Gráfica Quebra de performance nas GTX970 quando se usa mais que 3.5GB de VRAM

Tudo o que não seja full refund ou dar uma 980Ti será insuficiente. :D

É juntarem-se e levar a Nvidia ao tribunal europeu, como os americanos fizeram nos States. A malta fala muito mal deles mas pelo menos lá mexem-se e as coisas acontecem.
 
Deve indemnizar sem dúvida. Agora porque é que $30 são injustos? Tendo em conta que que na geração dela foi a melhor gráfica de custo benefício e que atendeu perfeitamente quem a usou, parece-me uma decisão legal perfeitamente aceitável.
 
Deve indemnizar sem dúvida. Agora porque é que $30 são injustos? Tendo em conta que que na geração dela foi a melhor gráfica de custo benefício e que atendeu perfeitamente quem a usou, parece-me uma decisão legal perfeitamente aceitável.

O problema é a burla com intenção de enganar o consumidor. A nVidia sabia do problema de cortar o SM e as consequências disso, mas fez-lo na mesma.
Anunciou um conjunto de specs que eram falsas e só após confrontada com provas e milhares de consumidores zangados é que admitiu a mentira.
A nVidia não mentiu apenas na quantidade de memória que realmente está disponivel. Também mentiu na largura de banda de memória, na quantidade de ROPs funcionais e quantidade de cache.
o processo legal não tem haver com a relação preço/desempenho, mas sim na tentativa de enganar os consumidores. Por isso é que a nVidia foi processada e perdeu.
 
O problema é a burla com intenção de enganar o consumidor. A nVidia sabia do problema de cortar o SM e as consequências disso, mas fez-lo na mesma.
Anunciou um conjunto de specs que eram falsas e só após confrontada com provas e milhares de consumidores zangados é que admitiu a mentira.
A nVidia não mentiu apenas na quantidade de memória que realmente está disponivel. Também mentiu na largura de banda de memória, na quantidade de ROPs funcionais e quantidade de cache.
o processo legal não tem haver com a relação preço/desempenho, mas sim na tentativa de enganar os consumidores. Por isso é que a nVidia foi processada e perdeu.
OK, e? Foi processada, perdeu, vai pagar, e siga. Nunca discordei que isso devesse acontecer, acho muito bem que tenha acontecido. O que não entendo é a conversa de "ah e tal 30$ é muito pouco, tinha que ser é gráfica substituída por de geração nova, blá blá blá".
 
OK, e? Foi processada, perdeu, vai pagar, e siga. Nunca discordei que isso devesse acontecer, acho muito bem que tenha acontecido. O que não entendo é a conversa de "ah e tal 30$ é muito pouco, tinha que ser é gráfica substituída por de geração nova, blá blá blá".

Quem acha que a nVidia devia pagar mais que inicie um processo legal, tal como os que iniciaram o anterior nos EUA.
É a melhor solução. Assim até podem escolher a quantia que acham justa.
 
Basicamente, duvido que alguém na Europa tenha sorte com isso oficialmente. Houve malta que por acaso até conseguiu algo, mas a maioria ficou sem suporte nisso, eu incluído. A Amazon está a mandar a malta enviar os pedidos para a Nvidia. Retirado daqui, isto ainda não está na fase final:
Fisher confirmed that the court will hold a preliminary approval hearing on Aug. 24. He added, "If the Court grants preliminary approval, we will disseminate notice of the settlement to class members and the class members will be able to submit claim forms to get their money."

Portanto, a haver algum suporte para a malta da Europa, teremos certamente de esperar por um meio oficial para contactar a Nvidia.
 
Back
Topo