Que configuração devo escolher????

Status
Fechado a novas mensagens.
a fisica é lixada ... :-D :-D :-D :-D :-D :-D


realmente os preços dos intel e a sua relação de performance / preço é péssima e até tu tens de admitir isso ... iJf... em relação qual./preço a AMD bate a Intel aos pontos ... pensa ... um amd 2100 + tem mais performance k um 2.2 da intel ... até no site da amd vem lá isso ... e são apenas menos 240 € ... (preços duma página famosa aki na minha zona ... www. ****.pt) portanto imagina k vais construir um pc ... aproveitas 240 € e kase dá para ires buscar uma gf4 ...epah ... é como eu digo ... cada pessoa costuma ter um ponto de vista diferente mas contra factos n à argumentos possíveis ...

PENTIUM IV 2.2 GHZ (478) CACHE 512 453,68 € 530,80 €
AMD XP 2100 + 247,86 € 290,00 €

e como diz a Britney Esperta ... "ups, I did it again"...
 
Última edição pelo moderador:
Sinceramente não vejo qual o problema em sugerir AMD... pode dar-se o caso do Hawking ainda estar naquela fase (como eu já estive) do "será que o Athlon é compativel com o AutoCad?"...

Mais hipóteses podem baralhar mas só tens a certeza que é a melhor opção quando conheces o leque todo. :rolleyes:
 
O que o AXP nao e compativel com o AutoCAD? ****.sse. vou ter que fazer uns trabalhos todos de nosso. e tinham um aspecto de estar tao bons. ninguem me disse nada.lolada

Um Abraço

Bruno
 
já leste o que eu escrevi no meu post? eu relembro


a amd não presta mesmo.... é só bugs....lembram-se daquele chipset que tinha defeito e as boards foram trocadas com direito a oferta de rimm's? ou será que esse chipset não era da amd?

este chipset era da intel e não da via ou da amd.sabes, como a intel não conseguiu resolver o problema com drivers teve de trocar as boards e como estas funcionavam com sdram e as da troca não eles ofereceram rimm's ao pessoal.pergunta por exemplo ao alex que acho que ele foi um dos contemplados.

e porque será que a amd resolver fazer o novo celeron incompativel com o chipset bx quando na verdade ele até é compativel?

como deves saber, tanto o celeron como o chipset bx são da intel...

ficas a saber que já tive pc's pentium socket 5, pentium socket 7 , pentium mmx , p2 a 66mhz fsb, p2 100mhz fsb, p3 a 100mhz fsb tanto em slot com em socket, p3 a 133 fsb em socket e uns poucos de celeron.ficas também a saber que já tive amd k6, k62,k63, duron,athlon, e athlon xp que é o que tenho neste momento.


e digo mais, se fosse trocar de sistema agora, compraria um p41.6a e a nova board da asus p4b533.


desculpem moderadores mas como não moderaram o post dele espero que não moderem o meu também.
 
Última edição pelo moderador:
rtub,

aqui vai.


1) o que eu disse foi *quando se usam os números que
se quer pode-se provar o que se quiser*.

Ninguém aqui disse que os números estão errados ou
as contas mal feitas. As fontes é que são duvidosas.
Foste buscar os preços a uma loja de informatica que
tem os preços dos P4 mais caros de Portugal.

Não disse onde fui buscar os meus números mas já
que perguntas foi à http://www.novojogo.com

Não me pus a fazer as contas para o AMD porque não
tenho tempo.
A minha intenção, e que é claro no meu post, foi
constatar o preço de uma das hipóteses P4.


3) se as contas não batiam certo é porque me enganei a
fazê-las de cabeça. O disco, sendo igual em todas as
hipóteses, é irrelevante.

4) sobre a ***** do bug do jpeg penso não ter aberto
esse thread.

5) podes fazer as contas que quiseres. Ao menos se quiseres
ter esse trabalho e ajudares alguns membros deste fórum
escolhe boards de igual calibre. ESSA MSI É UMA *****!
Escolhes a melhor board para P4 e uma das piores para Athlon.


7) se bem me lembro o problema do maluco man foi uma ficha de
alimentação da ventoinha que pifou/queimou ou coisa parecida!
Pá, já que guardas threads ao menos perde tempo a relê-las.
 
Última edição pelo moderador:
Hawking:

entre as duas config. que deste, a 1ª e, para mim, a mais acertada :)

agora, concordo com os mais razoaveis: se nao tencionares overclockar nada , um AMD sai-te com mais performance e muito mais barato! :D

um ultimo ponto:

NAO COMPRES IBM !!!!!!!

IBM sucks pretty bad >(

ainda nao fui vítima, mas conheços varias pessoas que ja foram: os IBM sao agora considerados descartaveis... usas durante umas semanas (se chegar a tanto..) e depois deitas fora :005: ( e eu que tb tenho um.... :'( , ninguem esta interessado em comprar um disco IBM :rolleyes: , vendo barato... )
 
:confused: :confused: :confused: eu????mas eu estava a falar para o morpheus!!!! :confused: :confused: :confused:


o que eu quis dizer com o meu primeiro post foi que tanto uma marca como outra tem bons e maus produtos no seu historial e isso é uma certeza.

e mais, não concordo com frases do tipo a amd não presta e intel é que é bom(embora respeite a opinião dos outros) e até acho, mesmo tendo um xp 18oo+ ,que neste momento a melhor compra é um p4 1.6a + asus p4b533.
 
Última edição pelo moderador:
Enfim, já que em vez de se discutir o topico, lá voltamos mais uma vez a uma discussão pouco dignificante para o forum e para qualquer um dos participantes, este topico fica por aqui ...


Hawking,

Coloca de novo a questão, se faz favor ...


O resto do pessoal,

Vejam lá se têm um bocado mais de bom senso nos posts que escrevem e nas acusações que fazem ou insinuam.

Isto não é nada bonito ...

Depois logo limpo este, sem ofensa, lixo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo