Que Browser usam?

Qual o browser k usam???

  • Internet Explorer

    Votes: 203 53,4%
  • Mozilla

    Votes: 157 41,3%
  • Netscape

    Votes: 5 1,3%
  • Opera

    Votes: 15 3,9%

  • Total voters
    380
Status
Fechado a novas mensagens.
Falta foi compara a quantidade de features que cada um tem. Potêncialidas de extenção, etc...

Quando se compara não se deve compara só algumas coisas. Esta comparação parece-me viciada por não comparar a quantidade e qualidade de muitas features que ambos têm.
 
Pessoal, recomendem lá aí umas boas extensões para o Firefox, e já agora... há algum site de extensões em Português?

E já que dizem que o Firefox é open source, então como o posso modificar, principalmente a nível de textos e isso, fiquem bem
 
João Filipe:
«Pessoal, recomendem lá aí umas boas extensões para o Firefox, e já agora... há algum site de extensões em Português?»

Nop. Mas podes sempre muda-las, é tão facil como editar um ficheiro em xml.


João Filipe:
«E já que dizem que o Firefox é open source, então como o posso modificar, principalmente a nível de textos e isso, fiquem bem»

Fazes o download do código fonte et voilá. Existe um projecto de tradução de software da Mozilla Foundation e software derivado, podes juntar-te a eles para isso:
http://mozilla.shopizzy.com/
 
Para os Firefox Users como eu, informo-vos que há uma extensão muito útil que permite visualizar de imediato a página no IE, quando soubre o link directo logo posto aqui.
 
Finkel disse:
O que é que te leva a dizer que é "sem dúvida o melhor browser do momento"?

Muito anos a navegar :D , mas nao tenho nada contra o Firefox, bem pelo contrario.

Mas o Opera sempre inovou a forma de navegar na net. Mesmo algumas das funçoes que vem no Deer Park traz como principal novidade o recurso Sanitize, que elimina os rastros de navegação (lista de páginas visitadas, cookies e senhas digitadas) com apenas um clique --função que já faz parte do programa concorrente Opera.

Outro detalhe no qual o novo Firefox parece imitar o Opera é a função Fast Back, que promete agilizar avanços e retrocessos na relação de páginas acessadas pelo usuário.
 
Última edição:
A thread é de 2002, muita coisa deve ter mudado desde esse altura. Vou pedir ao moderador aqui da zona para encerrar esta thread e criar uma nova. :)
 
É possivel resetar a poll, no entanto que já votou não pode voltar a votar. O ideal para começar do 0 é criar uma nova thread com poll e fechar esta.

Abraços
 
Peterwolf disse:
É possivel resetar a poll, no entanto que já votou não pode voltar a votar. O ideal para começar do 0 é criar uma nova thread com poll e fechar esta.

Abraços

Sendo assim, o melhor mesmo é fechar este tópoico e criar uma poll novinha em folha.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo