Que PSP Comprar ?

O meu conselho é para comprares o giga pack, o cartão de memoria de 1gb é muita fixe e dá para muita coisa fotos, filmes ,musicas etc.
Eu tenho um giga pack e tou muito contente com ele. Em relação á cor, é melhor comprares a preta, porque a branca risca-se, e suja-se muito.
Saudações.
 
ifc.. isso deve ser um mito .. porque a branca risca-se tanto como a preta, sao do mesmo material, e suja-se tanto ou menos que a preta pois a preta nota-se logo qualquer dedada.. e ja tive com as 2 na mão.
 
Thunderh disse:
Mas a bateria com mais 20% capacidade da Sony que tou a falar e igual a normal em termos de tamanho

image.jpg


Link

Já vi a venda na ***** não sei é o preço...

Comprei uma bat igual a essa no Ebay, nova por 25€ e já trazia um carregador externo, e estou a falar com portes e tudo.
Cumps.
 
Claro se fizeres um risco numa ou noutra, o risco está lá, quando disse que se risca e que se suja mais, estava a referir-me, que na consola branca NOTA-SE MAIS OS RISCOS E A SUJIDADE, do que na consola preta.
Não compares uma simples dedada, com sujidade mesmo.
Claro que devem ser feitas do mesmo material, só muda a cor.
 
o k devo comprar ajuda!!!

Keria pedir concelhos para o k devo comprar: uma psp giga pack k custa : 249.90€ ou um value pack 2gb k custa: 299.90€?? estou mt :nie2: ajudem me pls!!!!!! as diferenças não são so no cartão a do giga pack traz suporte e as coizas do value pack a outra traz o value pack + o cartão de 2 gigas
 
Última edição:
fui hoje à ***** buscar hoje o giga pack com 2 gigas e posso dizer que é mt bom, 2 gigas p encher com o que quiser... =)

Já agora, tentei meter um filme com o PSP video9 e ao contrário do que alguém disse, um divx de 700 megas nao passa para 100, ficas nos 700, assim, a ideia de espaço diminui um bocado =/
 
Keps disse:
Já agora, tentei meter um filme com o PSP video9 e ao contrário do que alguém disse, um divx de 700 megas nao passa para 100, ficas nos 700, assim, a ideia de espaço diminui um bocado =/
Depende da taxa de compressão que lhe meteres...

Lembra-te que a PSP tem uma baixa resolução ([SIZE=-1]480x272) e que a maioria dos videos que convertes ficam a 320x240.... Um DVD/divx tem muita resolução, comparando com uma PSP. Tenta aumentar o grau de compressão e vês que passas a ter filmes com muito menos MB e com qualidade mais do que aceitável para ver num pequeno ecrã ;)


[/SIZE]
NorP disse:
Keria pedir concelhos para o k devo comprar: uma psp giga pack k custa : 249.90€ ou um value pack 2gb k custa: 299.90€?? estou mt :nie2: ajudem me pls!!!!!! as diferenças não são so no cartão a do giga pack traz suporte e as coizas do value pack a outra traz o value pack + o cartão de 2 gigas
NorP disse:
esiste packs gigas de 2 megas ? kuyanto custa? essa não sabia pls é importante para mim saber
Espera lá...tu disseste que tavas indeciso num pack de 1 ou 2 GB e agora tás a perguntar se existem packs com MS de 2GB? Então rapaz? :)

Bem, a diferença ainda são 50€...mas na volta, ao comprar por fora saía mais caro um de 2GB mais a PSP, por isso arrisca na PSP com MS de 2GB...


Quando a trazer o suporte...useless..eu tenho o meu na gaveta, só o usei uma vez para dizer: "Fica mesmo bem na mesa a PSP com o suporte!..mas ainda fica melhor nas minhas mãos!..." e até hoje :D
 
Última edição:
foi na ***** de almada, 299€, c o firmware 2.50. Por acaso queria o pack de cartao de 1 giga e jogo, mas como a q tava ao lado, n tinha jogo, a oferta eram 2 filmes, estiquei o orçamento e trousse a de 2 gigas e o ridge racer (à parte).
 
já agora, silenx, deculpa a minha ignorância, mas onde é que aumento a compressao? é o bitrate?

E meter legendas, já alguém conseguiu?
 
Se mais alguem ainda tiver indeciso, o pack de 2GB, é sempre muito melhor.
Temos mais memoria por menos dinheiro.
Em relação aos filmes covrtidos, também depende do prpgrama que estiveres a usar, eu já cheguei a por um filme de 700MB, convertido ficou em +/-350MB, com uma qualidade aceitavél. se baixares muito, começas a perder qualidade e o filme fica com muitos "bugs" na imagem
 
olha eu komprava a preta, já tenho uma, e é preta, e já joguei numa branca, a branca é muito klara e encandeia um becos, a preta ñ enkandeia tanto.
Mas é a minha opinião
Boa compra
 
SsDD disse:
É assim, tanto uma como a outra, usam os mesmo tipo de écran, logo penso que não seja possível, um encandear mais que o outro.
Deves ter jogado/experimentado as PSP's com diferentes níveis de "brightness".

O branco, apenas, fica mais bonito se a pessoa tiver um Mac. :)

Pode sempre comprar um mac preto:D

On topic

Por acaso ainda nao tive oportunidade de ter uma branca na mao, mas como é obvio com o passar do tempo começa-se a notar mais a sujidade...
 
Pode sempre comprar um mac preto:D

On topic

Por acaso ainda nao tive oportunidade de ter uma branca na mao, mas como é obvio com o passar do tempo começa-se a notar mais a sujidade...
Pelo contrario, a preta parece que está sempre imunda com 1001 dedadas, e a branca não, está sempre limpa. A minha é branca e quase que nunca a limpo, está sempre impecavel.
 
Back
Topo