Quando planeiam dar o salto para a next-gen?

Quando planeiam dar o salto para a next-gen?

  • Em Novembro com a XBOX 360

    Votes: 7 5,8%
  • Em 2006 com a PS3

    Votes: 13 10,8%
  • Espero pela saída de ambas para decidir

    Votes: 18 15,0%
  • Não compro nenhuma no launch e ainda espero 1 anito

    Votes: 34 28,3%
  • Espero pela Revolution

    Votes: 35 29,2%
  • Não tenciono comprar nenhuma das consolas

    Votes: 13 10,8%

  • Total voters
    120
  • Votação encerrada .
epah, eu comprar ate gostava.. mas dd a ps1 que nao gasto mais dinheiro em cosolas... (sim.. se eu for a ver rende mais que pc... o qual para se jogar em todo o seu explendor tem que se andar a gastar mais... mas pronto..)

cUmpZzz
 
Morpheus disse:
a cena de ter ou n algum jogo é discutivel ... mais vale n trazer nenhum jogo e compares a parte um que gostes do que teres um jogo no bundle que n é aquele que querias mesmo ...

a psp supostamente n é compativel com a ps3 para fazeres dela comando ...

o facto de se comprar uma consola da nova geração n é para fazer inveja ao vizinho mas sim para teres um produto novo, no qual te podes divertir com os jogos que saem... para quem compra o ultimo "grito" das cenas sabe do que eu estou a falar... só n comprei uma ps2 na ***** na altura quando sairam pk ... a minha boleia adormeceu ... pah sinceramente é mais aquela cena de poderes ter aquilo que mts desejam e n têm ... dp claro está cada um tem as suas prioridades em vez de comprares um pc com um dual-core e juntares guita para uma board e comprares uma 7800 gtx e afins juntas guita e compras uma coisa mais em conta e compras uma consola...


DITO ;)
 
Ledo disse:
Para mim a Xbox 360 não é opção, visto que sempre tive PS e para além de que os jogos que me interessam (poucos) saiem na PS! Estou com ideias de adequirir uma PS3 mal esta saia, mas poderá não acontecer se não houver nenhum jogo que me interesse aquando do lançamento!

Ter uma da nova geração só para dizer que se tem e não ter nenhum jogo é burrice pois passado algum tempo sempre podem baixar ou trazer pelo mesmo preço um jogo ou acessórios! no entanto vai ser algo que vou decidir na altura porque também vou ter em conta as outras funcionalidades da consola, como a interacção que esta vai ter com a PSP que vou comprar!
Larga as consolas e jogue no PC :D

LOL :lol:

Bem as consolas tem muitos viciados e gasta-se tanto ou mais dinheiro que PC's... Basta ver que elas de inicio saem bem caras, depois os jogos originais são 50% mais caros que até os mesmos para PC... Uma consola destas só rende se jogar em HDTV, logo mais 1000 a 5000 € para gastar e com isso compra-se um PC topo de gama com ecran 23" :lol:

O que me chama a atenção é poderem servir para muito mais coisas que apenas jogar e ter rede wireless vai dar jeito para fazer de maquina de sala!

Eu vou ver elas quando sair, se realmente valer a pena, compro uma... Mas irei esperar pelo menos uns mesitos caso me decida... o hype é muito quando saem :lol:
 
Última edição:
destr0yer disse:
Uma consola destas só rende se jogar em HDTV, logo mais 1000 a 5000 € para gastar e com isso compra-se um PC topo de gama com ecran 23" :lol:

Tao e nao podes comprar um ecran de 23'' e jogar lá com uma consola destas ? há com cada opinião...
 
kidloco disse:
Tao e nao podes comprar um ecran de 23'' e jogar lá com uma consola destas ? há com cada opinião...
sim, mas o preço destes ecrans é proibitivo as massas...

Korben_Dallas disse:
Tem piada eu compro as novidades de consolas a 45€ novo ou menos, no Ebay.
É obvio, quando eu disse, é a comparar o mesmo jogo e na mesma loja...
 
Última edição pelo moderador:
destr0yer disse:
Larga as consolas e jogue no PC :D

LOL :lol:

Bem as consolas tem muitos viciados e gasta-se tanto ou mais dinheiro que PC's... Basta ver que elas de inicio saem bem caras, depois os jogos originais são 50% mais caros que até os mesmos para PC... Uma consola destas só rende se jogar em HDTV, logo mais 1000 a 5000 € para gastar e com isso compra-se um PC topo de gama com ecran 23" :lol:

O que me chama a atenção é poderem servir para muito mais coisas que apenas jogar e ter rede wireless vai dar jeito para fazer de maquina de sala!

Eu vou ver elas quando sair, se realmente valer a pena, compro uma... Mas irei esperar pelo menos uns mesitos caso me decida... o hype é muito quando saem :lol:
Isso faz tanto sentido como dizer que para jogar A, B e C no PC só vale a pena se tiver a mais poderosa máquina disponível na altura com um ecrã de 30'' ou de 23'' se quiseres... Eu não sou exigente e sou um homem feliz com a minha velha Grundig Moonlight de 52 cm que foi comprada quando eu tinha para aí 6 ou 7 anos salvo erro e era uma novidade tremenda porque suportava multi-formatos (PAL, NTCS e Secam), tinha comando e entrada scart. Uma maravilha na altura e uma maravilha agora. Só a troco quando preço dos Plasmas for minimamente decente relativamente à margem de lucro. Um professor meu trabalha nessa área e frequent imensos congressos e seminários na Ásia sobre este tipo de televisores e diz que o custo de produção de um Plasma é muito inferior ao custo de produção de um CRT. Acrescenta que os custos de desenvolvimento do CRT Trinitron são astronómicos relativamente aos custos de pesquisa e desenvolvimento dos Plasmas.
Quem tem umas noções de Física e sabe como funciona um ecrã de Plasma e um ecrã CRT (Cathodic Rays Tube) ou Tubo de Raios Catódicos se quiserem vê alguma lógica nestas afirmações.
 
Se for possivel (entenda-se, €€€€€ :D ) quero ter as duas.

Logo se vê se compro quando saem ou se espero um pouco. O mais provável é esperar. :)
 
Eu tenciono esperar que as sorteiem nalgum concurso de sósias e tentar a minha sorte. :D

Não, não tenciono comprar nenhuma, embora a ideia da PSP com o PES5 seja tentadora, confesso. :)
 
Vou comprar a Revolution no dia do launche, e depois logo se vê. se a Revolution for insuficiente no que diz respeito a Multimédia, estarei muito interessado na PS3+Disco mas deixá-la baixar de preço sem duvida, não é só isso que me interessa na PS3 à alguns titulos que me interessam e também serei potencialmente interessado para cobrir a PS2 que não tive, comprar uns titulos platinum e tal. particularmente interessado se a consola adicionar maiores resoluções e anti-aliasings e companhia.

Xbox 360 não estou interessado nela.
 
vcs ressaviados por ter uma psp nas ganfias e elas por aqui a pastarem ... curioso ... embora seja dos americanos a caixa está com as cenas escritas em françês ... ainda n percebi bem o pk ... tem preço em dollars... os gajos que a vendem só aceitam dollars e euros mas a caixa tem mts de cenas escritas em françês ... existe uma psp europeia e uma americana?
 
Morpheus disse:
vcs ressaviados por ter uma psp nas ganfias e elas por aqui a pastarem ... curioso ... embora seja dos americanos a caixa está com as cenas escritas em françês ... ainda n percebi bem o pk ... tem preço em dollars... os gajos que a vendem só aceitam dollars e euros mas a caixa tem mts de cenas escritas em françês ... existe uma psp europeia e uma americana?

Aqui aonde? :007:
 
Back
Topo