Que TFT escolher

Comprei o Philips e fiquei estúpido com a qualidade de imagem do monitor. Os LCD não têm nada a ver com os CRT. Que desilusão, a qualidade de imagem é uma tragédia, então com a representação da cor preta...:nie2: ... enfim...
Apenas se safa nos jogos, mas quando estou na net ou no Word mete-me impressão e não consigo por os settings do brilho e do contraste a meu gosto. E sobretudo falha nos filmes...
Vou trocar por um Sony, ainda assim é o que mais se aproxima dos CRT com a tecnologia X-Black.
Se mesmo assim não me adaptar, vou ter que arranjar outro CRT.
 
Philips 190B6CS

Viewsonic VX924

Acer AL1951as

Belinea 101920 II

Belinea 101927

Benq FP93GX

Benq FP91V

Samsung 930BF

Samsung 970P

Hyundai L90D+

Fujitsu Siemens P19-2


Estes são na minha opinião os melhores a preços +/- possíveis.
 
Última edição:
The_Z disse:
Philips 190B6CS

Viewsonic VX924

Acer AL1951as

Belinea 101920 II

Belinea 101927

Benq FP93GX

Benq FP91V

Samsung 930BF

Samsung 970P

Hyundai L90D+

Fujitsu Siemens P19-2


Estes são na minha opinião os melhores a preços +/- possíveis.

Falta aí o Sony SDM-HX75S, o monitor que vou comprar (depois de devolver o Philips :paranoid: ).
http://www.worten.pt/worten/product...FOLDER<>folder_id=1235767&bmUID=1132148308014
Aquele X-Black vale ouro, além da entrada DVI e dos 8ms. :D
 
X-BLACK é lindo! :berlusca:
Mas tenho na ideia que o tempo de reacção ainda é uma beca pó lento... e aquela etiqueta k ele tem atrás ainda doi na carteira... :D
kd os de 19" baixarem mais uma beca ou aparecerem outras marcas com o ecrã brilhante meto um aki na desk! :cool:
 
Escolher um monitor é realmente uma dor de cabeça.

1º Pq a imagem de um CRT ainda é melhor que um comum TFT

2º Pq os fabricantes mentem com todos dentes, no q diz respeito as especificações (Timings, contraste e brilho)
Existem diferenças abismais entre o que eles dizem e a verdade.

3º Pq um monitor de qualidade mediana é CARO.

4º Poucos reviews de monitores disponiveis na net.


Leiam bem a pouca informação disponivel e depois tirem as vossas próprias conclusões.

links:

BeHardware

PRAD

Tom's Hardware Guide


Se conhecerem mais alguns metam os vossos links.
 
Back
Topo