Quantas horas de jogo têm na Wii?

devo ter pra ai umas 5 horas de wii, so a comprei porque a minha ps3 pifou, mas realmente nao a acho viciante, gosto do que parece real e sinceramente.....

Se gostas do que parece real então os jogos não são para ti... procura uma namorada(o) ou vai jogar futebol.

Pessoalmente as minhas 720h em 6 meses comprovam que a Wii pode ser tão ou mais viciante que outra consola, como é obvio! Alias, o que mais há ainda são grandes agarrados aos Gameboy e olha para os gráficos dele.
 
Se gostas do que parece real então os jogos não são para ti... procura uma namorada(o) ou vai jogar futebol.

Pessoalmente as minhas 720h em 6 meses comprovam que a Wii pode ser tão ou mais viciante que outra consola, como é obvio! Alias, o que mais há ainda são grandes agarrados aos Gameboy e olha para os gráficos dele.

Ainda sou desses agarrados ao GB :P... vou tirar um dia e fazer isso, é pena é que não dê para a DS ou para outra consola retro...
 
Vocês perceberam perfeitamente que ele fala do estilo gráfico predominante no catalogo, mas mesmo assim nao resistiram, nao foi? :-D
:D Mas mesmo assim se uma pessoa vai comprar uma consola têm de ver o catalogo e tudo primeiro, senão depois compra cenas que não gosta e ainda para mais podem não parecer reais. j/k
 
Última edição:
o pessoal fanboy nao sabe respeitar as opinioes , neste momento ficamos a saber quem sao, apenas respondi a thread, quem disse pra ir procurar namorada va ele mesmo, pq eu ja tou servido, sei ligar a wii, è facil liga-la, mas ele nem da pra ver dvd´s e eu queria-a mais para isso, as vezes é preciso saber aceitar as criticas, mas ha os que aceitam e os que nao aceitam(fanboys) nao me digam que sou fanboy ja que tenho a wii e a ps3 e aceito criticas a ps3, eu proprio a critico ja que 2 meses de espera........ sejam mais modestos
 
o pessoal fanboy nao sabe respeitar as opinioes , neste momento ficamos a saber quem sao, apenas respondi a thread, quem disse pra ir procurar namorada va ele mesmo, pq eu ja tou servido, sei ligar a wii, è facil liga-la, mas ele nem da pra ver dvd´s e eu queria-a mais para isso, as vezes é preciso saber aceitar as criticas,

Aqui perguntou-se quantas horas tens na Wii e não " Porque compras-te a Wii?" nem "do que achas da Wii?". É obvio que o pessoal te caiu em cima, visto que a tua afirmação não tinha nada a ver com a discussão.

Se não sabias que não lia DVD's devias-te ter informado. E se querias a wii "mais para isso" compravas um leitor de dvd por 40/50 euros, e não uma consola de jogos que custa 250 euros, que nem lê DVD's. O problema de muitos é que não se informam...
 
o pessoal fanboy nao sabe respeitar as opinioes , neste momento ficamos a saber quem sao, apenas respondi a thread, quem disse pra ir procurar namorada va ele mesmo, pq eu ja tou servido, sei ligar a wii, è facil liga-la, mas ele nem da pra ver dvd´s e eu queria-a mais para isso, as vezes é preciso saber aceitar as criticas, mas ha os que aceitam e os que nao aceitam(fanboys) nao me digam que sou fanboy ja que tenho a wii e a ps3 e aceito criticas a ps3, eu proprio a critico ja que 2 meses de espera........ sejam mais modestos

A Wii já consegue ler DVD's. não tens um pc que tenha leitor de DVD? Não podes encarar as criticas sem ser como uma ofensa?
"Vai procurar namorada" - Querias uma coisa real procura no mundo real e não no dos jogos.
"Sabes ligar a Wii" - Era de certeza uma piada e não uma critica.
 
eu respondi tenho 5 horas de jogo, portanto respondi ao que era perguntado. continuo na minha, mas acho obvio que uma consola desta geraçao tivesse leitor de dvd, era o minimo
 
eu respondi tenho 5 horas de jogo, portanto respondi ao que era perguntado. continuo na minha

E depois acrescentas-te o nesnecessario. Já agora qual foi o(s) jogo(s) em que gastas-te 5 horas? Não me digas que foi o Wii Sports, por favor, se não é aí que todos te caem em cima pela tua afirmação anterior.
 
devo ter pra ai umas 5 horas de wii, so a comprei porque a minha ps3 pifou, mas realmente nao a acho viciante, gosto do que parece real e sinceramente.....

Podes ter respondido à pergunta mas depois dás a entender que só compraste por a tua ps3 estar estragada, e o que deu mau resultado foi o "gosto do que parece real e sinceramente..."
 
Última edição:
Claro que só jogou Wii sports!
Não sei porque é que o tipo esta tão chateado connosco, ele devia era estar chateado consigo mesmo já que comprou uma coisa sem sequer se informar! Se era para ler DVD então seguia o que alguem disse, leitores a 40e para que é que vai comprar uma consola de jogos? Faz muito sentido, basicamente veio aqui dar provas da sua ignorancia.

Eu aceito que tu não gostes da Wii, como é obvio! Não gosto é que venhas para aqui flamar o pessoal de uma compra onde nem sequer te informaste.. no entanto deves ser um tipo novo que só começou a jogar agora, já que antigamente não haviam os tais chamados "gráficos realistas".
 
ja me passaram consolas pla mao que so deves ter ouvido falar o nome , nao me venham falar em jogos ja que tenho o wiifit, wii sports o zelda e o mario kart por sso nao me falem de diversidade de jogos, que tenho a wii a pra ai 1 mes nem tava nada mal a quantidade de jogos, apenas a horas de jogos jogados ta baixa, segundo pra que tar chateado por ter comprado uma wii, nao foi assim tao cara, a ps3 custou-me o dobro!!!tenho um pc que tem leitor de dvd ate tenho um pc que tem 2 leitores, mais outro pc com 1 leitor, e um portatil com tb um leitor, mas queria a wii como leitor de dvd ao pe da televisao, ok vou acabar com o off-topic que ja me fizeram ir longe de mais
 
É assim... o teu Português é deprimente! De qualquer forma, das poucas coisas que percebi, comprar uma Wii para ler DVD's é assim... digamos... ahh... estupido!! Há algo que se chama "informação" a que podes sempre aceder.

Independentemente disso, és livre de a ter e não jogar, assim como preferir o que "parece real". Dado isto só te vejo mesmo a ver DVD's de filmes, porque real em video/jogos de consola...
 
Uma pessoa antes de comprar uma consola têm de procurar informação sobre ela, mas pelos vistos se achas barata então se calhar compraste sem importar o que fazia... mas era melhor agarrar nesse dinheiro e já que tens a PS3 e gostas mais compravas jogos para ela viesse.

PS:Não sou fanboy de consola nenhuma até porque ainda não tenho nenhuma da nova geração, apenas acho piada aos comentários que fazem e a compra das consolas desinformados.
 
Back
Topo