Que andas a jogar ?

Vou-m juntar aos poucos q n tá a jogar uncharted (s tivesse ps3, provavelment tb tava a jogar, pq é bem fixe)...

De momento tou a passar o Kingdom Hearts 2 pela 3ª vez, pq gostei imenso, e queria finalment perceber a história (as primeiras vezes q passei ainda n dominava o inglês na totalidade, tinha à volta duns 12 anos) e tb vou dando uns toques nos PES2008.
 
Que ando a jogar??? Agora que recuperei a minha PS3 depois de um mês sem ela por avaria tou a jogar a praticamente todos os jogos que tenho :P lol

Mas os que tou a jogar mais é o SKATE. e o Call of Duty 4
 
Estou a acabar GOW 1 (já comprei o gow 2 :) ) e ando a jogar NFS Most Wanted (picardia com a minha namorada, é um dos únicos jogos que ela gosta de jogar).
 
Tou num muito velhinho, Max Payne 2 no pc e na ps2 uns toques de GT4 e de vez em quando Killzone, dasse tou mesmo desactualizado.
 
Já sairam tantos jogos bons ao longo dos anos..., o factor diverção existe mesmo em jogos desactualisados, eu tenho montes de jogos gravados para pc que nunca lhe toquei :002:, dai ter escolhido comprar sempre uma consola para jogar, escolho os joguitos a dedo e vou jogando quando tenho tempo!
 
Sempre que tenho tempo dou uns toques de PES2008, NBA 2K8 e Smackdown! vs Raw 2008... A ver se me lanço com olhos de ver e com paciencia a Assassin's Creed, Uncharted e Ninja Gaiden...

Tanto jogo e tão pouco tempo...:rolleyes:
 
Depois de acabar o COD IV (q jogo memoravel, posso dizer que foi o 1º FPS que joguei do inicio ao fim numa consola, apesar de muito curto adorei inclusivé o fim.)


Agora ando numa de acabar o Uncharted (vou no 19 nivel). Quero ver se no fim de semana acabo este e depois ataco o Assasin´s Creed.


Pelo meio vou jogando e muito ao Fifa (todos os dias vais umas partidinhas) e NBA 2K8.
 
Ñ tarda mais 1 joguito para o catálogo aqui de casa, DMC4 deve tar ai a cair!
Entretanto vou começar o Heanvely sword que 1 amigo me emprestou!
 
Back
Topo