Que telemovel dual slim aconselham?

O telefone reinicia quando carregas no botão de mudar o SIM, porque se o fizeres no ecrão de standby, ele está a mudar o SIM default. Caso contrário, e como já disseram aí atrás, se o fizeres depois de escolher o destinatário ele não reinicia, pois está apenas a definir o SIM para essa operação.

Já agora, o preço na ***** baixou há poucos dias para 209€ e não os 249€. Não encontrei mais barato que isso em lado nenhum.
 
Última edição:
Já agora, com estes samsung dá para predefinir um SIM, p.e. ligar a um contacto A, mas utilizar o outro SIM , sempre que pretender ligar a um outro contacto B?, ou seja fazer a selecção do SIm automaticamente desde que eu junte p.e. essa info nos detalhes do contacto?
 
Nao ha mais nenhum telemovel que seja lancado brevemente e assim? o unico mais ou menos que vi ainda e o acer, mas aquele touch deixa a desejar em sms e tal :x
 
alguem sabe se o samasung mais barato, aquele que tem teclas , se pode transmitir por Bluetooth a musica do leitor de musica para um receptor do carro?

E ha algum modelo mais novo que va sair?
 
Boas,

Comprei um samsung C-5212 e tirando o tamanho estou muito satisfeito com ele. Tem os dois cartões sempre activos e mesmo quando estou a fazer uma chamada por um cartão o outro continua a funcionar e recebe chamadas. Mesmo em conversação se alguém faz uma chamada para o outro cartão ouve-se um sinal de chamada distante que não incomioda a conversação mas que nos alerta que alguém quer falar connosco pelo outro cartão.
Para alternar entre os dois cartões quando se quer efectuar uma chamada, basta apenas escolher o nome na lista e carregar num peqeuno botão que existe na lateral do telemóvel e seleccionar o cartão pretendido caso não esteja o que queremos em utilização para efectuar chamadas. Para receber estãos sempre os dois como já disse. Nunca é preciso reiniciar o telefone.

estou muito virado para comprar este tm:):):)

sabem se vai ser substituido em breve?
 
Back
Topo