Que software usam para HDR?

Que software usas para criar fotos HDR?

  • Essential HDR

    Votes: 1 3,2%
  • Photomatix

    Votes: 15 48,4%
  • Dynamic-Photo HDR

    Votes: 2 6,5%
  • Photoshop CS3

    Votes: 12 38,7%
  • PTgui

    Votes: 0 0,0%
  • QTpfsGui

    Votes: 0 0,0%
  • FDR Tools

    Votes: 0 0,0%
  • HDR Shop

    Votes: 1 3,2%
  • Picturenaut

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    31
photomatix. nunca exprimentei os outros (pelos vistos estao agora a aparecer em forca), uso-o ha alguns anos desdes as primeiras versoes. quase tds os tutoriais k se veem por ai falam dele, por isso acredito k continue a ser o melhor (dos melhores).

ja o photoshop da para fazer td, incluindo HDR ;)
 
@Swordfish
Eu acho aquilo tudo menos intuitivo...

@Warlord
Acho que lá por ser muito falado e haver muitos tutoriais não faz dele o melhor. Faz dele o mais conhecido, não é necessariamente o melhor. (sim eu sei que tens entre parêntesis "dos melhores" :P)
 
geralmente o programa mais usado e c/ mais toturiais, acaba por ser o melhor, a nao ser k ande meio mundo enganado, ou k tenha acabado de aparecer um novo e ainda nao tenha havido tempo para fazer mts toturiais ;) por alguma razao se procurares toturiais para edicao de fotografia o k encontras mais e do photoshop...
 
Tudo bem, mas cada caso é um caso... E este Essential HDR que falei é muito bom e muito mais fácil de usar. Sou capaz de escrever um artigo sobre ele e depois apresento-o...
 
Photomatix é incomparável. Com o PS CS3 consegue-se umas coisas porreiras, mas a quantidade de soluções que o Photomatix oferece é muito superior.
 
Raramente vejo alguém a dizer que usa esse programa e também não fazia ideia que tinha ferramentas para HDR.

2mn5861.jpg


mas penso que o photomatix é o melhor
 
Back
Topo