a parte da gasolina mas sabia que tinha gasolina suficiente.Então lá estava eu no meio do Mar da Noruega quando reparo num aviso a dizer que não tinha gasolina.Fiquei :eek:,já estava a descer em direcção ao mar quando de repente consigo encontrar do botão onde se ve onde o motor está a buscar gasolina e reparo que só consegue buscar gasolina a um dos dois tanques do avião de cada vez...:007:Mudei de tanque e lá continuei pra cidade do Norte. Susto pra não repetir!!!:rolleyes:
 
Última edição:
Assim de repente lembro-me à uns dias atrás no Flight Simulator 2004,estar num Money Bravo em direcção ao aeroporto de Vagar(Faroe Islands),como era a 1º vez que voava com aquele avião não sabia muito bem a parte da gasolina mas sabia que tinha gasolina suficiente.Então lá estava eu no meio do Mar da Noruega quando reparo num aviso a dizer que não tinha gasolina.Fiquei :eek:,já estava a descer em direcção ao mar quando de repente consigo encontrar do botão onde se ve onde o motor está a buscar gasolina e reparo que só consegue buscar gasolina a um dos dois tanques do avião de cada vez...:007:Mudei de tanque e lá continuei pra cidade do Norte. Susto pra não repetir!!!:rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=y8Kyi0WNg40&feature=related
 
Assim de repente lembro-me à uns dias atrás no Flight Simulator 2004,estar num Money Bravo em direcção ao aeroporto de Vagar(Faroe Islands),como era a 1º vez que voava com aquele avião não sabia muito bem a parte da gasolina mas sabia que tinha gasolina suficiente.Então lá estava eu no meio do Mar da Noruega quando reparo num aviso a dizer que não tinha gasolina.Fiquei :eek:,já estava a descer em direcção ao mar quando de repente consigo encontrar do botão onde se ve onde o motor está a buscar gasolina e reparo que só consegue buscar gasolina a um dos dois tanques do avião de cada vez...:007:Mudei de tanque e lá continuei pra cidade do Norte. Susto pra não repetir!!!:rolleyes:


estás a brincar, nao estas? mas quem é que se assusta com o flight simulator? roflol
 
Nc me hei-de esquecer
Resident evil 1 para pc num p2 333@416 numa matrox millenium 4mb a correr emulada para mystique para que o jogo não corresse em software3d :D

Uma cena qq num corredor sem qq barulho, 2 e tal da matina, sem fones, som alto, sem qq luz ambiente...eu o jogo e o pc...

Passo pelo corredor de repente umas tábuas na parede e saltam de lá dois cães e partem as tábuas e começam a correr que nem doidos...

Resultado...

Caí da cadeira, teclado e rato no chão...do teclado ainda tive de apanhar algumas teclas para as montar no sitio de novo e tive de voltar a passar aquela parte de novo visto ter "morrido"

Resultado...

Acagacei-me de novo :D











Priceless :D
 
Passo pelo corredor de repente umas tábuas na parede e saltam de lá dois cães e partem as tábuas e começam a correr que nem doidos...
Esta parte é mítica. :-D

Ora bem, eu a jogar Call of Cthulhu, estava dentro de uma casa, com uma miúda, porque queria falar com o pai dela, mas ele ainda não tinha chegado. Começa-se a ouvir uns barulhos vindos do andar de cima, e a miúda diz que a mãe dela tem andado estranha, e se não me engano acaba mesmo por lhe chamar de monstro (não tenho a certeza), e subi então as escadas. Ao fundo do corredor tinha uma porta fechada com um espaço (tipo uma pequena portinha) para espreitar, quando o gajo abre a tal "portinha" que dava para espreitar lá para dentro, aparece lá um grande bicharoco em direcção à porta, embatendo mesmo nela, mesmo com um timming terrível (no bom sentido), que saltei literalmente da cadeira. Pus dois amigos a jogar esta parte, e o resultado foi igual. :-D

Outra parte neste jogo, apesar de não me ter assustado, acho que o efeito que teve em mim foi mais de desespero :-D, foi numa perseguição depois de ficar no hotel. Temos um monte de pessoas armadas atrás de nós, e a nossa única arma são as pernas. É uma perseguição muito intensa, em que temos de trancar as portas com aqueles trincos (tipo de casa de banho pública), e de empurrar armários para impedir a entrada dos indivíduos, tudo isto numa pequena margem de segundos. Acho que até suei. XD
 
Fartei-me de apanhar sustos no resident evil...o maior, penso que foi no 3 ia a passar na maior das calmas por um autocarro parado até que um monte de corvos rebentam com o vidro...e tambem aqueles corredores estreitos que uma pessoa assusta-se na mesma mesmo sabendo que vai acontecer alguma coisa...

Outro jogo que assustava era o Shadowman e os Silent's hill o medo era tanto de apanhar sustos que nem aptecia avançar no jogo..lol
 
Eu não me assusto facilmente com os jogos, mas o Project Zero / Fatal Frame, pregou-me uns valentes sustos. Em quais partes? Bem durante o jogo todo. :P
 
Esta parte é mítica. :-D

Ora bem, eu a jogar Call of Cthulhu, estava dentro de uma casa, com uma miúda, porque queria falar com o pai dela, mas ele ainda não tinha chegado. Começa-se a ouvir uns barulhos vindos do andar de cima, e a miúda diz que a mãe dela tem andado estranha, e se não me engano acaba mesmo por lhe chamar de monstro (não tenho a certeza), e subi então as escadas. Ao fundo do corredor tinha uma porta fechada com um espaço (tipo uma pequena portinha) para espreitar, quando o gajo abre a tal "portinha" que dava para espreitar lá para dentro, aparece lá um grande bicharoco em direcção à porta, embatendo mesmo nela, mesmo com um timming terrível (no bom sentido), que saltei literalmente da cadeira. Pus dois amigos a jogar esta parte, e o resultado foi igual. :-D

Outra parte neste jogo, apesar de não me ter assustado, acho que o efeito que teve em mim foi mais de desespero :-D, foi numa perseguição depois de ficar no hotel. Temos um monte de pessoas armadas atrás de nós, e a nossa única arma são as pernas. É uma perseguição muito intensa, em que temos de trancar as portas com aqueles trincos (tipo de casa de banho pública), e de empurrar armários para impedir a entrada dos indivíduos, tudo isto numa pequena margem de segundos. Acho que até suei. XD

3 Palavras "Bru ta le". Estou de super acordo contigo.


Outro jogo que assustava era o Shadowman e os Silent's hill o medo era tanto de apanhar sustos que nem aptecia avançar no jogo..lol

No meu caso era no Condemned: Criminal Origins. Queria jogar, mas já sabia que ia andar ali a jogar com suores frios.

Eu não me assusto facilmente com os jogos, mas o Project Zero / Fatal Frame, pregou-me uns valentes sustos. Em quais partes? Bem durante o jogo todo. :P

Tenho os 3 para a PS2. São muito puxadinhos em termos de ambiente.
 
O maior susto que apanhei foi no FAR CRY dentro de uma conduta, estava a olhar para tras e a disparar balas de deagle a toa, olho para a frente a carregar a deagle e um trigen da um salto de repente e mata-me...

Acho que estava a jogar o Far cry pela primeira vez e não estava a espera de os encontrar nas condutas.

Dei um salto, que a mesa onde estava o pc levantou uns quantos centimetros.

Nessa altura tinha um tft de 15, hoje tenho um tft de 22 ainda pior iria ser!
 
FEAR, num momento onde estamos a descer umas escadas

Quem jogou sabe do que estou a falar, quase me deu uma coisa :P

Ia comentar isso.

Outro susto que apanhei foi claro, no Doom 3. Jogar completamente às escuras, com o volume nos headphones bem alto, numa parte do jogo em que tinhamos de andar ou com a lanterna ou com a arma, alternadamente. Estava só com a arma, ouvi uns passos e uns risos de criança. Olhei para cima, estava um monstro no tecto. Olhei outra vez e já não estava... Ouvi só uns barulhos metálicos, e de repente liguei a lanterna e lá tava o bixo mesmo à minha frente pronto a atacar...deu para apanhar um susto valente.
 
a mim foi no condemned 1 apanhei dois altos cagaços :D um ia espreitar para uma varanda e aparece-me um gajo e manda alto berro!:p

e o outro foi quase no fim do jogo tava a investigar um cadaver e tinha que aumentar o zoom pra analisar a cara mais de perto, e o gajo tb manda alto berro!:-D
 
Back
Topo