Que me dizem dos monitores Lcd DEll?

nem nas lojas de informática (pelo menos que eu saiba)

Logo ai é bom....
o que é bom não tá á venda ali na esquina!!

Pensa num Bentley ou RollsRoyce (Vês alguma publicidade em algum lado??) Ou loja?

tanto quanto sei DELL é para trabalho e para DURAR e DURAR! tipo a nossa amiga IBM.

coisas como antigamente se faziam... nada destas SAmsungas e LegoisGoldstars e afins....
só a minha humilde opinião.
Asus para mim já compensa em LCD's de pc.Apesar de ser uma marca relativamente nova....
A IBM é bem mais antiga... originaria dos XT's..... para quem não sabe ... aqueles 4,7mhz e 8 mhz antes dos 80-286!!

Não diria melhor
Cumps
 
olá a todos, pois, vou mesmo ficar com ele, fui lá ao escritório e gostei bastante do monitor.

Relativamente ao facto de quase todas as marcas utilizarem componentes de outras marcas reconheço que é um facto, mas dou um exemplo muito simples ...

Existe uma marca chamada Acer que é uma valente porcaria e leva componentes intel, gráficas asus... e mtos outros componentes... o que não impede que a qualidade geral de construção seja uma valente porcaria.

"como quando compras um PC de marca X.. é marca X mas o interior é intel, asus, etc" por este prisma um Hp é igual a um acer... dado que podem ter os mesmos componentes...... e olha que já tive um acer e foi uma valente porcaria e que com sorte acabei por trocar por um toshiba..... e até hoje.... 0 problemas.

mau exemplo...

é obvio que o "interior" é intel, etc..

mas o problema na acer encontra se é na garantia (ACER), as "carcaças" (ACER).. outro problemas são coisas que podem acontecer...

porque o problema está nas configurações..
por isso os meus pcs são todos "feitos" por mim
 
Dell é apenas o que vez por fora..
como quando compras um PC de marca X.. é marca X mas o interior é intel, asus, etc

O exemplo não foi meu... e não é só a garantia que funciona mal na Acer... conheço bastantes revendedores e a quantidade de Acer's que dão problemas.... mas isso nem vem à questão.

Só uma pergunta, quando compras um electrodoméstico nem deves olhar para a marca. porque eu abro-te uma tv Denver e tem lá dentro peças de marcas bem conhecidas.....

A minha questão é : Se as marcas de hoje em dia "são só plastico" como escolhes um produto electrónico?
 
antes de mais dizer te que ja vi muitos ACER e os problemas nem eram muitos a cerca do hardware... em termos de CPU MOBO GPU, esses pertencem as marcas respectivas
excepção para monitores lixados, baterias tolas, teclas soltas enfim.. acho que nao foi a intel que fez isso :D

e que dá esses problemas sei o eu

depois ja sei muito bem isso, que o que está la dentro é conhecido ;) disse isso antes..

mas também depende da forma como é tudo configurado e instalado

e eu nao disse que as marcas eram plastico..
o que eu disse que o que cabe a ACER é o "plastico" a caixa dos portateis.. também os monitores..


mas por exemplo olha os SONY (LCD) cujo painel é samsung (ou era outra ja nao tenho a certeza)


eu nao discordo contigo achei foi que o exemplo nao foi o melhor.. esse da TV ja foi acertado ;)
 
boas. Eu também concordo na parte em que a Dell (componentes) tenha poucos, a questão é que as grandes marcas... e além de televisões incluo aparelhagens... automóveis... sei lá.. quase tudo o que leve electrónica escolhem ( como disse um user e bem ) os melhores componentes do mercado, os mais fiáveis, têm politicas de controlo de produto fabulosas... ou seja eu só não concordei contigo porque achei que estavas de certo modo a desvalorizar o papel da marca, quando acho que o papel da mesma vai muito para além de criar os componentes.....

E foi neste campo que nasceu este tópico, o que eu queria saber é se a marca Dell tinha boas referencias ao nível de monitores, sabendo claro que o mais provável é ter display Samsung, lg entre outros...

Seja como for é para isto que serve o fórum, para trocarmos ideias de uma forma saudável :)

Um abraço.
 
;) nem mais

e agora que falas de dell.. está um a venda não sei a onde (vi num panfleto) a 160€ :wow: um 19" 5ms 700:1 (peca um pouco aqui) e antes custava 180€... as tantas ainda o vou comprar :D
 
Parece ser uma boa compra... e é muito raro encontrar de 19' a esse preço, mesmo de marcas menos conceituadas.... e aqui no norte não conheço nenhuma casa a vender monitores Dell. Sim sou teu vizinho, mas moro do outro lado do rio.. Mas vou votar no teu presidente esta Sexta :x2:
 
Estão a falar mal da garantia da Acer, mas eu não me posso queijar, tenho um pc dessa marca, e mesmo antes de acabar a garantia abri o mesmo, entretanto tive um problema, levei-o a loja e eles reparam-no sem qualquer tipo de problemas....A garantia também depende muito dos revendedores!!
cumps
 
nao.. a garantia depende somente da ACER, claro que alguns revendedores tb ajudam (not)

a pessoas que tiveram sorte.. mas a maioria teve problemas com eles ;)
 
Que te digo dos Dell?

Bem tenho um Dell de 20' aqui em casa :) e tenho outro LG de 20'! Entre estes dois vou-te dizer qual deles é que prefiro:

O LG tem uma tela superior, cores mais vivas, contraste melhor, tempo de resposta inferior, mas também é mais recente que o Dell...

o Dell, bem para começar tem uma base muito melhor que o LG, consigo subir o monitor, rodá-lo e inclina-lo e até mesmo virar o monitor para ficar na vertical!!! Adoro esta base. Depois, tem muito mais entradas que o LG, aqui tenho 4 USBs, tenho DVI, VGA,Composite, S-Video e outra que eu desconheço.Tem também uma função muito agradável que é o PiP, que posso dividar o monitor em dois, podendo ter duas coisas ligadas ao Monitor a dar em simultaneo! :)

Que hei de dizer, Dell all the way :D

Abraço
 
Back
Topo