Browser Que jogos de browser andam a jogar?

Outra coisa.. Vender os objectos vale quanto de refund? Tendo em conta que não dá para movê-los.. :facepalm:

Ainda não tens acesso ao Metals Lab? Isso ajuda em muito a ganhares pesquisa nesses tempos iniciais.

Bem me parecia que me tinha esquecido de responder a qq coisa..
Não me apetece remodelar as fábricas, porque da forma que tenho isto não consigo remodelar de acordo com o tempo de produção de cada uma e não tenho dinheiro para melhorá-las... Se for comprar o Metals Lab neste momento só fico a gastar dinheiro
 
Se venderes recebes 100% de refund. :) Vender upgrades é que dá só 80% de refund.

Caso ainda não tenhas reparado tem também atenção que as conveyors (pra já, enquanto não tens upgrade) só conseguem transportar 10 itens de cada vez, se tiveres alguma coisa a produzir mais de 10 de cada vez e só uma conveyor de saída não vai funcionar a 100% de eficiência.
 
Se venderes recebes 100% de refund. :) Vender upgrades é que dá só 80% de refund.

Caso ainda não tenhas reparado tem também atenção que as conveyors (pra já, enquanto não tens upgrade) só conseguem transportar 10 itens de cada vez, se tiveres alguma coisa a produzir mais de 10 de cada vez e só uma conveyor de saída não vai funcionar a 100% de eficiência.

Já estou a entender um bocado melhor isto. Ainda não me apeteceu encher o novo armazém:
d02a7dc7b3.png
 
Não faço porque tenho preguiça de andar a alterar tudo, devia criar uma estratégia que me permitisse fazer esse tipo de alterações sem reorganizar tudo de forma profunda...
Ainda não consegui perceber é porque tenho de fazer bypass com o waste.. Vai sempre tudo para o lado errado. É para obrigar a usar o Sorter? Aquilo ocupa bue espaço
 
Não precisas de bypass, se puseres 2 saídas no plastic maker uma sai plástico e na outra waste. Ao principio custou-me também a perceber como funcionava, mas até é simples.

O plastic maker tem 4 lados, topo, direito, baixo, e esquerdo. Se puseres duas saídas em qualquer dos lados, começando no topo e andando à roda na direção dos ponteiros do relógio, a primeira saída é plástico e a segunda é waste.

Exemplos:
Colocas duas saídas no topo: a da esquerda é plástico, a da direita é waste.
Colocas uma no topo e uma do lado direito: a do topo é plástico, a do lado direito é waste.
Colocas duas saídas do lado direito: a de cima é plástico, a de baixo é waste.
Colocas duas saídas em baixo: a da direita é plástico, a da esquerda é waste.
Colocas uma do lado direito e uma do lado esquerdo: a do lado direito é plástico e a do lado esquerdo é waste.

E por aí em diante.

Isto aplica-se a todas as tecnologias que produzam waste.

Por acaso uma das coisas que acho mais desafiante é quando faço upgrades, e preciso de menos buyers e makers, desmanchar tudo (ou um pedaço de cada vez) e tentar montar tudo de novo aproveitando o espaço ao máximo.

Mais à frente tive que usar o sorter porque chegou a uma altura que quando as conveyors ficavam cheias começava a sair lixo no sitio do plastico.

BTW, usar a mesma conveyor para vários tipos de recursos dá jeito para poupar espaço mas tem cuidado que por vezes se os makers ficarem cheios começa a acumular recursos nas conveyors e pode acontecer um certo recurso esgotar sem conseguir chegar ao maker, por estar preso na conveyor atrás do recurso que há surplus. Mas isso acontece mais quando há grandes diferenças entre produção e consumo, e com conveyors muito longas.
Por esse motivo é que tento que os meus buyers comprem exactamente a quantidade que os makers usam (ou que não sobrem nem faltem recursos aos makers caso precisem mais de 1 buyer do mesmo tipo). Mesma coisa com os sellers. Assim fica tudo a trabalhar a 100% :D
Se não conseguir isso, tento sempre usar conveyors só para esses que estão em surplus.
 
Última edição:
Não faço porque tenho preguiça de andar a alterar tudo, devia criar uma estratégia que me permitisse fazer esse tipo de alterações sem reorganizar tudo de forma profunda...

Arranjei guito para dar upgrade nos 5 aparelhos ao mesmo tempo e voila :D

Isto aplica-se a todas as tecnologias que produzam waste.

That sucks.. Porque como vês na imagem eu meto o Garbage onde tenho espaço. Assim tenho de pensar melhor onde os enfiar.. Por agora com isto continuo a fazer isto..
Estás a ganhar quanto por tick? Estou com 2 219
 
Income de dinheiro estou com 5.34 milhões.
Research points vai variando, mas em média são 6700.

Cada vez que temos uma nova produção o income manda um salto bem grande (e o custo de construção também :p)
 
Income de dinheiro estou com 5.34 milhões.
Research points vai variando, mas em média são 6700.

Cada vez que temos uma nova produção o income manda um salto bem grande (e o custo de construção também :p)

Ya realmente.. E é como já tinhas dito e onde se nota ainda mais é no valor e dimensão necessários para as pesquisas.. 20 milhões para electronics e estou com 5 milhões ainda!


Epá não tenho nada para fazer, é só chegar ao pc ao fim do dia e dar speed up :|

fa4cbe5a32.png
 
Para acelerar a research podes sempre mandar gas e oil pros labs, além de plastic. Provavelmente vais é precisar de pôr 2 saidas em vez de só uma para transportar os reports extras para os research centers.
 
Para acelerar a research podes sempre mandar gas e oil pros labs, além de plastic. Provavelmente vais é precisar de pôr 2 saidas em vez de só uma para transportar os reports extras para os research centers.

Os centers já estão a receber 11 de 12 reports max, meter ainda gas/oil é só estar a sobrecarregar as entradas e gastar guito

EDIT: O sistema que está a entregar plástico ia atrofiar por causa do lixo.. Pensando melhor conseguia resolver isso tudo mas não me apetece.. Só por causa de mais 5 reports lol
 
Última edição:
O jogo é demasiado lento mesmo tão cedo, nem quero imaginar mais para a frente.. Tenho de ficar offline durante 2 dias para conseguir comprar 3 máquinas, que abuso
 
Sim, o jogo não é particularmente rápido, (afinal, é um idle game), mas tenho avançado relativamente bem. O que custa mais é mesmo investigar novas tecnologias, e ter dinheiro para a primeira linha de produção de uma nova tenologia. Por exemplo, hoje desbloqueei os tanques, e para construir uma única linha preciso pra cima de 2.4 trillions.

Tinha um income de quase 5 milhões por tick, desisti por agora de fazer research e meti a primeira fábrica toda a produzir engines, a minha melhor produção antes de ter os tanques.

sDtu6Zv.png


Agora estou com um income de 14.5 milhões por tick.

Quero pôr as outras 2 fábricas a produzirem engines também, assim que fizer uns upgrades nelas.

Depois disso devo conseguir fazer dinheiro rapidamente para construir a minha primeira linha de produção de tanques, e quando isso acontecer, a vender cada tanque a 256 milhões cada 10 ticks, dinheiro não vai faltar para desbloquear o resto da terceira fábrica e começar a produzir research à bruta pra desbloquear a próxima tecnologia (diesel refinery). :D
 
Sim, o jogo não é particularmente rápido, (afinal, é um idle game), mas tenho avançado relativamente bem. O que custa mais é mesmo investigar novas tecnologias, e ter dinheiro para a primeira linha de produção de uma nova tenologia. Por exemplo, hoje desbloqueei os tanques, e para construir uma única linha preciso pra cima de 2.4 trillions.

Lembrei-me de fazer limpeza ao Firefox, coisa que não fiz no último ano (!) e esqueci-me de guardar a key do jogo, por isso foi tudo com o diabo :facepalm:
Arranjei maneira de dar cheat ilimitado mas não vou recomeçar, já perdi a pica

49092440d11bc2f8a674603225cb9b2d19d269721930b1eb21ec5df146cb72342657bb39.jpg
 
Eish, isso aconteceu-me num outro idle game, há bastante tempo, já estava bem avançado e tive de começar tudo do inicio. Perdi a vontade toda também.

Mas aprendi a lição e a primeira coisa que fiz no FactoryIdle foi guardar a key. :p
 
Back
Topo