Quanto tempo esperaram para receber o portatil e-escola/e-oportunidades??

Status
Fechado a novas mensagens.

Sprintoso

Power Member
Boas a todos,

Abri este tópico para que todos os formandos(e-oportunidades) ou alunos(e-escola) que já receberam os seus portáteis possam postar aqui os tempos de espera.

O tópico tem como objectivo fornecer a todos os cidadãos que estão incritos no Plano Tecnologico do Governo dados sobre tempos de espera para todo o processo, desde a inscrição no site até à chegada do portatil a suas casas.

Postem os seguintes dados:

  • Data de Inscrição no site e se se inscreveram directamente no site da operadora ou no site do Governo
  • O portatil e a operadora escolhida
  • Data de recepção do contrato em vossa casa
  • Data de envio do contrato para a operadora
  • Data da chegada do contrato à operadora
  • Data do telefonema dos CTT Expresso para entrega do portátil
  • Indiquem se realmente os CTT não falharam ao combinado no dia da entrega
  • Data da entrega do portatil
 
Última edição:
Bom tópico.. dá para o pessoal ficar com uma ideia dos tempos de espera e não andar sempre a perguntar a mesma coisa...

Devias era acrescentar qual foi o portátil em causa..
 
Boas,

Aproveito para deixar o meu contributo:

> Inscrição no site do Governo (http://www.eescola.pt/fichaA.aspx) no dia 25 de Julho
> Portatil escolhido foi o Toshiba pela operadora TMN
> Contrato chegou a minha casa no dia 29 de Julho
> Contrato foi enviado para a operadora no dia 29 de Julho pelas 17:15h
> Contrato chegou à TMN no dia 4 de Agosto
> Recebi contacto dos CTT Expresso a agendar a data da entrega no dia 6 de Agosto pelas 15h
> Entrega marcada para o dia 8 de Agosto.

Postarei os restantes pontos em falta quando receber o portatil em casa.

No meu caso está previsto 12 dias úteis para ter o portatil nas mãos. Sinceramente nunca esperei que fosse tão rápido!!
 
Última edição:
toshiba L40 TMN
novas oportunidades
inscrição: site do governo
tempo; 4 semanas desde que recebi o codigo até ter o pc na mão
 
  • Data de Inscrição no site e se se inscreveram directamente no site do Governo 26-05-08
  • O portatil e a operadora escolhida dell inspirion 1525 - kanguru
  • Data de recepção do contrato em vossa casa - 02-06-08
  • Data de envio do contrato para a operadora - 16-06-08
  • Data da chegada do contrato à operadora - 19-06-08
  • Data do telefonema dos CTT Expresso para entrega do portátil -06-08-08
  • Indiquem se realmente os CTT não falharam ao combinado no dia da entrega - atrasaram-se 1 hora +/-
  • Data da entrega do portatil 15:00 06-08-08

datas aproximadas...
 
Boas a todos,

Estava marcado para hoje(08-08-2008) a entrega do meu Toshiba L300 da TMN, no entanto os CTT Expresso, que de expresso não têm nada, fizeram-me estar um dia das minhas férias fechado em casa e nem um contacto a dizer que a entrega iria ser impossivel de efectuar a entrega.

Conclusão, esperei das 9h da manhã até às 18:30h e nada.

Resumindo, a espera deixou-me fulo e vou recusar o Toshiba para pedir o Acer Extensa, pois vi o de um colega e adorei-o. A qualidade pode não ser muito boa, mas por 150€ não se pode pedir muito.

Bem caros colegas, podem sempre esperar uma falha dos CTT que é o mais certo acontecer.
 
Última edição:
TMN + ***** não valem o CHÃO

comigo ja se passam 3 meses e nao recebi nada
escolhi pela tmn e o portatil que escolhi por azar era um dos da *****, entao tudo correu bem ate me ligarem para o agendamente quando a informandia me ligou disse para aguardar 3 semanas para receber o portatil, 5 semenas desde então se passaram e nada.
escrevi para tmn por email disseram me que ia receber um novo telefonema para agendamente da parte da ***** ate 08/08/08 mas isso nao aconteceu.
logo estou farto que me digam coisas que depois nao cumprem.

acho que a solução agora é tentar pedir um portatil pela optimos, pois ja nao estou é a contar em receber nada da parte da tmn e muito menas pela ***** que nao têm vergonha na cara.

pena é a optimos nao ter nenhum portatil com placa grafica nvidia (eles ate ocultam a informação da grafica com a vergonha) senao ja mais me tinha metido com a tmn e muito menos com o buraco sujo e porco que é *****

recomendo a todos que tenham atenção a isso e que não caiam no meu erro, se existe alguma duvida entre 2 portateis de 2 redes diferentes podem excluir desde logo a tmn e optar pelo outro.
 
Última edição:
Bem , posso dizer da minha parte que não tenho nada contra a *****, muito pelo contrario. Por acaso chegaste a telefonar-lhes?
 
Boas Andregk,

Não te sei dar essa ajuda!

Este tópico é apenas para quem já recebeu o portatil colocar os tempos de espera pelos mesmo.

Tenta fazer uma pesquisa e acredito que encontres a resposta pra tua pergunta.

Abraço


no principio do ano electivo penso eu.. lá pra 7/8/9/10/11/12 de Setembro... penso eu
 
Hoje é dia 11 de Agosto, primeiro dia util apos a data agendada(08-08-2008) pelos CTT para entrega do meu portatil. Mais um dia em que nem portatil nem contacto dos CTT a dizer quando o entregam...

Isto é uma verdadeira vergonha!!!!!!!
 
Pedi o insys gameforçe pela tmn
Insçrição-23-05-2008
Contracto recebido:29-05-2008
Contracto enviado:02-06-2008
Chamada marcação:29-07-2008~(A dizer que no máximo em duas semana tinha o computador)
Recepção:05-08-2008

Ps:O meu contracto andou perdido por isso a demora.O tempo de espera valeu o esforço
 
Boas,

Isto é vergonhoso!!! Um verdadeiro escandalo!!!

Os CTT contactam-me no dia 6 de Agosto a dizer que me entregam o portatil no dia 8 de Agosto e hoje é dia 13 e eu sem receber o portatil.

Moral da história, voltei a contactar com a Prológica e foi-me informado que estao com ruptura de stock. Meus senhores não comecem a construir a casa pelo telhado!!!!!

Marquem só as entregas quando tiverem o material pronto a entregar!!!

Enfim... mais um projecto portugues...
 
Boas, eu estou inscrito nas novas oportunidades e também mandei vir um portátil para mim, escolhi a tmn e o portátil o asus, inscrevi-me no dia 14/10 preenchi o formulário da tmn online e hoje dia 21/10 ja tenho o portatil, nunca pensei que fosse assim tão depressa visto que costuma a demorar um mês, nem sequer me telefonaram a avisar quando era a entregar, viram e pronto, sem avisar mas melhor assim :)

o portátil parece porta-se bem já correu uns joguitos, melhor do que eu estava a espera :)
só ainda não testei a net da tmn porque não tenho rede tmn em casa...:003::003:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo