Que jogo ps2 compro?

Se não gostas de Fps então joga TPS.
Um que adorei foi o Freedom Fighters. Joguei-o no Pc, mas estou a pensar arranjar para Ps2.
Tens também o Metal Gear Solid, também estou a ver se arranjo um usado.
 
Metal Gear Solid, pelo menos o 3º, tem que ser a "nova" versão, a simples alteração à câmara muda o jogo por completo, o Freedom Fighters é um grande jogo, eu cá não o tenho para a PS2 porque simplesmente já o acabei no PC, e mesmo que pondere voltar a joga-lo, existe uma boa lista pessoal de jogos PC -> PS2 e o Freedom Fighters terá que esperar pelo Hitman, Prince of Persia, Need for Speed (este ultimo apenas o Underground 2, não o Most Wanted que já o joguei num PC e a conversão... não, nem merece ter o mesmo nome) e ainda tenho que afastar a experiencia de ter jogado o Deus Ex para PS2... meu Deus... nos primeiros 10 minutos uma pessoa diz "ah e tal, isto de jogar com um comando até que está bom e tal..." mas depois... os loadings a cada 5 metros... nunca vi tanto loading na minha vida... e eu que curto Burnout!
 
Deves encontrar.
Se fosse o 2006 é que já não sei.


:-D:-D:-D fui a loja de jogos do bragashopping e la tinha dois svr2006 a 18€ e um 2008...

quanto ao 2007, nem rasto dele!!:-D:-D:-D

acabei por comprar o svr 2006... ha alguns codigos para ele?

como é que se arranjam mesas e cadeiras e essas coisas que se pegam pra espancar??
 
:-D:-D:-D fui a loja de jogos do bragashopping e la tinha dois svr2006 a 18€ e um 2008...

quanto ao 2007, nem rasto dele!!:-D:-D:-D

acabei por comprar o svr 2006... ha alguns codigos para ele?

como é que se arranjam mesas e cadeiras e essas coisas que se pegam pra espancar??
Sais fora do Ring e vais aos lados do ring e carregas quadrado.
 
Experimenta em diferentes lados do ringue porque como o ringue têm 4 lados acho que cada lado têm um objecto diferente ou então só há em combates Table ou assim
 
lol vcs que tem o svr2006 ou 2007 digam coisas fixes pa por nos wrestlers!!! digam tbm entradas fixes....


so nao consigo criar golpes...
 
epah tens, o tekken 5, gt4, GTA San Andreas,,, smackdown 2007 (já que ñ keres gastar muito)....

mas tmb por 20 euros ñ esperes por maravilhas do mundo "moderno"....
 
Back
Topo