Qualidade Graficas XFX

A tua XFX já avariou?

  • Sim

    Votes: 14 18,2%
  • Não

    Votes: 63 81,8%

  • Total voters
    77
Eu tenho uma 7800GT e nunca tive problemas.

tb se ja tivesses problemas com uma dessas, que nem 6 meses tem... era mt mau para a marca.

Quanto a quem fabrica, não sei, mas penso que a nvidia nem fabrica gráficas. Ou se fabrica, é pouca coisa. Senão para que é que tinha acordos com tantas empresas? pa eles meterem o caixote ah volta da placa? :P

Ja a ati penso que fabrica parte das suas gráficas, ja que há aquelas distinções entre "build by ati" e "powered by ati".

EDIT: Pelos vistos é a propria nvidia que faz as placas. Tinha mesmo a ideia que não fazia, pelo menos na totalidade.
 
Última edição:
sombrio disse:
As graficas sao todas iguais sejam elas XFX, BFG, EVGA etc quem as produz e a propia nvidia e nao nenhuma destas marcas. A unica coisa que difere e a bios ou o autocolante do cooler ai sim e reponsabilidade da marca. :)

A Nvidia desenha e constroi os projectos originais, o design de referencia. As marcas depois ou usam esse design ou podem elas fabricar um PCB de design diferente (provavelmete dentro de certos limites para que sejam certificadas essas placas pela propria Nvidia) caso achem que o seu design pode aumentar ou diminuir certas caracteristicas da placa em si (temps, velocidade, dissipação de calor, etc)
 
n0!z3 disse:
Boas!!!

Eu tenho uma 6800Ultra... Está em cima do guarda vestidos, dentro da caixa! teve 3meses de uso, foi para RMA e não deram garantia... Infim!!!
É assim que se tratam os clientes...

Cumprimentos...

:shifteye:

Mas que maravilha de loja é essa?
O que é que eles alegaram para não ter garantia? :blubomte:
 
Podes experimentar levantar muitos autocolantes.. a supresa, ja nao existe.. Sao iguais, muitas vezes diferem clocks pois as marcas querem vender mais e fazem uma xtreme edition, ou uma Ultra, tudo igual mas teem uma bios definida para melhores clocks, vamos a ver mais tarde em OC e dão o mesmo.. Tive uma 6600GT agp q vendi para a madeira, quando la chegou tinha o prob da imagem aos quadradinhos:S, RMA com ela e veio uma nova.. Ate agr sem probs..
 
Eu tive uma Fx5200 de uma marca que n me lembro bem (shello? Xelo? whatever...)

E acontecia exactamente a mesma coisa... boot com artefactos (era preciso fazer reboot até deixarem de aparecer, o que era moroso, pois era aleatório).

Dps fartei-me e usei-a para as brincadeiras, uma vez o cooler desprendeu-se (fruto das tais brincadeiras) e o pc crashou logo a seguir, claro.

Mas curiosamente, após isso, nunca mais teve artefactos e ainda hoje trabalha a 100% num pc...

Será que o aquecimento que levou meteu alguma coisa no sítio? :002:
 
SteelBoy19 disse:
Eu tive uma Fx5200 de uma marca que n me lembro bem (shello? Xelo? whatever...)

E acontecia exactamente a mesma coisa... boot com artefactos (era preciso fazer reboot até deixarem de aparecer, o que era moroso, pois era aleatório).

Dps fartei-me e usei-a para as brincadeiras, uma vez o cooler desprendeu-se (fruto das tais brincadeiras) e o pc crashou logo a seguir, claro.

Mas curiosamente, após isso, nunca mais teve artefactos e ainda hoje trabalha a 100% num pc...

Será que o aquecimento que levou meteu alguma coisa no sítio? :002:

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Nunca tive problemas com a minha fx5200 da Asus...Salvo os crashes resultantes do OC :D
 
n0!z3 disse:
Boas!!!

Eu tenho uma 6800Ultra... Está em cima do guarda vestidos, dentro da caixa! teve 3meses de uso, foi para RMA e não deram garantia... Infim!!!
É assim que se tratam os clientes...

Cumprimentos...

Em que loja é que isso aconteceu?
 
Boas!

Não se trata da loja... mas sim da XFX, a loja claro que deu "garantia", eu trabalho lá!
A XFX, é que limitou-se a mandar um Email a dizer que tinha um chip queimado, visivel!
Pois, exactamente, disso sabia eu, e toda a gente que olha-se para a grafica! E então!!!
E foi essa a desculpa que me deram, a min, como "vendedor", não como cliente!
Assim sendo, não tinha qualquer garantia!!!

Cumprim..
 
Última edição:
n0!z3 disse:
Boas!

Não se trata da loja... mas sim da XFX, a loja claro que deu "garantia", eu trabalho lá!
A XFX, é que limitou-se a mandar um Email a dizer que tinha um chip queimado, visivel!
Pois, exactamente, disso sabia eu, e toda a gente que olha-se para a grafica! E então!!!
E foi essa a desculpa que me deram, a min, como "vendedor", não como cliente!
Assim sendo, não tinha qualquer garantia!!!

Cumprim..

:shifteye:

Isso assim já é outra conversa...mas isso aconteceu como? :wvsore:
 
Back
Topo