Qual o teu "The Legend Of Zelda" favorito?

Acho que isto esta na seccao errada...
Acho que deveria estar na seccao Nintendo e nao na da wii...

Concordo, mas a secção wii é muito mais visitada, por isso compreendo, e acho k deve continuar aqui. Aliás acho que devia ser como o topico da playtaton, tipo tem uma zona Ni ntendo e depois Nds.
 
O Glorioso Legend of Zelda: A Link to the Past.
Os 12 contos mais bem investidos da minha vida.

Quem o jogou na altura sabe o que foi...

:x2:

Acredito que os novos Zeldas já possam ser melhores que este, mas a verdade é que nunca mais tive tempo para jogar mais nenhum até ao fim!

E sim, para a altura o "LTP" era um portento, só de pensar que eu julgava estar quase a chegar ao fim do jogo e de repente ele "duplica" de tamanho aos nosso olhos!

E o feeling épico! Isso é indescritivel!

\w/
 
o meu foi o link to the past.

joguei-o tinha pai 4/5 anos, foi mesmo o 1º jogo que joguei, era dos meus irmãos. ainda hoje em dia o jogo de vez em quando. o ocarina of time não posso achar tão bom, pois só o joguei quando comprei o wind waker, apesar de gostar muito do jogo.
 
p1010104pa7.jpg


Tenho dito.
 
Por acaso, será que a pilha interna que aquilo tem ainda funciona? Hum.. acho que tinha um savegame em que me faltavam dois pedaços do triforce. Ainda tenho a caixa original e os dois manuais (naquele tempo, os jogos de qualidade, tinham dois manuais, a versão original e a traduzida para Português).

E não, não dou :D
 
Por acaso, será que a pilha interna que aquilo tem ainda funciona? Hum.. acho que tinha um savegame em que me faltavam dois pedaços do triforce. Ainda tenho a caixa original e os dois manuais (naquele tempo, os jogos de qualidade, tinham dois manuais, a versão original e a traduzida para Português).

E não, não dou :D

:005: ÉS MAU!!!!!!



:x2: x'D
 
A história do TP é parecido ao do ocarina of time é que eu quero comprar o Zelda mas como vou compra lo na VC queria saber se a historia era parecida para jogar primeiro o TP...
 
A história do TP é parecido ao do ocarina of time é que eu quero comprar o Zelda mas como vou compra lo na VC queria saber se a historia era parecida para jogar primeiro o TP...

São Jogos do mesmo franchise, é possível serem parecidos em alguns (muitos) aspectos, mas o Twilight Princess evoluío sem dúvida. São ambos muito bons. Acho que não faz diferença em que ordem os jogas, mas aconselho-te a primeiro jogar o Ocarina of Time.
 
Uau, um desenterranço de 3 meses :D.

Neste momento o meu Zelda favorito é o a Link to the Past. Nunca tinha jogado um Zelda até ter comprado a Wii e comecei logo por comprar o Twillight Princess. No entanto não lhe peguei muito ao inicio, sobretudo devido ao meu desconhecimento de Zelda. Preferi pois comprar o Zelda original para a VC para me familiarizar. O que eu fui fazer :p.

Adorei o jogo quase instantaneamente. Lá estava eu, com quase 28 anos, a jogar um jogo de 1986 e a adorar cada bocadinho dele. Foram os 5 euros mais bem gastos da minha vida! Só aquela música épica que se inicia cada vez que começamos o jogo... é de facto genial. Ganhei o jogo e ainda comecei a jogá-lo 2ª vez, mas como tenho outros clássicos para conhecer (Metroid, por exemplo) já só lhe pego de vez em quando. Isso e o facto de ter comprado posteriormente o The Legend of Zelda: A Link to the Past.

Simplesmente o melhor do seu género que joguei até hoje, um jogo genial quer nos gráficos (que ainda são lindos hoje em dia - 2D rules! - quer na fantástica banda sonora, quer na jogabilidade viciante. Uma autêntica obra prima!

Entretanto já comecei a jogar a sério no Twillight Princess, mas ainda vai levar um bom bocado até chegar ao fim. Ainda pensei em jogar os Zeldas por ordem cronológica, mas a partir da altura em que saltei sobre o Zelda 2 que mudei de ideias. Agora tenho de ver se compro esse antes de partir para o famosissimo Ocarina of Time e os outros que me faltam - estou sobretudo muito interessado no The Wind Waker, cujo visual acho extraordinário. Talvez porque ainda só joguei o TP dos jogos em 3D, o Link que vejo no The Wind Waker soa-me mais familiar que o Link mais adulto dos outros jogos.

Bom, já chega de testamento, mas tinha mesmo de partilhar a minha experiência :D.
 
O Legend of Zelda Ocarina of Zelda Ocarina of Time foi o ponto mais alto dos videojogos tanto para mim como para milhões de outras pessoas e críticos, por isso para mim nada se iguala a essa pérola.:p
Mesmo sendo o OOT o meu preferido eu adorei todos os outros que joguei sendo esta a minha série favorita no mundo dos jogos desde Alttp da Snes.

Dos Zeldas que joguei estes são os meus favoritos, por ordem:

1-Ocarina of Time
2-A link to the Past
3-Majora's Mask
4-Oracles of Ages
5-Link's Awakening

Estou neste momento a 8 horas no Twilight Princess e estou a adorar:001::001: De certeza que vai para o top 3 da lista.
 
Back
Topo