Que ISP usa?

Escolha um dos seguintes ISP's

  • Telepac

    Votes: 43 7,7%
  • Netcabo

    Votes: 196 35,2%
  • Netvisão

    Votes: 103 18,5%
  • Oninet

    Votes: 31 5,6%
  • Novis

    Votes: 0 0,0%
  • Clix

    Votes: 48 8,6%
  • Sapo

    Votes: 85 15,3%
  • Netc/Vizzavi

    Votes: 7 1,3%
  • IOL

    Votes: 9 1,6%
  • Jazznet

    Votes: 1 0,2%
  • Outro

    Votes: 34 6,1%

  • Total voters
    557
eu tinha ONO passei para a NETCABO pq a ONO FALIU....kem ainda n sabe....mas era mm bom 4 contitos mes sem limites de dl!! foi bom durante 7 meses...ui se foi!!:D
 
Sou Netcabo mas vou meter Oninet principalmente por causa dos servers GSP :P :P :P

Então o nosso amigo do detergente (savagedemon) foi banido :004: LOL

[]'z :003:
 
/Me mandar netcabo ir dar uma volta! Serviço desde á 3 meses pra cá tem sido um bosta pegada.... consumos mal contados (tenho 30€ de consumos fantasmas pra pagar).... apoio tecnico anedótico.... efim.... se á 8 meses adivinha-se a bosta que isto iria ser teria esperado por uma solução adsl ñ PT tal como o serviço adsl da oni+telefone fixo que vem agora pra firma!

resumindo e concluindo.. fujam da netcabo! Vão-se arrepender! Melhor dizendo... fujam da netcabo e adsl sapo.... é PT e basta!
 
por acaso agr n tenho nd que me keixar da netcabo qto a assistencia tecnica a mim foram-me sempre mto pontuais, qto a velocidades estou mto melhor qgr desde que eles me vieram diminuir o sinal pk tinha sinal em demasia o k fazia com k o modem fosse abaixo...se calhar ja n meto adsl....mas kem sabe :D

P.S.: Cuidado com a oninet pk tive-me a informar e esses sim qto a assistencia tecnica deixam mto a desejar....

[]'z :003:
 
comunidade NETRABISTA in da house!!!
(eskeceste-te de por a grande VIANETWORKS!!!) [é o meu sonho ir para lá!! tráfego ilimitado :))]
 
vianetworks isso sim!!
velocidades mto boas mesmo!!!
pago 49€ por mes e nao tenho limites nenhuns!!!
axo k deviam prestar mais atenção a este ISP!!
 
pk nao metes netvisao 512K com 8 gigas de download!!

é k isso de mudar para o sapo é o mm k mudar de "burro" pa "burro"!!!

ou entao melhor ainda Vianetworks Adsl 512K sem limites!!!
 
Devo dizer que realmente... estou a pensar sinceramente em mandar os "Sapos" po C*r*lho.
O serviço ultimamente tem andado uma jana.
N sei onde isto vai parar...:die:
 
Tenho Netcabo, já me deu problemas algumas vezes mas os "bacanos" até se esforçaram por me arranjar isto! Não mudo porque tenho os cabos da Tvcabo por todo lado e não me apetece ter outros.....
Só o modem neste momento é ké um lixo, as drivers para o XP do sharkfin não são lá mto boas mas enfim dá para jogar ! Qto aos downloads na "mula" tá sempre a bombar!!!
Fiquem bem
 
Netvisao ranhosa de 128k (o fantastico limite de 1gb de upload :mad: :mad: :mad: é o pináculo lol)

depois é aqueles dias que um gajo ta sem net a tarde toda (é ais a cidade toda...)
 
como já tinha dito tenho netcabo e n tive ai uns grandes problemas de pings durante 4 semanas mas agr nem comento, tá uma maravilha tenho pings tão bons ou melhores que a netvisão mesmo a nível internacional, eu tou ligado à area de setubal da netcabo e acho k eles fizeram umas grandes mudanças lá.

[]'z :003:
 
Back
Topo