Que PSP Comprar ?

Ricardo C.

Power Member
Pois é meus amigos, tenho uma pequena questão para voçês.

Fui ao site da Worten ( www.worten.pt ), e tenho a disposição 2 Psp's que me interessam, mas todas elas por razões diferentes, e como faço anos em Julho com o dinheiro que devo receber deve dar para comprar 1 delas, bem passando ás psp's :-D

3afb7220eca0222e7f0d5010.L.jpg
+
930044_70254.jpg

Consola Sony PSP White Value Pack + LocoRoco € 249,99 - 50.118$

ou

psp_giga_pack.jpg


Consola Sony PSP Giga Pack € 249,00 - 49.920$ *

Eu pessoalmente gosto mais da Branca visto que a acho mais bonita em termos de cor, mas pelo cartão de 1GB que a preta trás não sei qual escolher.

Agradecia uma resposta, desde já um obrigado a todos.
 
Isso de escolher entre branca e preta são gostos pessoais. Por acaso a minha PSP é uma Giga Pack, que veio com o tal cartão de 1GB (que dá sempre jeito! para ouvir mp3, ver imagens, filmes/séries de TV...guardar saves e expansões para jogos...jogos em flash para as 2.70+, demos da PSP, etc...).

Quanto ao outro pack, que trás o LocoRoco, é também muito tentador pois o jogo é excelente e muito viciante (para além de ter músicas que não saem da cabeça...).

Já consegues comprar uma PSP por 199€ (sem cartão/bolsa, ou seja, sem extras...). O LocoRoco vai custar entre ~49/50€. Ou seja, se optasses por isto, gastavas os tais ~250€, tendo a possibilidade de escolher qualquer jogo até 50€ (ficavas eras sem cartão).

Se optares pelo pack PSP branca + LocoRoco pagas na mesma 250€ mas sempre tens o cartão de 32MB (que na minha opinião de nada serve...só mesmo para saves e pouco mais...).

O Giga Pack é interessante, pois tem um cartão de 1GB, mas não trás qualquer tipo de jogo, e uma PSP sem jogos....hmmmm....terias de comprar pelo menos um. Tens a nova linha Platinum com jogos a 25€. Ou seja, gastavas 250+25= 275€, mas pelo menos ficavas com um cartão de 1GB e com um jogo à tua escolha (dentro da gama da Platinum). Jogo? Vai para o Wipeout Pure!!!:P

Lembra-te, contudo, que o preço dos cartões tem vindo sempre a descer... e em alguns sites/lojas encontras cartões a preço mais reduzido e sempre podes recorrer ao ebay/miau, etc...


Contudo, a decisão final é tua...
 
EU a meu ver nao a mais bonita que a preta mas gostos sao gostos.

Em relaçao ao resto, eu tenho a minha a 1 semana e comprei o Giga pack tb na Worten :-D ,depois passado 2 dias comprei um jogo, se keres que te diga nao me arrependo nd, ate agora tenho o que é prexixo na boa.....2jogos e o cartao de 1G.:004:
 
Muito obrigado pelas respostas de todos.
Pelo que estive a ver e a pensar, decidi que vou comprar o Giga Pack e mais um jogo em Platinum como silenx me aconselhou, estive a ver uns screens do Wipeout Pure e não é nada mau.

Pensando bem de que vale ter uma consola sem jogo, o cartão de 1GB faz muito jeito para além de custar mais de 50€.

Soprano sim já existe o Giga Pack da versão branca mas ainda só encontrei esse mesmo pack a 299€.

Mesmo assim penso que irei ter 2 jogos logo ao inicio visto que eu apenas tenho possibilidades de comprar um Platinum ( estive a fazer as contas ), e os meus pais sempre me podem oferecer o GTA: LCS.

Mais uma vez obrigado pelas respostas.

Um abraço a todos.
 
Como podes ver na minha assinatura, também tenho o GTA: LSC, e digo-te, se vais optar pela PSP preta + cartão 1GB + Wipeout Pure + GTA:LSC (prendinha dos papás:)), vais muito bem servido :wink:
 
Compra o Giga Pack e aconselhava a comprares o Wipeout e o Ridge Racer, já que estão baratinhos e ambos são excelentes.
Eu comprei o Giga Pack e não estou nada arrependido.
 
Sem querer sem ser uma mau da festa, ha uns meses tb pensei em comprar uma, mas achei que os jogos para a consola sao mm mts escaços... Só digo isto para pensares bem no assunto! Claro que espero que no futuro sejam disponibilizados mts jogos realmente bons para a PSP, mas por enquanto n sei se será o melhor investimento! N leves a mal é só mm a minha opiniao!
Ve esta review da gamespot sobre a PSP:http://www.gamespot.com/features/6152212/index.html (tens que clicar no video ao lado ;) )
 
XKnight estive a ver e a lista de jogos não é assim tão escassa, existem vários jogos para vários gostos desde de soduku a loco roco por exemplo.

Claro que eu não quero a consola só para jogos, também a quero para videos/filmes, música, viagens e claro os jogos.

Internet não posso usar visto que o único pc cá em casa é este e não tenho nenhum router nem algo do genero, só quando for a algum certo comercial é que posso ligar-me a hotpost se não me engano.

Isso dos cartões a 50€ fez-me pensar, mas mesmo assim continuo ínclinado para o giga pack, visto se comprar o base pack não trás aqueles " extras ", que enfim fazem falta.

Como disse em cima vai ser isto de certeza:

PSP Giga Pack + GTA:LCS + Wipeout Pure, e depois terei o UMD do Spider Man 2 com o registo no site yourpsp.com estou certo não estou?
 
Em princípio com esse registo vais receber o teu UMD do filme. Eu recebi passado muito pouco tempo, embora ainda haja quem não o recebeu....ou recebeu 5 ou 6 ....:-D... como li na thread criada sobre o UMD do spider man
 
bem, eu n tenho psp ainda, estive à de jogos para ver no que ia dar, acho que está na altura de comprar a psp... agora surge-me o dilema como a toda a gente (penso eu), ainda me surge outra dúvida, tem a ver com a nintendo DS Lite. Pois eu quero uma consola para jogar em qualquer lado, naqueles momentos "mortos" durante o trabalho... jogar 5 ou 10 minutos e parar, mais tarde voltar ao jogo.... com a psp existe essa possibilidade? Pois não tenho experiencia com nenhuma das 2 consolas, só joguei 1 vez 2 minutos de socom e várias vezes game boy advance... a última portátil que tive foi a ultrapassada game gear.... que mto gozo me deu.

Gostaria de saber a vossa opinião...

(e agora com o loco roco que parece estar demais...) nao sei que fazer :(
 
Última edição:
rjrp disse:
bem, eu n tenho psp ainda, estive à de jogos para ver no que ia dar, acho que está na altura de comprar a psp... agora surge-me o dilema como a toda a gente (penso eu), ainda me surge outra dúvida, tem a ver com a nintendo DS Lite. Pois eu quero uma consola para jogar em qualquer lado, naqueles momentos "mortos" durante o trabalho... jogar 5 ou 10 minutos e parar, mais tarde voltar ao jogo.... com a psp existe essa possibilidade? Pois não tenho experiencia com nenhuma das 2 consolas, só joguei 1 vez 2 minutos de socom e várias vezes game boy advance... a última portátil que tive foi a ultrapassada game gear.... que mto gozo me deu.

Gostaria de saber a vossa opinião...


A PSP tem um botão "hold" que mete o sistema em standby mesmo quando estás a meio de um jogo.... praticamente ela "desliga-se", não gasta quase energia nenhuma... e quando voltas a desligar o "hold" volta-te imediatamente ao sítio do jogo onde tavas :)
 
:D não sabia, quanto aos jogos pelo menos os que tenho visto não me parecem ser jogos muito práticos para se jogar em qualquer lado... não sei... mas também na nintendo ds não vejo jogos que me chamem muito a atenção... hummm acho que vou esperar um pouco só para ver se sai o pack de 2gb... senao acho que opto pelo gigapack em preto... acho que vou para o preto pela maior facilidade em comprar futuros acessórios, como por exemplo o stick analógico etc... na hora de comprar tudo isso se torna numa indecisão...

Sabem quando sai o micro machines?
 
Obrigado :D já agora quanto a jogos para jogar online, grande variedade? por exemplo jogos como pes5 dão para jogar online? esse para mim perde um pouco por não ter master league... :(

Humm tem-se ouvido alguns rumores de que vai ser possivel jogar jogos da Psone na psp, acham que isso vai para a frente?
 
Última edição:
rjrp disse:
Humm tem-se ouvido alguns rumores de que vai ser possivel jogar jogos da Psone na psp, acham que isso vai para a frente?

Sem duvida,na E3 ja fizeram a demonstraçãoe tudo,so resta esperar pela data de saida desse emulador :P
 
Thunderh disse:
Sem duvida,na E3 ja fizeram a demonstraçãoe tudo,so resta esperar pela data de saida desse emulador :P

Isso vai ser muito bom :D , mas como tencionam pôr em prática? isto é, como colocas os jogos da psone na psp?
 
Back
Topo