1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quantos anos vai durar este pc ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1520)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Esta config (à venda no *****)

- Caixa Lian Li PC7 II
    - Fonte Bequiet 500W
    - Asus P5NE-SLI
    - Intel Core2 Duo E6600
    - Gráfica EVGA 8800GTS 320MB DDR3 PCIe
    - Cooler Coolermaster Hyper TX
    - 2GB Team EliteDDR2-667
    - Disco 400GB sata2
    - Gravador DVDRW Nec

[PREÇO] : 1150,00€

http://www.*****-forum.com/showthread.php?p=703886

Quantos anos dura um pc assim , ainda considerando-o bom, apos esse tempo.... ???

bgdo pelas respostas
    cumps :x2:

2. edusantos

edusantos Power Member

calma nao exagerar assim tanto... 6 meses? 8| Talvez 1 ano e meio sim, pois ja foi pensado para dx10 e e praticamente topo de gama agora, talvez consiga jogar com tudo ON durante um bom tempo... :) (a exepção de crysis, que duvido que mesmo com uma 8800 consiga alguma coisa)!

3. Morais

Morais Power Member

Ninguem te pode responder a isso.
    Quando sair o UT2007, o Crysis, Alan Wake e afins é que podermos falar acerca disso.

4. Zhand

Zhand Banido

Eu cá vou esperar que saiam as gráficas da amd e novos processadores..

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Depende da tua interpretação do que é um computador e do uso que lhe pretendes dar, esse computador pode-te durar meia dúzia de meses ou meia dúzia de anos. Se não fores jogador compulsivo ou extremamente exigente com os gráficos tens aí máquina para aguentar sem problemas uns 2/3 anos.

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Por exemplo, daqui a qntos anos este pc vai ficar tipo +/- ao mm nivel em comparação com o resto... que o meu se encontra agora ? (ver aqui do lado)

bgdo pelas respostas ;)
    cumps

7. technon

technon Power Member

Boas, esta pergunta é um bcado relativa.
    Penso que se quiseres sempre correr tudo com fluidez e com graficos de topo o pc aguenta +- 1 ano e meio.
    Se és um jogador ocasional, usas mais o office, downloads etc.. dura 3 anos a vontade.

Mas penso ser um bom investimento. Espera so mais uns 2 meses que quando começarem a sair novos produtos de topo os actuais vao baixar e podes arranjar boas configs mais baratas.

cumps

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ok , bgdo ;) vou seguir a tua opniao e a dos outros ;) esperar que saiam as famosas motherboards e placas AMD/ATI ....e os QuadCore... :D

9. RM_PT

RM_PT Power Member

Prai kuase um ano, porque os processadores ja ha o E6700, core 2 quad, core 2 xtreme, quad core, e placa se fosse a GTX era melhor, mas tens pc pa algum tempo

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Caixa NOX CoolBay Side Window Black

Fonte NOX ATX Urano 600W 12cm SLI (NOX020)

Asus STRIKER EXTREME - NVIDIA Nforce 680i SLI

Processador INTEL Core2 Q6600 2.4ghz skt775

Memória Kit Mushkin 2x1GB 6400 CL5

Western Digital 500Gb SATA II 7200rpm 16Mb Cache - WD5000KS

VGA XFX 8800GTS/HTDP/640M GF8800GTS 640MB DDR3 PCI-E DVI-IXV

Gravador NEC DVD±R/RW AD-7170S (SATA) Preto 18x

Drive de Disquetes Preta

Teclado Multi. + Rato Optico Microsoft - Value Pack Preto

Colunas Logitech X-230 - 970123-0914

Monitor Samsung 20" Wide SyncMaster 206BW Silver TFT

e este ? fgo, tem q durar mais XD

cumps

11. Imortal

Imortal What is folding?

1 ano se fores um jogador exigente.

12. fsschmitt

fsschmitt Power Member

fgo ... mesmo sendo core 2 quad ? :S, n sou exigente.... basta veres a minha maquina , e eu jogo todos os jogos no mercado .... ;) ab

13. Imortal

Imortal What is folding?

Então deve durar 3 anos.

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Digo-te já que comprar uma Striker é um erro tremendo...leva a Commando...

15. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Há muito pessoal que diz que o PC dele não vai durar muito...

Eu fiz um upgrade ao meu sistema há quase 2 anos e dou algum uso para jogos. Mas corre jogos como o Test Drive Unlimited, Need For Speed Carbon, Live For Speed e outros (eu nao sou muito adepto dos jogos de matança, sorry:))

16. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

O meu p4 1.7 tem uns 6 ou 7 anos e ainda dura... :p

17. oscarolim

oscarolim Power Member

O teu pc dura basicamente o tempo que tu quiseres. Apenas tu é que podes responder a isso. Quando achares que ele já não corresponde às tuas expectativas é porque está na altura de um upgrade. Mas isso é tu que decides.
    Tenho ainda um p166mmx a para aí 8 anos (ou mais, nem sei). Logo, depende do uso que dás :p

Partilhar esta Página