que jogo ps2 comprar? Colin McRae: DIRT ou Sega Rally

sinceramente COLIN MCRAE DiRT, é simplesmente espectacular!!!! em todos os aspectos, digamos que é o gran turismo do rally (vao ter que me insultar...), variedade de provas, numero razoavel de carros oficiais, mesmo a vertente online pode ser muito simplista mas é sem dúvida viciante.

Subscrevo:D:D
 
O colin mcrae e muito melhor apesar de serem os dois tipo arcade o k e uma maravilha pk um jogo de rally nunka dever ser arcade mx prontex....
Vai por mim compra o DIRT pork os carros sao mais fixes e e muito mais divertido

Existe aqui uma grande variedade de opiniões, uns preferem sega rally outros preferem colin e ainda à aqueles que dizem que um e muito melhor que o outro.
São estilos completamente diferentes, voces só pensam em graficos e simulação, os jogos exstem para viciar e divertir.
Compra-se os dois e pronto, é a minha opinião.
 
Existe aqui uma grande variedade de opiniões, uns preferem sega rally outros preferem colin e ainda à aqueles que dizem que um e muito melhor que o outro.
São estilos completamente diferentes, voces só pensam em graficos e simulação, os jogos exstem para viciar e divertir.
Compra-se os dois e pronto, é a minha opinião.

Haja dinheiro! :001:
 
Eu prefiro de longe o Sega Rally.

Porquê?

O Colin Mcrae está muitíssimo exagerado em termos gráficos! Mas que raio de HDR é aquele? O sol bate no carro e o carro parece sei lá o quê, parece uma coisa qualquer cheia de brilho... enfim, muítissimo exagerado, em termos de jogabilidade é o que sempre nos proporcionou, ou seja, um simulador bastante realista. Mas para mim os gráficos estragam tudo, é que há o real e este ultrapassa a barreira do real. Ao fim de 3 pistas jogadas dá vontade de tirar o jogo e jogar outra coisa qualquer, enfim.

O Sega Rally está muito bem conseguido, possui grandes gráficos, uma física impressionante, e uma jogabilidade extremamente viciante! Apesar de ser de todo arcade é o vício total a que a SEGA sempre nos proporcionou, enfim, simplesmente viciante!

Isto é a minha opinião, atenção.

Cumps!
 
Erm... Dirt realista? LOL
Dirt não é nada realista, mas não é tão arcade como o Sega Rally. Digamos que está no meio termo. Eu tenho o Dirt e já me fartei, mais para a frente no modo carreira temos corridas demasiado longas e já é suficientemente difícil chegar ao fim da pista, quanto mais ganhar. Muito sinceramente perdi a paciência, e o Sega Rally é muito mais arcade e agradável de se jogar com corridas mais curtas. É fácil de se jogar, mas difícil de dominar. Foi também melhor recebido pela crítica em geral, não acho correcto invocarem as reviews da Gamespot lol...
 
ta feito!
comprei o sega rally e aquilo e mesmo divertido e a alta definição faz com que o jogo seja um prazer de visão.
prefiro sega ao dirt, porque no dirt so ouves raters atras de raters e uma voz de co-piloto aborrecida.
prefiro sega.


agora uma duvida:
no modo online no sega rally pode acontecer uma pessoa jogar numa ps3 contra outra pessoa a jogar numa xbox360?
 
Última edição:
ta feito!
comprei o dirt e aquilo e mesmo divertido e a alta definição faz com que o jogo seja um prazer de visão.
prefiro sega ao dirt, porque no dirt so ouves raters atras de raters e uma voz de co-piloto aborrecida.
prefiro sega.


agora uma duvida:
no modo online no sega rally pode acontecer uma pessoa jogar numa ps3 contra outra pessoa a jogar numa xbox360?

Comprast o Dirt??? e preferes o sega rally?? n entendi... :p
 
cookie.jpg
 
Tenho os dois e para mim o Dirt é um grande jogo. O Sega rally se pudesse voltar atras não o compraria
 
Última edição:
Back
Topo