Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Pessoal, tenho 1Gbps/200M na meo e em streeming não consigo p.e. ver um jogo de futebol sem paragens! antes tinha 200/100 vodafone e a imagem não parava! Estou a usar uma box, que está ao lado do router, que tem protocolo ac e só está ligada for wifi. Alguma ideia do que possa ser?
Se está ao lado do router liga a box por cabo.
 
Resolvido, liguei uma outra box Android que tinha e que tem cabo rj45, não dá é para mais de 100 megas! Não percebo como uma box com norma ac só apanha 20megas! Para finalizar, com esta box não tenho problemas, ou seja, não é problema da meo
 
isso está aí alguma mal.

20 tanto é em 2.4 como em 5ghz ? mesmo boxs de 30€ a 3/4 metros com uma parede pelo meio dá 30/40mb.

e nem preciso mais, aliás com 20mb é suficiente para stream HD
 
As maravilhas da NOS, às 22horas, numa aldeia do meio do nada, com a mesma operadora mencionada anteriormente, congestionada:



NOS no seu melhor... :D

Esta BLM só serve para eu brincar com a mesma, a fazer SpeedTests... xD
 
Mas em 2005 ainda era uma velocidade mais ou menos. Eu falo de 2010-11 xD não fosse inventarem o 4G, com todas as suas falhas, e eu ainda tinha essa velocidade hoje em dia :P

Já me disseste qual era a tua operadora, noutro tópico, mas agora não me lembro... Qual é?

Mas de facto, é verdade o que tu dizes... Mesmo com a rede 4G com falhas, é algo vantajoso, ter outra opção disponível!
 
Já me disseste qual era a tua operadora, noutro tópico, mas agora não me lembro... Qual é?

Mas de facto, é verdade o que tu dizes... Mesmo com a rede 4G com falhas, é algo vantajoso, ter outra opção disponível!
Já passei pela NOS que tinha trafego ilimitado mas as velocidades eram muito voláteis. Agora tenho Vodafone com velocidade sempre a bater nos 20 e muitos mas com o infame limite dos 100GB...
 
Back
Topo