Quanto gastam por ano em jogos?

Por aqui resumiu-se apenas à compra do Resident Evil 4 Remake por 40€.

Fiz também umas compras na Steam com saldo que tinha em carteira por ter vendido umas caixas de CS no mercado Steam. Os jogos acabaram por ficar de borla, são os seguintes:

Bully: Scholarship Edition
Resident evil 5 Gold Edition
F.E.A.R. - Complete Pack
Max Payne 3

De resto foi aproveitar o Gamepass adquirido no ano anterior.
 
Não fiz contas, mas terá sido o ano em que mais dinheiro gastei com este hobbie, desde comprar a Xbox Series X, renovar o Game Pass Ultimate para 3 anos, comprar um volante, e regressar às compras de jogos físicos (também comprei vários digitais). Talvez faça um balanço no próximo mês :D
 
Fazendo as contas assim por alto, talvez uns 150 euros. Mas também, não tenho muito tempo para jogar, por isso acabo por me focar mais nos poucos jogos que compro.
 
Xbox: 3 anos de Gamepass + Upgrade premium Starfield + Alan Wake 2 + Hogwarts Legacy + DLC Cyberpunk Phanton Liberty + Assassin's Creed Valhalla

PC: Steam Deck LCD 256gb + Mad Max + GTA 4 + Horizon Zero Down + Days Gone + Tomb Raider + Titanfall 2 + Half Life 2 + Wolfenstein: The new order + Tomb Raider 2013 + Ryse: Son of Rome + Metro Complete Edition + Watch Dogs

PS5: Consola com drive + Spider-Man Miles Morales + Ghost of Tsushima Directors Cut

Visto que todos os jogos da Xbox foram comprados em mercados estrangeiros, os jogos da Steam foram todos em promoção, a PlayStation ficou-me a 50€ porque tinha um voucher por ter trocado de banco e os dois jogos PS5 foram 20€ porque tinha um voucher de 50€ da MEO, até nem gastei muito dinheiro. A Steam Deck é fez o investimento subir mas sem sombra de dúvidas valeu a pena.
 
Tiny Tina Wonderlands 28 euros
New Tales from the Borderlands 24 euros
Crysis Remastered(digital) 10 euros
Xcom 2 complete edition(digitsl) 9.5 euros
Splinter Cell Blacklist(digital) 10 euros
Riders Republic (digital) 16 euros
Mw2 (digital) 39 euros
Bioshock collection(digital) 8,50 euros
Dark Pictures Double pack 30
Witcher 3 Series X 25
Watch Dogs Legion 15
Saints Row 3 Remastered 25
The Callisto Protocol 20
Resident Evil 8 Gold Edition 30
Sinking city deluxe(digital) 11.35
Ruiner(digital) 1,59
MW3 45(físico e depois digital)
AC Mirage 35 euros
RE4 Remake 32
XIII Remake(digital) 4.56 euros
Midnight suns 21 euros
Wanted : Dead 26 euros
Plague Tale Requiem 30
Immortals of Aevum 30
Syndicate 10 usado
Cyberpunk 2077 UE 50 euros
Weird West(digital) 7 euros

593 euros em jogos. Para aí 25 euros em dlc variado. Nada em subscrições.
Expansion Card da Seagate por 130 euros.
748 euros no total.


Em retrospectiva houve ali umas compras que me arrependo de ter feito para completar packs de pague dois leve 3(AC Mirage e WD Legion),tanto mais que acabei por vender.
Dois CODs no mesmo ano é obra,mas depois do MW2 eu queria algo para tirar o amargo de boca. Baseado na beta foi o que fiz com o MW3.
De resto algumas compras em físicode de versões nativas next gen quando já tinha o jogo para a gen passada(Witcher 3 e Cyberpunk) e compras de jogos que joguei no Game Pass(Plague Tale Requiem).
Só me arrependo de ter dado o que dei pelo Imortals porque não está quase nada no blu ray. Devia ter aproveitado a promo digital da Black Friday.
Isso é como não arranjava o Wanted Dead em Portugal, lâ tive de estourar 26 euros na Amazon espanhola quando o apanhei à venda pela Amazon.
 
50 €
Tendencia para diminuir, não tenho mesmo necessidade de comprar jogos. Este ano só me estou a ver comprar o Harry Potter e o Marvel Midsun quando estiverem a um preço excelente e eu n estiver a jogar algo.

Hi-Fi RUSH Deluxe Edition Upgrade 8.99€ (comprei para apoiar o jogo, mas ainda tenho que o acabar. Pela data da compra fiquei com esperança de um evento Xbox para o fim do mês)
XCOM® 2 Collection 8.99€ (terminado.)
Wasteland 3 Expansion Pass 4.99€ (Ainda tenho que acabar o wasteland 3. Fiquei numa parte que quero tomar uma decisão mas não tenho poder de fogo para a aguentar)
Flynn: Son of Crimson 9.99€ (Não acabei quando estava no gamepass, para voltar um dia)
Space Hulk: Tactics 2.99 (Comprei pelo preço e pela esperança de se jogar como um x-com)
What Remains of Edith Finch 4.99 (Não acabei quando estava no gamepass, para voltar um dia)
Inscryption 9.99 (Estava na lista há muito tempo, mas nem se aproxima do Slay the Sphire)
 
Não querias dizer Hogwarts Legacy ?
Ou estás a falar no Legos ? É que se for o caso creio que estão nos deals de Natal a um bom preço.
Sim, o Hogwarts Legacy. Há jogos que sairam que me interessam como o Alan Wake 2, mas eu consigo esperar muito tempo e ficar completamente na ignorancia da história do jogo, quando estiver ai a uns 15€ compro. Outro que está na minha watchlist é o Baldurs Gate 3, obviamente esse tb é para comprar um dia. (com sorte podem sair antes no gamepass)
 
Sim, o Hogwarts Legacy. Há jogos que sairam que me interessam como o Alan Wake 2, mas eu consigo esperar muito tempo e ficar completamente na ignorancia da história do jogo, quando estiver ai a uns 15€ compro. Outro que está na minha watchlist é o Baldurs Gate 3, obviamente esse tb é para comprar um dia. (com sorte podem sair antes no gamepass)

O Hogwarts Legacy também está na minha wishlist para 2024, estou indeciso é se compro para a ps4 ou se me estreio na nova geração com este jogo.
 
Back
Topo