Xbox Quantos de vocês tiveram problemas com a 360?

Status
Fechado a novas mensagens.
A minha expriencia é isto:

Tenho netcabo adsl a uns tempos atrás era lag atras de lag e mais lag, ou seja ficava lá com o ping a vermelho no RS...

Durante o jogo acontecia eu quase a morrer e o jogo bloquear, quase porque tinha o gajo na minha cara e decerteza que eu ia morrer =X e as vezes bloqueava sem razão nenhuma...

A algumas semanas o meu ping tem andado bom verde/amarelo e basicamente já não me recordo da ultima vez que bloqueou.

Dai que a meu ver é o jogo que tem um codigo de net maravilhoso e quando tem lag ui ui, bloqueia é o som das armas a repetirem-se (irritante como o caraças >( ) é ficar nos loadings entre mapas, enfim :\


Agora hmm ninguem te manda ser pirata =X agora o que podes fazer é tipo telefonas para a micro dizes que a consola tá a bloquear a torto e a direito, enviar a consola para eles e com sorte recebes uma nova... e com azar recebes a mesma e com muito azar mesmo recebes uma nova e avaria passado pouco tempo :-D

Mas basicamente o risco vai estar sempre presente...
 
A minha comprei-a em fevereiro, 1 semana antes das férias de carnaval e até agora só freezou 1 vez, quando fui ao menu dos friends durante o decorrer do jogo :D

Normalmente os freezes online são devidos à ligação.
 
Tenho a minha a um mes, e disse que n podia ler o disco 2 vezes...

Espero que isto n seja um tentativa de degrenir a X360, porque se tiver de dizer quantas vezes um PC me deu problemas... :lol:
 
Sendo a minha de 1/12/05 , não é aconselhavél perder a garantia é ? ou não são essas as boas para se perder a garantia ? JOgo Online o PGR3 pela Netvisão e n tenho tido problemas nenhuns , tirando o ficar quase sempre em ultimo, nunca me irritei com a x360. Mas pelo que leio por aí ... o melhor é ficar quietinho e ir comprando uns joguitos de vez em quando :) . Estou a usar un fancooler que me custou 30 Euros , mal não deve fazer .
 
Óbviamente que não vão ver pessoal na net a dizer "a minha não deu problemas". O pessoal quando vai é para reclamar e se é verdade que as primeiras consolas tinham problemas de arrefecimento o problem resolveu-se e quem tem problemas pode accionar a garantia.

A questão é que a comunidade gamer anda toda na net... se calhar se houvesse fórums sobre batedeiras Moulinex também havia uma concentração de reclamações :D

Não vejo o propósito da thread já que ninguém pode prever o futuro. Qualquer aparelho electrónico pode pifar e se decides "perder a garantia" :rolleyes: sabes quais são as consequências se a consola avariar.

O melhor que podes fazer é ver a data de fabrico da consola. Se for de 2005 (já devem ser difíceis de encontrar) aí até se pode considerar a probabilidade maior mas deve haver mta gente com consolas de launch day a bombar na boa até hoje.

Conclusão:

Perguntas "ah e tal quantos é que tiveram problemas" e 10 gajos dizem-te que tiveram... agora sabes quantos é que NÃO TIVERAM para poderes calcular as probabilidades? :wvsore:

PS: Se acham os jogos caros não comprem consolas... se querem poupar comprem lá fora (vejam a thread sticky no JOGOS)
 
Última edição:
Bem, é obvio que geralmente aparece ppl a falar mal, mas pelo que vejo aqui muitos também falam bem.
O que me dá impressão é que há mais gente a falar que tem problemas com uma X360 do que com as concorrentes, que até venderam mais ou na mesma ordem de magintude (PS2, Wii).
Mas pá, não fiquem picados. Como estava com interesse no assunto andei a pesquisar pela net, e apenas queria confirmar se os problemas foram nas de 2005, ou se continuam a sair com probs. Há relatos de pessoas que já tiveram 4, 5, uma loja a falar em 100% de "warranty returns"... Nunca tinha visto nada assim no que toca a consolas.
Sendo asism já não vou poder colocar a caixa preta que tanto queria ;) [j/k]
 
Última edição:
O que eu posso dizer é que tenho a minha desde o Natal e nunca bloqueou.

Está ma horizontal e num local arejado.

5 estrelas
 
Estive a dar uma olhadela pelos posts no amazon, e é só histórias de terror.


É normal, as pessoas não postam para dizer que a sua consola está a funcionar bem, né?
Tenho a minha desde o dia de lançamento em PT e nunca me deu qql problema. E já a deixei cair ao chão, um tralho que só visto!

Estive a ler umas estatísticas não sei de onde, onde mostra que as devoluções da 360 está abaixo da percentagem considerada normal para artigos deste tipo, 5%.
O problema é que as pessoas num forum vêm falar que a sua consola teve problemas, abrem-se posts a falar disso em que aparecem mtos gajos a dizer que a sua consola já pifou, o que dá uma sensação completamente errada da realidade.
Se abrirem um post a perguntar ás pessoas que a consola nunca deu probs vão ver que há mto mais gente a postar.



Tenho a minha a um mes, e disse que n podia ler o disco 2 vezes...

Isso não é a consola, é o disco riscado.
 
Não tive problemas nenhuns exepto ter encravado 1 vez ou 2 mas isso para mim não é um problema são coisas que acontecem mesmo nas consolas, tambem já pensei em abrir a minha para meter jogos piratas a bombar mas não me abetece perder a garantia alem disso so compro jogos que quero mesmo é por isso que so ainda tenho 4 jogos lol
 
A minha é de 16-2-06, comprei-a ha 2 semanas e meia , encravou 2 vezes mas nada de preocupante porque a minha casa é extremamente quente visto que tem um tecto de vidro numa parte. O pior é no Verão mas isso liga-se uma ventoinha e ta a andar. Nada de mais. É normal, o meu pc bloqueia 2 vezes por hora mesmo sem aquelas cenas do lado
 
Bem eu comprei a minha no natal, ja teve alguns freezs. Ao inicio pensei k fosse do jogo k tinha algum risco, porque tinha a consola na horizontal, ms ja joguei mais 2 e ja me aconteceu nos 3. Não sei se me devo preocupar, com isto... pk nao me apetece nada andar a trocar de consola nem mandar arranjar. Já agora, so umas perguntas:
Acham que devo levar a loja para trocar? Ou ligo a Microsoft e eles resolvem me o prob...
Se tiver k trocar, como posso guardar os meus saves e isso?
 
Bem eu comprei a minha no natal, ja teve alguns freezs. Ao inicio pensei k fosse do jogo k tinha algum risco, porque tinha a consola na horizontal, ms ja joguei mais 2 e ja me aconteceu nos 3. Não sei se me devo preocupar, com isto... pk nao me apetece nada andar a trocar de consola nem mandar arranjar. Já agora, so umas perguntas:
Acham que devo levar a loja para trocar? Ou ligo a Microsoft e eles resolvem me o prob...
Se tiver k trocar, como posso guardar os meus saves e isso?
Se a consola andar sempre a bloquear o melhor é levar à loja. Quanto aos saves só precisas de levar a consola para troca, ficas com o disco rígido em casa.
 
Se a consola andar sempre a bloquear o melhor é levar à loja. Quanto aos saves só precisas de levar a consola para troca, ficas com o disco rígido em casa.

Não anda sempre, por exemplo ontem fikei quase toda a nt a jogar gears e nao aconteceu nada, ms quando acontece fico sempre a pensar s fico a espera mais uns tempos ou s a mando trocar...
Por acaso pensei k tivesse k dar tudo para trocar como comprei a 360 premiun k traz o disco, mas sendo assim e mais facil. Brigadao
 
Bloquear sem ser no live foi só uma ou 2 vezs.. a minha é datada de outubro de 2005... mas já apanhei um valente susto quando recebi uma mensagem k o meu profile n existia :X mas havia lá uma opção mágica chamada recover gametag e ficou tudo resolvido.. dizia-m k o file do profile tava corrupto :x mas n afectou saves nem GP... se não tinha logo acabado com o live e com esta porra toda :) um gajo habitua-se a isto e é no que dá.
 
Como pode ser do disco se ele é novo e veio selado? Axo que é pela consoa estar de pe. Com ela deitada nunca aconteceu...
 
numca tive problemas com a consola...

ofline numca bloqueou nem apareceram luzinhas, apenas uma ou outra vez mas por causa da ligaçao, nada a ver com a consola...pena esta nao ter um botao de reset...estar a desligar a energia e voltar a ligar, penso q nao é saudavel para a consola.

riscou-me uma vez um cd, mas tenho a certeza q o problema foi do cd...pois tenho mais 10 cds e estao todos impecaveis

tenho a consola na horizontal, e sempre fresquinha...como qualquer aparelho deste tipo devia estar.

o ano de fabrico da minha é de 03/2006, e compreia em 11/2006...na ***** por 299€ (premiun)

ah, e tou muito contente com o produto, e com o serviço Live...5*
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo