Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Yes, sir. 28,99 (200 canais + 100/100 + Tlf fixo) + 25,99.

Não me parece grande negócio... 28.99€ + 25.99 dá 54.98€ e presumo que não tenhas meo multi e 7.5€/mês no videoclube, certo?

Em loja estão a fazer 49.99€ (10€ desconto) esse pacote mais os extras que referi para NOVOS clientes. Tu como cliente atual ainda devias ter conseguido melhor...

Scan.jpg
 
Prova de que a rede móvel da NOS é uma VERGONHA!
Acabei de fazer um teste com a Vectone (ISP Inglesa que utiliza via Roaming a rede da NOS para marcar presença em Portugal) e no mesmo local tenho com um cartão NOS PosPago cerca de 1Mb de Download e Upload e com a Vectone a utilizar a NOS via Roaming tenho isto:
6790714247.png


Cheers


Wow

Chegaram ontem uns cartões Vectone que pedi já a pensar na net móvel. Espero ter bons resultados como esses!
Já agora, é normal com a Vectone dizer que está em modo roaming quando não está? Tudo bem configurado, para Portugal, etc...
 
Última edição:
Wow

Chegaram ontem uns cartões Vectone que pedi já a pensar na net móvel. Espero ter bons resultados como esses!
Já agora, é normal com a Vectone dizer que está em modo roaming quando não está? Tudo bem configurado, para Portugal, etc...
Sim, é normal dizer que é Roaming!
Eh pah, de modo geral os resultados são SEMPRE superiores aos da própria NOS. Testei em uma viagem recente para Lisboa, no caminho sempre a ver Netflix (por exemplo), sem quebras... :)
Quinta feira agora vou novamente a Lisboa e vou usar outra vez a ver como reage (agora para a zona de Sintra)...

Cheers
 
Sim, é normal dizer que é Roaming!
Eh pah, de modo geral os resultados são SEMPRE superiores aos da própria NOS. Testei em uma viagem recente para Lisboa, no caminho sempre a ver Netflix (por exemplo), sem quebras... :)
Quinta feira agora vou novamente a Lisboa e vou usar outra vez a ver como reage (agora para a zona de Sintra)...

Cheers

Ok, espero que no meu telemóvel normal (que ainda não desbloquei, estou a usar um velhote com android 4.0.4) dê para desativar os avisos constantes de roaming cada vez que faço uma chamada.
 
A principio deve dar. Depois dá feedback via PM ou marca aqui no post! ;)

Cheers
Obrigado. Experimentei fazer hotspot wifi da vectone 3g para o meu vdf ultra 6. Spotify, radio online, 5 estrelas. Fiz um download para ver a velocidade a que chegava, 220kbs. O speedtest dá 1,7mbps em Viena lol. Pode ser que com o 4G do ultra 6 fique um pouco melhor quando o desbloquear mas para as minhas necessidades parece que vai chegar. Por mais 1€ mês posso ter 5GB mês em vez dos 500 mb da Yorn. Vou testar com calma fora de casa, etc.

Obrigado pela ajuda!

Edit: Até a TV Vodafone funciona bem!
 
Última edição:
@Varredor Hoje por volta das 15h notei que não conseguia ouvir rádio no carro. Nperf dava 0,02-0,05 de velocidade em 3G.
Perguntei à pouco no Facebook se andavam a fazer throttling nos 100GB e disseram que não fazem isso e que a razão da lentidão são problemas no serviço.

Espero que fique resolvido em breve.
 
Continua a ser surpreendente a diferença entre a "grande" MEO e a Vodafone que usam a mesma tecnologia... É incompreensível em fibra óptica ter estás limitações por supostas más configurações (ou será falta de recursos que a MEO mitiga ao aplicar estes limites que degradam a ligação).
 
Secalhar o facto de a Meo comercializar o pacote Giga a bom preço esteja a ajudar a ter esses resultados. Será que a Meo vai ser como a NOS, com zonas condicionadas?
 
Secalhar o facto de a Meo comercializar o pacote Giga a bom preço esteja a ajudar a ter esses resultados. Será que a Meo vai ser como a NOS, com zonas condicionadas?
Nem por isso, o MEO sempre teve um mau resultado no bufferbloat, não é de agora. É algo que tem de ser melhorado.
 
Back
Topo