Que consola comprar?

O conselho que eu te dou é veres os jogos exclusivos e as possibilidades e preços que ambas oferecem e decidires os que gostas mais.

Se dás muita importância ao jogar online , a Wii fica um pouco fora de questão.

Não esquecer que dia 30 de novembro sai uma nova consola , a Wii U .

cumps
 
Tens toda a informação na internet sobre cada consola, jogos que há para cada uma, serviço online,etc etc

Se queres party games para passagens de ano e outros dias de festa talvez a wii seja boa para isso, se queres algo mais sério tens a 360 e a ps3, até 2009 +/- aconcelhava-te a 360, agora aconcelho a ps3 visto ter ganho o Bioshock e o Mass effect que antes eram exclusivos da xbox,ter uma grande quantidade de exclusivos de qualidade, jogar online não requer nenhum pagamento e ainda conta com o plus se vires que é vantajoso para ti.. Pesquisa e faz a tua escolha
 
O conselho que eu te dou é veres os jogos exclusivos e as possibilidades e preços que ambas oferecem e decidires os que gostas mais.

Se dás muita importância ao jogar online , a Wii fica um pouco fora de questão.

Não esquecer que dia 30 de novembro sai uma nova consola , a Wii U .

cumps

Agradeço desde já a rápida resposta.

A consola não será para jogar Online. Será para aqueles jogos comuns, tipo Xbox ou PS3. Para falar a verdade, estou indeciso entre estas.
 
Ja tens leitor de Blueray? Se não a escolha da consola "deveria" passar por uma ps3 , ja que a consola além de ter muitos e optimos exclusivos faz de media center e tem leitor de blueray.. tem saida hdmi e optico digital para o som (caso seja pertinente para ti) eu tenho uma e uso bastante com um disco externo e a fazer stream do portatil para ela para ter conteudos na tv !!!
 
Neo_Geo_Ad.jpg
 
Olha, faz como eu e compra as duas... complementam-se !!! mas n te esqueças que a SONY tem 90% Exclusividade dos jogos em PORTUGUES.... por ex. o FIFA13 para a XBox só em INGLES.... e como este há muitos... como ja disse tenho as duas..... e se tivesse que optar por uma delas.... ficava com a PS3..... outra coisa... independentemente da tua escolha, trata de ter duas contas de utilizador....uma em PT e outra USA, os conteudos da conta USA valem muito.... tanto na PS3 como na XBOX, coisas como o YOUtube, HBO, HiFi, etc...etc... valem muito a pena... ás vezes ligo a consola (PS3 ou Xbox) e fico horas entretido com as APPs multimedia que existem na conta USA !!! tem atenção a isso.
 
Não recomendo comprar as duas (e ainda por cima vem ai a próxima geração), eu tenho as duas e arrependo-me
90% dos jogos são iguais só diferem nos exclusivos...

Se quiseres esperar pela WiiU também digo-te que ficarás bem servido.
 
Eu tenho uma xbox porque queria jogar fable e halo. O meu irmão também tem xbox e dá para trocarmos jogos.
Pagar para jogar online é uma seca....

A PS3 está muito mais presente em Portugal, provavelmente tens mais conhecidos que te possam emprestar jogos para a ps3.
O facto de ter leitor de blu-ray é fixe, mas só vale a pena se o usares.

Resumindo, a consola é para jogar, aconselho-te a fazeres a decisão pelos exclusivos, pela a questão de pagar para jogar on line, e se tens quem te empreste jogos.

Gráficos é tudo a mesma coisa.
 
Back
Topo