Que Windows instalar?

Intel® Core™2 DuoT9300,
e rede Intel® PRO/Wireless 3945ABG e
chipset Intel® PM965 Express |
velocidade de relógio : 2.5 GHz |
front side bus : 800 MHz
| cache de nível 2 : 6 MB Memória
4,096 (2,048 + 2,048) MB | máxima expansibilidade : 4,096 MB | tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz)
Disco rígido ssd samsung
Ecrã 15.4 " | Ecrã Toshiba TruBrite® WXGA TFT High Brightness Placa gráfica
ATI | ATI Mobility Radeon™ HD 3470 com HyperMemory™ Bateria

tenho o 7 devo fazer o upgrade para o 10?
 
Na minha opinião continua a ser uma má compra do 10, ainda tem de corrigir muito erro!

Eu se conseguir o 7 compro!

Não estou a notar nada de especial, sem ser o facto de ter as actualizações desactivadas e ele fazê-las na mesma.. E o sistema do Search de vez em quando deixar deixar de funcionar e ter de matar o processo no Gestor de Tarefas

EDIT: reparei que o post é de Setembro, já na altura os erros que descrevo existiam e continuam a existir.
 
olha eu meti o 10 recentemente e já nao tenho os problemas que tive. nomeadamente com a **** do driver de som da via que é uma relativa ***** mas o windows lá arranjou uns drivers porreiros, não tenho é o VDeck a funcionar, mas que se ****
 
olha eu meti o 10 recentemente e já nao tenho os problemas que tive. nomeadamente com a **** do driver de som da via que é uma relativa ***** mas o windows lá arranjou uns drivers porreiros, não tenho é o VDeck a funcionar, mas que se ****

Eu estava a comparar o Win10 de hoje com o de há uns meses atrás, mas eu também fiquei com mais drivers de hardware no 10 do que tinha no 7, porque o portátil vinha com o 8 e tive de improvisar.
 
Detalhes do Computador
Processador: Intel Core 2 6400 2.13 GHz
Motherboard: Gigayte DS4 soket 775
Memória: 2X2Gb DDR3 800 MHz
Placa Gráfica: Gigabyte NVidia GeForce GT640
Disco rígido: Hitachi 1Tera
Placa de Som: Realtek HD Audio
Utilização: Web, vídeos , programas ligados ao desenho técnico, como o Autodesk Invetor, programas de Java NetBeans,etc.

Tinha instalado o Windows 7 versão Home de 32 bits e fiz uma actualização para o Windows 10 de 32 bits versão de 64.
 
Boas, comprei um portátil novo que vem com o Windows 10 home. Falta fazer a activação. Posso comprar uma key do Windows 10 pro? Ele activa ou tem que ser a mesma versão para ficar activo? No eb** tem imensas keys do Windows 10 pro mas do homem nao.
 
Boas,

estou aqui com uma duvida na activação do windows 7. Um familiar meu tem uma torre onde tinha o vista, mas aquilo já precisava de um format, então aproveitei e coloquei o 7, tenho uma iso do 7pro SP1 64bits da dreamspark. A minha duvida é que key utilizar, dei uma vista de olhos no ebay e encontrei , por ex., estas duas abaixo, mas referem que é para alemão. Existem diferenças nas keys para diferentes versãos da lingua do SO? esta iso está em inglês. E o facto da iso já ter o SP1, tambem influência a key?

http://www.ebay.com/itm/Windows-7-P...126815?hash=item1c6137bbdf:g:dxcAAOSwp5JWVEKA

http://www.ebay.com/itm/OEM-Key-f-M...511324?hash=item3f5c5c965c:g:e8EAAOSwUuFWvyQM

Obrigado a quem conseguir esclarecer-me esta duvida.
 
Acho que as keys são iguais, até porque na descrição do primeiro link tens várias línguas:
"Sprache: Arabisch, Deutsch, Englisch, Französisch, Griechisch, Hebräisch, Italienisch, Koreanisch, Mandarin, Niederländisch, Portugiesisch, Russisch, Schwedisch, Spanisch, Türkisch"
E quando instalas a partir de um ISO podes sempre escolher o idioma.
 
Detalhes do Computador
Processador: AMD FX-6300
Motherboard: ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M LX3 (AM3R2)
Memória: 8.00GB Single-Channel DDR3 @ 669MHz (9-9-9-24)
Placa Gráfica: 2048MB ATI AMD Radeon R7 370 Series (MSI)
Disco rígido: 931GB Western Digital WDC WD10EZEX-00BN5A0 ATA Device (SATA)
Placa de Som:
Realtek High Definition Audio
Utilização:
Web, Gaming.
 
Detalhes do Computador
Processador:
Intel QC 6660
Motherboard: Asus P5Q
Memória: 8 GB DDR2 800MHZ
Placa Gráfica: AMD HD7750
Disco rígido: Western Digital 500GB + WD 320GB
Placa de Som: Realtek
Utilização: Web, Filmes & Series, Gaming,

Boas!
posso avançar neste CPU, para o w10( se sim,que versão) ou mantenho-me no W7?

obrigado.
 
Boa tarde, tenho um insys gameforce 8761su do e-escolas.
à pouco tempo formaaram e instalaram o Windows 7 ultimate no meu pc, apesar de ter pedido o 10, porque precisava instalar uns programas que tinham esse requisito. Começou ter sempre a hora e data mal.

Detalhes do Computador
Processador:
Intel (R) Pentium(R) Dual CPU @T2390 1.86GHz
Motherboard: Asus P5Q
Memória: 4 GB 1.87GHz
Placa Gráfica: NVDIA Geforce 9300M GS
Disco rígido: TOSHIBA MK255GSX ATA + DVD RW-7590A Device
Placa de Som: Realtek
Utilização: Web, office, a experimentar no sql, uml e visual studio, css e html.

Alguém me pode dizer se posso actualizar, para o windows 10, que é disponibilizado pela microsoft ou mantenho-me no windows 7?

obrigada.
 
Back
Topo