Que skin usas no fórum?

Qual a skin que usas para navegar no fórum?


  • Total voters
    110

Chip

Zwame Advisor
Yeps, working on a new skin

há algumas que irei remover por isso gostaria de saber quais as mais usadas
 
Nunca tinha visto os outros sequer mas estive a testar e continuo com o original, penso q é o mais bem conseguido para fácil visualização :D
 
Original..e tirando esse e o Dark Red..os outros tornam-se iguais a outros tantos forums.. :rolleyes:

Eu pergunto, pela 1244141231ª vez e apesar de nunca me terem responddido, não perco a esperança.. :D O que aconteceu à grande revolução que ìa haver na imagem da techzone?
 
Uso a default desde que me registei, alias nem sabia que havia tantas pensava que já tinha ido ver e só exisitia a tal de light blue mas nao gostei tanto...
Quando essas novas tiverem prontas experimento :)
 
A Original e' porreira... Tive a ver a vossa Black em testes e não está má, mas tou tão habituado a esta que não me vejo a mudar... A Dark Blue e' mt agressiva aos olhos :(
 
Foi ver as outras, mas continuo a gostar da combinação de cores da original, isto porque não puxão muito pela vista, experimenta fazer outras com cores mais escuras..
 
Hi,

para já não vamos introduzir muitas mais skins pois preveem-se algumas alterações a curto prazo que implicam mexer em tudo de novo por isso vamos apenas introduzir mais uma ou outra, uma mais escura e uma para PDA's
 
Back
Topo