que portátil é este?

Tenho quase a certeza que isso é um Sony... agora qual modelo não tenho ideia... Mas tenho certeza que já é um modelo antigo.

Cumps,

PCC
 
Última edição:
Tenho quase a certeza que isso é um Sony... agora qual modelo nõa tenho ideia... Mas tenho certeza que já é um modelo antigo.

1 vaio? uuuiiiiiii :wow: é muita pasta.
se for um vaio, deve ser antigo como tu dizes. os q eu vi já não fazem aquela curva.
mas se são fixes, são.:004:
 

Se mencionares pelo menos a marca já ajuda em muito, assim, andamos todos as aranhas :007:

Mas lá que é pequenino isso é... Estão a falar no Vaio, mas já vi uma outra marca que não me lembro com a curvatura no ecrã... enfim,nada de especial... não é a curva do ecrã que dita a qualidade do Portátil :x2:
 
Se mencionares pelo menos a marca já ajuda em muito, assim, andamos todos as aranhas

se eu soubesse a marca não teria criado este tópico.

e eu sei que aquela curvatura no ecrâ não influencia a qualidade do portátil, mas é um pormenor de design muito engraçado. os portáteis são quase todos iguais, uma caixa rectangular, com o sistema de dobradiças que liga o ecrã ao teclado quase todos identicos.
quando vi este portátil numa revista, a curvatura do ecrã chamou-me a atenção :D . Mas não se consegue ver a marca do portátil. por isso, e como não deve haver muitos portateis com esse pormenor, pensei que fosse fácil descobrir a marca.

Mestrinho se te lembrares qual é a outra marca diz

thankx
 
Mestrinho se te lembrares qual é a outra marca diz

Ok. Dscp se fui mal interpretado, só queria transmitir que pelas respostas, andavam todos à nora (inclusive eu), enfim queria dizer que aquele em especial eu não conhecia.

A outra marca que falei que vi parecida, a tampa curvada na dobraciça, acho que era um Fujitsu, não muito recente, vi-o à 2 anos atrás.

Já agora por falar em formato e design na carcaça do Laptop, olha-me só esta máquina totalmente sem teclado. :007:

Totalmente quadrado como referiste, é um Canova Double TouchScreen.
É muito estranho e não sei se conseguiria me adaptar a ausencia de som das teclas :007:

canova-4.jpg


canova_2.jpg
 
Última edição pelo moderador:
k esse da imagém é antigo la isso deve ser, basta reparar na placa wireless externa k tem :)
agora, existem HP's assim k ja vi um na minha fac (ISEP) inda ontem, e n me pareceu nd antigo ...
 
quem te garante que aquilo é wireless ? pode ser uma placa 3G UMTS..ou outra coisa qualquer
Na imagem postada dá para ver bem que é um DELL
 
Última edição:
resposta

viva a todos.

dexculpem a minha pergunta:

que portateis são estes q fazem uma curva no mecanismo da dobra???


thankx





Oias! Se nao me engano, esse portatil é um dos antigos lançamentos da SOny, é um SOny Vaio, era o melhor an altura, e também o mais caro!

espero ter-t ajudado!

Abraços
 
É o portátil que eu tenho. Vaio S series. A nova serie S então é brutal. O novo SZ3XP é fabuloso. A foto é que é muito má, pois o portátil é mesmo lindo. :007: Biased!!! :002:

quem te garante que aquilo é wireless ? pode ser uma placa 3G UMTS..ou outra coisa qualquer

É uma placa 3G UMTS sim senhor. Eu tenho uma. Aquilo não faz parte do portátil.


Cumps :)
 
Última edição:
Back
Topo