Qual o teu maior susto num jogo?

Pode parecer estúpido mas os meus maiores sustos foram em demos:D.
Na do Crysis quando chegamos á ilha e arrebenta-nos o para-quedas fiquei assutado mas quando vi nessa mema missão o gajo que tava pendurado morto..........:pfoi cá um cagaço....

Na do F.E.A.R já bem conhecida por aki nakela parte em k se andava no esgoto.....já nem me apetece comprar o jogo apesar de ter uma história( não tenho o jogo) wow!

Agora em jogos completos .....por exemplo no Far Cry bem...quando foi na parte em que se entra na caverna pela primeira vez ... até tinha medo de continuar o jogo porke já sabia k ia apanhar um susto , mas não apanhei:D....mas em missões dentro de edifícios...quando apareciam os monstros de repente...:eek: ...

No HL2 na xbox... na missão de ravelhom ( ou lá cm se escreve) apanhava cada cagaço......meu deus... e não não era só nessa missão....

P.S : jogava quake 1 quando tinha 6 ou7 anos e nunca apnhei nenhum susto:009:
 
Quando era mais novo uma das coisas que me metia mais medo eram cenas debaixo de água. Até de jogos "alegres" tipo o Ecco the Dolphin para a DC. Logo no início quando se andava pelo mar, assim no meio da "névoa" debaixo de água, aparecia uma baleia azul gigantesca. Eu até me derretia todo :p
 
A famosa cena da escada no Fear causou-me um arrepio na espinha que jesus! Aliás andava quase sempre com pele de galinha quando jogava Fear.
Outro susto foi no Indigo Prophecy (Fahrenheit), uma cena em que estamos em casa e abrimos o espelho e depois ao fecha-lo...bem quem jogou o jogo sabe o que acontece, a verdade é que não estava nada a espera e apanhei alto susto!
 
A famosa cena da escada no Fear causou-me um arrepio na espinha que jesus! Aliás andava quase sempre com pele de galinha quando jogava Fear.
Outro susto foi no Indigo Prophecy (Fahrenheit), uma cena em que estamos em casa e abrimos o espelho e depois ao fecha-lo...bem quem jogou o jogo sabe o que acontece, a verdade é que não estava nada a espera e apanhei alto susto!

Sei bem q parte é essa. N me recordo se me assustei ou n... :P

Pra mim o maior susto foi no Half-Life 1, numa parte em q vem um peixe gigante na água... creio ser nesta parte: http://www.youtube.com/watch?v=oEmnASuuk-0

O gajo aqui já sabe q o peixe aparece, eu nunca tinha jogado... mandei-me de cabeça... ia morrendo! Aliás, no vídeo ainda me assustei... o peixe é mega rápido!!! LOL

Até hj q tenho mega cuidado a entrar na água nos Half-Lifes... n vá o diabo tece-las :P
 
Sei bem q parte é essa. N me recordo se me assustei ou n... :P

Pra mim o maior susto foi no Half-Life 1, numa parte em q vem um peixe gigante na água... creio ser nesta parte: http://www.youtube.com/watch?v=oEmnASuuk-0

O gajo aqui já sabe q o peixe aparece, eu nunca tinha jogado... mandei-me de cabeça... ia morrendo! Aliás, no vídeo ainda me assustei... o peixe é mega rápido!!! LOL

Até hj q tenho mega cuidado a entrar na água nos Half-Lifes... n vá o diabo tece-las :P

No Half-life 2 muitas são as zonas de água onde não podes nadar, pois aparecem-te logo uma data de "piranhas" ou lá o que são.:cool:
 
Sem duvida que foi no FEAR, tenteiu ver no you tube se tinha a parte em que mais me cagu** mas não encontrei, é uma parte em que estava-mos a andar num fosso de elevadores e derrepente um elevador cai zuado contra o chão!! era daquelas cenas que não se tá nada a espera e acontecem!
E entre outras cenas, o jogo está repleto de cagaços lol
 
Basta olhar para o avatar da Laura para perceber que ela leva a aviação muito a sério:P

Agora aborrece-me puxar a memória sobre os vários sustos que tenho levado à conta de jogos; mas assim de repente, recordo-me bastante bem daquela sequência no Silent Hill em que abrimos, muito lentamente, um cacifo ensaguentado, vazio, e mal damos um passo em frente, cai um cadáver de um monstro de outro cacifo. Isto tudo com um grande ambiente interrompido pela brusquidão do movimento; algo que só conheço na série Silent Hill.

http://www.youtube.com/watch?v=PPygeTmvQlE

Pode parecer pouco, mas quando se está muito concentrado no jogo...
 
Última edição:
Eu assustei-me no crysis, naquela parte em que estamos a coscuvilhar dentro da nave alien no level core. Quando ando ali sossegado a tentar manter-me longe da vista dos bichos há uma parte em que entramos numa sala, faz-se silêncio e as luzes vão abaixo. "Qué que se passa? Já encravou outra vez a porcaria do jogo!" penso eu, e pimba, acende-se a luz e vejo 4 ou 5 aliens à minha volta. Senti os pelos dos braços a querer saltar da pele pra fora.
 
Back
Topo