Quanto gastam por ano em jogos?

pc gamer.
talvez uns 100€.
raramente costumo comprar jogos a full price, em semana de lançamento.
entre promos da steam, bundles, e um ou outro jogo mais caro, e/ou em promo diária, poupa-se bastante.
outra razão é, em lançamentos novos, eu definir, baseado nas reviews, um preço máximo que dou por um jogo - actualmente tenho o NFS a 15€ e o the division a 10€.

acho que as únicas alturas em que me estiquei mais, foi na minha primeira steam summer sale, em que foram perto de 100€, mas também fiquei logo com um backlog catita , e quando comprei o GW2 a full price - mas como tinha um vale da loja, ficou a metade do preço.
 
Posso dizer que antes de comprar a PS4, gostava 0€ por ano em jogo.
Tenho a PS4 desde Dezembro de 2014 e já gastei perto de 500€ em jogos. O raio do vício é caro :D
 
Eu sou pc gamer e devo dizer que tenho gasto cerca de 100€ por ano. Como normalmente só costumo jogar os AAA games do costume acabo por não gastar assim tanto. Como o pereira2088, também não compro jogos a full price.
 
315 euros(mais ou menos,não me lembro a 100% de alguns cambios dos dolares canadianos e americanos na primeira metade do ano,por issou estar a usar os de agora para os CAD e vou de memoria para os USD ) ano passado em 22/23 jogos(a Handsome Collection e o Metro Redux contam de maneiras diferentes nos invoices, o que me deixa na duvida se digo 22 ou 23). Isto apenas para One.Na 360 gastei 16 euros em três jogos.
 
Por volta dos 100€. Conta partilhada da PS4, geralmente só compro um jogo de futebol e um FPS mais os jogos mensais do plus, dificilmente gasto mais do que isso..
 
Quando era jogador de consola passava os 1000eur,com o pc reduzi muito e também com a idade que ja me faz apenas gostar de certos géneros de jogos,quando era mais novo jogava tudo.
 
Epá, eu não sei, e tenho medo de saber. Sei que quando voltei ao PC gaming com a minha primeira build, gastei uma pipa de massa em jogos e sales nesse ano e no seguinte. Este tem sido muuuuito mais soft, e os bundles ajudam a ter uma conta com mais do que preciso. Eu tento ser selectivo, mas acabo sempre a comprar 1 ou 2 jogos do género "hei de os jogar mais tarde". Mas digo que venderia uma parte dos que tenho e não planeio jogar no fim de contas, ainda recuperava uns euritos.
 
Nunca fiz as contas mas so este mês gastei quase 300€... salvo erro. Mas já gastei muito mais antes de começar a estudar :P
 
Apenas para xbox one devo andar a gastar entre 300 e 350€ anuais, quando era mais novo gastava mais mas com o passar da idade tenho menos tempo para jogar, mesmo assim ainda é algum dinheiro
 
Eu só costumo ter tempo ao final do dia e mesmo assim continuo a ter tempo para encher o meu backlog. Agora a Blizzard teve a feliz ideia de lançar um jogo super viciante, joguei a Beta, fiz pre-order e lá gastei mais 35€ juntamente com outros 40€ do Witcher 3 e Expansion Pack.

Resumidamente, pouco tempo e muitos jogos. Sem fazer contas no final do ano devo gastar a volta dos 400-500€ ;_;
 
Back
Topo