Que jogos tens instalados no teu computador?

Tudo bem que o jogo não era fantástico em termos de gráficos, mas não foi por isso que ficou conhecido. A sua envolvencia com um ambiente pesado/carregado e uma AI espectacular era a sua imagem de marca.
 
Depois de jogar mais um cadito do fear, os graficos de vez enquando supreendem, especialmente em termos de lighting e afins. Not bad at all, e tou a curtir o joguito, "bom" ambiente sem duvida eheh
 
Depois de jogar mais um cadito do fear, os graficos de vez enquando supreendem, especialmente em termos de lighting e afins. Not bad at all, e tou a curtir o joguito, "bom" ambiente sem duvida eheh

Posso dar-te um concelho? Joga o F.E.A.R. com as luzes todas desligadas, só monitor, tudo fechado, e o som bem alto, digo-te, é muito bom ;)
 
Acho que com colunas ficava melhor, mas headfones tem a vantagem de não incomodar os vizinhos :-D

E por falar nisso, estou com vontade de o jogar outra vez....
 
DOOM 3
FEAR + extraction point
PREY
HALO
Call of juarez
HALF LIFE 2 EPI ONE
STALKER
NEVER WINTER NIGHT 2
OBLIVION
TITAN QUEST
RISE OF LEGENDS
SUPREME COMMANDER
HITMAN BLOOD MONEY
SPLINTER CELL CHAOS THEORY
INFERNAL
JUST CAUSE
 
Posso dar-te um concelho? Joga o F.E.A.R. com as luzes todas desligadas, só monitor, tudo fechado, e o som bem alto, digo-te, é muito bom ;)

Opa acredita eu kuando o joguei o meu pc tava numa cave k tnh pareçe um escritoria ainda ampla, a noite tudo desligado headphones na cabeça, jesus era o cagaço total entao kuando a ALMA apareçia a gaja jesus ate m burrava todo, nao joguei muito assim pk kuase m dava um ataque de coração.
 
Neste momento:

FEAR Extraction Point
Infernal
MOHAA Breakthrough
S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl
Starship Troopers
Titan Quest
Call of Duty 2
 
Bem instalei o company of heroes e tou maravilhado, grandes graficos e grandeee jogo!
Ja ha muito que não jogava um rts e este caiu mesmo bem.
Faz lembrar muito o resgate do soldado ryan, o que não é mau, diga-se.
 
eu acho k sou o k tem mais jogos instalados...

muito bem vou começar:

battlefield 2
Swat4
Oblivion
LOTR: bfme 2 (+ expançao)
Rainbow Six: Raven Shield
Raimbow Six: Lockdown
Lock On
Fifa 07
Guild Wars
Toca Race Driver 3
Juiced
NFS: Carbon
Black and White 2
Sid Meier's Railroads
Soldner
Space Empires 5

17 jogos a contar com a expançao

:P tenho esta mrd cheia


 
Última edição:
tenho instalados:
-Battlefield 2
-Football Manager 07
-Virtua Tennis 3
-Infernal
-Pro Evolution Soccer 6
-S.T.A.L.K.E.R.-Shadow of Chernobyl
-Rainbow Six:Vegas
-Ghost Recon Advanced Warfighter
-Command & Conquer 3:Tiberium Wars
-The Elder Scrolls:Oblivion
 
Última edição:
Back
Topo