Quanto anos durou a tua PS2?

Quantos anos durou a vossa PS2, ate agr?

  • 1

    Votes: 15 9,7%
  • 2

    Votes: 8 5,2%
  • 3

    Votes: 14 9,0%
  • 4

    Votes: 20 12,9%
  • 5

    Votes: 24 15,5%
  • 6

    Votes: 24 15,5%
  • 7

    Votes: 16 10,3%
  • 8

    Votes: 9 5,8%
  • 9

    Votes: 25 16,1%

  • Total voters
    155
  • Votação encerrada .
A fat comprei-a em 2003 e funciona mt bem, apesar de lhe ter partido uma pá do ventilador :'(.

A slim Penso que a comprei no fim de 2005, nao tenho a certeza, e está em perfeitas condições.
 
1º (fat) 2001 - 2003

2º (fat) 2003 - 2005

3º (slim) 2005 - presente (está como nova, já vi muita gente criticar a qualidade deste modelo... no entanto eu só tenho a dizer bem) :)
 
- A minha FAT foi adquirida em 2000 (se a memoria não me falha), mal ela saiu e ainda funciona... (só alguns jogos é que custa a ler).
E ficou-me na altura mais cara do que me custou agora a PS3.:(

- A SLIM comprada em 2005 ainda a "bombar" como se fosse o 1º dia.

:)
 
Última edição:
Boas, a minha consola tem cerca de 7 anos... para mim uma consola PS2 e' de guerra!

E' sempre a girar ate' keimar.. e sempre impecavel.. e' invejavel para muita consola tal coisa... zero problemas.. sempre a 100%. :).

Actualmente esta' escondida ali no outro quarto para quando a outra personagem quiser ir dar uma joguita ou outra de puzzle booble lol. :>
 
5 aninhos contra tudo e todos :D
Já a abri umas quantas vezes, já caiu dezenas de vezes (na 1° vez ia-me caindo os tubaros)
com um irmão de 4 anos que destrói tudo e "TONELADAS" de pó (amigo inseparável da PS :-D )

Nunca avariou e ainda funciona nas mãos do "Destruidor". :)
 
tenho desde 2002 e o unico problema é a ler cds backcopias :-D
respondi 6, mas devem ser uns 5 e meio

de resto é sem espinhas
 
Última edição:
Comprei em 2001 e até hoje não tive problemas.

Porque é que está no tópico a opção 9 anos se a consola saiu em 2000? E melhor pergunta ainda, porque é que a maioria dos votos foram para esta opção? :rolleyes:
 
Última edição:
Comprei em 2001 e até hoje não tive problemas.

Porque é que está no tópico a opção 9 anos se a consola saiu em 2000? E melhor pergunta ainda, porque é que a maioria dos votos foram para esta opção? :rolleyes:

Porque existe pessoal que foi buscar directamente À Sony ao japao quando esta ainda estava em fases de testes, temos beta testers em portugal :-D:joker:


2anos e ja teve que ir para a garantia por causa das entradas dos comandos estavam a fazer mau contacto.
 
Tenho a minha há 5 ou 6 anos e ainda trabalha.

Big lol aos 18 mentirosos que votaram em 9 anos. Visto que só passaram 7 anos desde que a consola foi lançada.:lol:
 
Back
Topo