Que conteúdos HD na Sportv HD?

edgler vess

Power Member
Penso que estas perguntas são apenas para os possuidores da ZonBOX.

1) Que jogos de futebol vão ser transmitidos em HD pela Sportv HD?

  • Liga Portuguesa?
  • Liga Espanhola?
  • Liga Italiana?
  • Liga Inglesa?

2) Os jogos da NBA vão ser transmitidos em HD?

3) Que outros acontecoimentos desportivos estão também previstos para a Sportv HD?

Cumps
 
NBA também vai. Tudo o que esteja disponível em HD no mercado eles transmitem em HD. Uma vez que a partir de agora já compram tudo em HD.
 
Uma pequena correcção!
Liga italiana e Francesa nao vão ser em HD, pelo menos para já!

De resto Liga Sagres, Liga inglesa, alema e espanhola serão em HD.
Champions League em HD.
NBA em HD.
Na proxima temporada a F1 será em HD.
DTM em HD.
Fala-se no NASCAR em HD mas nada em concreto e nao me parece muito, pois a NASCAR só costuma dar na Sporttv 3.
Provavelmente mais eventos em HD irão surgindo mas para já é o que se sabe.
 
Falta dizer que quando se diz que liga portuguesa, inglesa, etc...vão(ou estão a )ser em HD, importa acrescentar que alguns jogos o serão mas nem todos.Por enquanto, pelo menos metade dos jogos estão a dar em SD.
Campeonatos há(Francês por ex.)que não há HD para nínguem.


Outra ideia, sou o unico a achar o HD da liga inglesa incomparavelmente superior ao da liga portuguesa(tanto o sporting-trofense como o rio ave-benfica que deram)?
 
Falta dizer que quando se diz que liga portuguesa, inglesa, etc...vão(ou estão a )ser em HD, importa acrescentar que alguns jogos o serão mas nem todos.Por enquanto, pelo menos metade dos jogos estão a dar em SD.
Campeonatos há(Francês por ex.)que não há HD para nínguem.


Outra ideia, sou o unico a achar o HD da liga inglesa incomparavelmente superior ao da liga portuguesa(tanto o sporting-trofense como o rio ave-benfica que deram)?

Sim tb fiquei com ideia que as transmissoes nao so da liga inglesa mas tb o jogo que deu da liga alema em HD tinham qualidade superior aos jogos da liga sagres.

Mas os jogos ingleses e alemao que vi em HD foram de dia. Os portugueses à noite e o jogo do benfica com muito nevoeiro. Poderá ter sido por isso???????
 
NBA também vai. Tudo o que esteja disponível em HD no mercado eles transmitem em HD. Uma vez que a partir de agora já compram tudo em HD.

Isso não é assim pelo facto do post que escrevi acima.Na premier league, ainda este fds estava a dar o wigan-chelsea na sporttv(julgo que na 2)em SD e já vi imagens do canal Premiere que deu esse jogo em HD.Logo, nem tudo o disponível em HD na sua origem passa.
Não esquecer que a sporttv tem 3 canais, por vezes está a dar uma liga num canal e outra liga noutro e na melhor hipotesse na sporttv hd passa um deles...
 
Sim tb fiquei com ideia que as transmissoes nao so da liga inglesa mas tb o jogo que deu da liga alema em HD tinham qualidade superior aos jogos da liga sagres.

Mas os jogos ingleses e alemao que vi em HD foram de dia. Os portugueses à noite e o jogo do benfica com muito nevoeiro. Poderá ter sido por isso???????

Vamos então descontar o Rio Ave-Benfica.Eu próprio lembrei-me da questão dos jogos á noite.Mas quando na segunda deu o Portsmouth-Man United também á noite e estava 10x melhor que o Sporting-Trofense... :confused:
 
Isso não é assim pelo facto do post que escrevi acima.Na premier league, ainda este fds estava a dar o wigan-chelsea na sporttv(julgo que na 2)em SD e já vi imagens do canal Premiere que deu esse jogo em HD.Logo, nem tudo o disponível em HD na sua origem passa.
Não esquecer que a sporttv tem 3 canais, por vezes está a dar uma liga num canal e outra liga noutro e na melhor hipotesse na sporttv hd passa um deles...

Esqueci-me de referir que eram apenas conteúdos da Sport TV 1.
 
amiguinhos, tenham em atenção que este tópico é para falar sobre o conteúdo, não a qualidade, já existe um tópico a falar sobre a qualidade da imagem aqui, se querem falar sobre a qualidade em geral, usem o topico.

Cumprimentos
 
Pessoal, em HD:

ST. ETIENNE
X LYON
DOMINGO - 31 AGO - 20:00
SPORT.TV1
EXCLUSIVO


Aless, se fosse como dizes, o Arsenal-Newcastle do próximo sábado que vai passar na sporttv1 seria em HD...e não é.Infelizmente.
 
Pessoal, em HD:

ST. ETIENNE
X LYON
DOMINGO - 31 AGO - 20:00
SPORT.TV1
EXCLUSIVO


Aless, se fosse como dizes, o Arsenal-Newcastle do próximo sábado que vai passar na sporttv1 seria em HD...e não é.Infelizmente.
A essa hora será transmitido o Fiorentina x Juventus e não esse jogo!

Não faz parte da programação presente no site da SportTV
 
Seavoices, se a página tem erros não sei mas eu não inventei e fiz copy/paste do site.Escolhe modalidade futebol e depois futebol francês.
Ah e já agora, sê tolerante senão pelo tom parece que te julgas infalível.
Ora confirma lá como te disse.
 
Hoje, sorteio da champions league, em directo às 17h, transmitido em HD.

Sabado - SLB x fcp, 20:45h, em HD.

Domingo - Chelsea x Tottenham, 13:30h, em HD.
Fiorentina x Juventus, 20:10h, em HD.
Saint Ettienne x Ol. Lyon, 22:50h, em HD.
 
Última edição:
Seavoices, se a página tem erros não sei mas eu não inventei e fiz copy/paste do site.Escolhe modalidade futebol e depois futebol francês.
Ah e já agora, sê tolerante senão pelo tom parece que te julgas infalível.
Ora confirma lá como te disse.

Quanto ao teu comentário... infelicidade é o termo que utilizo para o classificar!



Penso que seja explícito. A admissão do erro não é um defeito, é uma virtude!
 
Seavoices, já vi que és bom a citar filósofos.
Quanto ao que realmente interessa, obrigas-me então a fazer o mesmo que tu.

xxx.jpg



Ou seja, a página está diferente conforme a área a que de acede.Mas esta conclusão só consegue tirar por alguém não preocupado em ser arauto da verdade.

Siga a discussão de conteúdos HD.
 
Back
Topo