Qual os melhores jogos para a psp?

twisted_psp

Power Member
Ola, sou novo aqui, mas já ando a ler o forum à muito tempo e foi sem duvida a principal influencia para comprar a minha psp, obrigado:) .

Comprei a psp value pack + o Tekken Dark Resurrection, o jogo é muito à frente e tem uns gráficos fantásticos, agora queria comprar mais uns jogos, quais sao os melhores jogos da actualidade, os mais viciantes e que nao me desiludam em relacao aos graficos do Tekken.

Por favor ajudem-me, video jogos não é muito a minha área, mas vai começar a ser!:lol:

Obrigado...
 
Se gostas de jogos de acção estes dois não te vão desiludir, que a nível de jogabilidade, quer a nível de grafismo:

Killzone Liberation
Metal Gear Solid: Portable Operations
 
Obrigado Silemx, estive a ver uns videos dos jogos. e de facto, são os dois muito bons, embora esteja mais inclinado para o Metal Gear Solid: P.O. pela forma de jogar, pq controlamos o soldado, com uma vista mais de perto, enquanto no Killzone a vista é de cima, e pela banda sonora, que para mim é muito importante, cria um ambiente de suspense e de um pouco imprevisivel, gostei...

Obrigado...
 
Sim Alex o GTA é um jogo muito fixe e tb gosto muito mas, tenho pelo menos 3 para pc, e agora procuro outro estilo de jogos, e que ainda nao tenha jogado, mas nao esta fora de questao o comprar, obrigado.
 
pessoal que dizem comprar a PSP+jogo e depois comprar cartao de memoria no ebay de 2gb?
agora a duvida sabem que jogos veem com a PSP? para alem do tekken, porque dizes que te desiludiu eu acho muito fixe! mas nunca vi nem jogei...=(
 
Não Nandoice, percebes-tes mal, eu adorei o Tekken, quando eu digo que 'nao me desiludam em relaçao aos graficos do Tekken', quero dizer que gostei muito dos graficos do Tekken e procuro um jogo que seja tao bom graficamente como o Tekken.
Em relacao à tua questao, há a PSP base pack mais Daxter, Tekken, F1 2006, Soduku, GTA, Moto GP, Locoroco, Carros PSP pro 229euros, e há alguns packs com PSP value pack + jogo por 259euros, mas penso que o cartao é de 32mb, e traz phones, fita e bolsa.
Agora depende do preço do cartao de 2gb no ebay. Eu comprei a PSP value pack, com o cartao de 2gb, phones, bolsa e fita de pulso por 279 + o Tekken por 45.
 
Não Nandoice, percebes-tes mal, eu adorei o Tekken, quando eu digo que 'nao me desiludam em relaçao aos graficos do Tekken', quero dizer que gostei muito dos graficos do Tekken e procuro um jogo que seja tao bom graficamente como o Tekken.
Em relacao à tua questao, há a PSP base pack mais Daxter, Tekken, F1 2006, Soduku, GTA, Moto GP, Locoroco, Carros PSP pro 229euros, e há alguns packs com PSP value pack + jogo por 259euros, mas penso que o cartao é de 32mb, e traz phones, fita e bolsa.
Agora depende do preço do cartao de 2gb no ebay. Eu comprei a PSP value pack, com o cartao de 2gb, phones, bolsa e fita de pulso por 279 + o Tekken por 45.


entao devo ter lido mal! sorrry:lol:
é que no ebay aquilo se tivermos atentos por 20 a 30€ traz-se um cartao de 2gb para a PSP a la imensos e comprava o pack com o jogo enquanto esperar pelo cartao! mas agora que disses-te que existia PSP value pack + jogo por 259euros e tambem existe PSP basic pack +jogo 220€ complicou... tenho de ir ver na worten como akilo esta...
 
sim mas, no caso do value pack mais jogo o cartao é de 32mb. Olha, mas se consegues um cartao de 2gb por esse preço e se vires que é fiavel para a tua psp, compra a psp basic mais jogo e esperas pelo cartao. Para veres melhor os preços visita o site da *****.
 
sim mas, no caso do value pack mais jogo o cartao é de 32mb. Olha, mas se consegues um cartao de 2gb por esse preço e se vires que é fiavel para a tua psp, compra a psp basic mais jogo e esperas pelo cartao. Para veres melhor os preços visita o site da *****.


vim a pouco da worten so havia PSP pink nao havia mais nada... vou esperar mais um pouco ate ao final da semana para ver! mas o basic pack nao traz cabo usb pois nao?
ja agora como se ve na caixa a versao da psp? tipo na pink so la vi psp-1004 k é isto?
 
podes sempre comprar online, tipo na ***** ou outra parecida, nenhum pack traz cabo usb, tens de comprar à parte, por +/- 5euros. Em relaçao à versao so dá para ver com a psp ligada, essa referencia nao sei o que é! Mas se fosse a ti comprava onde ja estivessem em stock ja à algum tempo para comprares a versao para à qual exista downgrade.

Cumprimentos, Twisted
 
a mim disseram-me que se podia ver com a caixa... alias tinha ao pe do codigo de barra a letra que dava para ver a versao! a eu vi uns pack muito fixes na net vai ao topico que eu pus no forum onde diz "Preco PSP??" pus la um imagem tem packs muito porreiros e baratos.
 
para veres qual a versao da psp pela embalagens é assim a letra que tem no fim, tipo: PSP-1004 K é a 2.71. Em baixo todas as referencias:

sem letra: 1.5
A: 1.5
B: 1.51
C: 1.52
D: 1.52
E: 1.52
F: 2.0
G: 2.01
H: 2.50
I: 2.60
J: 2.70
K: 2.71
L: 2.81
 
ah isso eu vi na psp (PSP-1004 K), mas pensei k esse codigo estava ao pe do codigo de barras por isso desconfiei um pouco... Mas tambem ja ouvi dizer que por vezes esta la uma letra e depois calha a versao superior. uma estupidez
 
Back
Topo