Quantos anos vai durar este pc ?

fsschmitt

Power Member
Esta config (à venda no *****)

- Caixa Lian Li PC7 II
- Fonte Bequiet 500W
- Asus P5NE-SLI
- Intel Core2 Duo E6600
- Gráfica EVGA 8800GTS 320MB DDR3 PCIe
- Cooler Coolermaster Hyper TX
- 2GB Team EliteDDR2-667
- Disco 400GB sata2
- Gravador DVDRW Nec


[PREÇO] : 1150,00€

http://www.*****-forum.com/showthread.php?p=703886

Quantos anos dura um pc assim , ainda considerando-o bom, apos esse tempo.... ???

bgdo pelas respostas
cumps :x2:
 
6 meses,sabes que na informatica está a sair novos componentes todos os dias:)

calma nao exagerar assim tanto... 6 meses? 8| Talvez 1 ano e meio sim, pois ja foi pensado para dx10 e e praticamente topo de gama agora, talvez consiga jogar com tudo ON durante um bom tempo... :) (a exepção de crysis, que duvido que mesmo com uma 8800 consiga alguma coisa)!
 
ele disse bom,mas daqui a 6 meses nao é melhor que razoavel no geral, nao te esqueças que vao sair este mes as novas graficas da amd/ati, daqui a alguns meses saiem novos cpu da amd e intel,a grafica já é DX10 mas ainda nao sabes como se vai portar,tambem tenho uma:) e estou á espera para a esperimentar nos jogos que ai vem.comps
 
Depende da tua interpretação do que é um computador e do uso que lhe pretendes dar, esse computador pode-te durar meia dúzia de meses ou meia dúzia de anos. Se não fores jogador compulsivo ou extremamente exigente com os gráficos tens aí máquina para aguentar sem problemas uns 2/3 anos.
 
Por exemplo, daqui a qntos anos este pc vai ficar tipo +/- ao mm nivel em comparação com o resto... que o meu se encontra agora ? (ver aqui do lado)

bgdo pelas respostas ;)
cumps
 
Boas, esta pergunta é um bcado relativa.
Penso que se quiseres sempre correr tudo com fluidez e com graficos de topo o pc aguenta +- 1 ano e meio.
Se és um jogador ocasional, usas mais o office, downloads etc.. dura 3 anos a vontade.

Mas penso ser um bom investimento. Espera so mais uns 2 meses que quando começarem a sair novos produtos de topo os actuais vao baixar e podes arranjar boas configs mais baratas.

cumps
 
Boas, esta pergunta é um bcado relativa.
Penso que se quiseres sempre correr tudo com fluidez e com graficos de topo o pc aguenta +- 1 ano e meio.
Se és um jogador ocasional, usas mais o office, downloads etc.. dura 3 anos a vontade.

Mas penso ser um bom investimento. Espera so mais uns 2 meses que quando começarem a sair novos produtos de topo os actuais vao baixar e podes arranjar boas configs mais baratas.

cumps


ok , bgdo ;) vou seguir a tua opniao e a dos outros ;) esperar que saiam as famosas motherboards e placas AMD/ATI ....e os QuadCore... :D
 
Esta config (à venda no *****)

- Caixa Lian Li PC7 II
- Fonte Bequiet 500W
- Asus P5NE-SLI
- Intel Core2 Duo E6600
- Gráfica EVGA 8800GTS 320MB DDR3 PCIe
- Cooler Coolermaster Hyper TX
- 2GB Team EliteDDR2-667
- Disco 400GB sata2
- Gravador DVDRW Nec


[PREÇO] : 1150,00€

http://www.*****-forum.com/showthread.php?p=703886

Quantos anos dura um pc assim , ainda considerando-o bom, apos esse tempo.... ???

bgdo pelas respostas
cumps :x2:
Prai kuase um ano, porque os processadores ja ha o E6700, core 2 quad, core 2 xtreme, quad core, e placa se fosse a GTX era melhor, mas tens pc pa algum tempo
 
Caixa NOX CoolBay Side Window Black

Fonte NOX ATX Urano 600W 12cm SLI (NOX020)

Asus STRIKER EXTREME - NVIDIA Nforce 680i SLI

Processador INTEL Core2 Q6600 2.4ghz skt775

Memória Kit Mushkin 2x1GB 6400 CL5

Western Digital 500Gb SATA II 7200rpm 16Mb Cache - WD5000KS

VGA XFX 8800GTS/HTDP/640M GF8800GTS 640MB DDR3 PCI-E DVI-IXV

Gravador NEC DVD±R/RW AD-7170S (SATA) Preto 18x

Drive de Disquetes Preta

Teclado Multi. + Rato Optico Microsoft - Value Pack Preto

Colunas Logitech X-230 - 970123-0914

Monitor Samsung 20" Wide SyncMaster 206BW Silver TFT


e este ? fgo, tem q durar mais XD

cumps
 
Caixa NOX CoolBay Side Window Black

Fonte NOX ATX Urano 600W 12cm SLI (NOX020)

Asus STRIKER EXTREME - NVIDIA Nforce 680i SLI

Processador INTEL Core2 Q6600 2.4ghz skt775

Memória Kit Mushkin 2x1GB 6400 CL5

Western Digital 500Gb SATA II 7200rpm 16Mb Cache - WD5000KS

VGA XFX 8800GTS/HTDP/640M GF8800GTS 640MB DDR3 PCI-E DVI-IXV

Gravador NEC DVD±R/RW AD-7170S (SATA) Preto 18x

Drive de Disquetes Preta

Teclado Multi. + Rato Optico Microsoft - Value Pack Preto

Colunas Logitech X-230 - 970123-0914

Monitor Samsung 20" Wide SyncMaster 206BW Silver TFT


e este ? fgo, tem q durar mais XD

cumps

1 ano se fores um jogador exigente.
 
Há muito pessoal que diz que o PC dele não vai durar muito...

Eu fiz um upgrade ao meu sistema há quase 2 anos e dou algum uso para jogos. Mas corre jogos como o Test Drive Unlimited, Need For Speed Carbon, Live For Speed e outros (eu nao sou muito adepto dos jogos de matança, sorry:))
 
O teu pc dura basicamente o tempo que tu quiseres. Apenas tu é que podes responder a isso. Quando achares que ele já não corresponde às tuas expectativas é porque está na altura de um upgrade. Mas isso é tu que decides.
Tenho ainda um p166mmx a para aí 8 anos (ou mais, nem sei). Logo, depende do uso que dás :p
 
Back
Topo