quem quer ver 1-7800 GTX 512 vmoded meu claro com tec

joao morgado

Power Member
ViperVenom-II%20%236.jpg
 
O TEC é a coisinha branca ...

O pessoal deve estar mais habituado ah palavra Peltier ... e mesmo assim não muitos :D

Que temperaturas tens no core ?
 
bem depende porque se nao sabes os gpus tem cold bug mas sem esforco -15c e com esforco tenho -5c mas depende muito da memoria ja que atualmente esta a ar fasendo a alteracao para agua talvez consiga ir mais longe entao as tenperaturas subirao nao muito porque consigo baixar a tenperatura na agua:007:
 
Já n via TEC's Peltiers ao tempo... Pensei k se tinha evoluido :P Anyway, vale mesmo a pena o risco ? Houveram muitos problemas com isso...
 
evoluido para o que8o ?

actualmente o tec e bastante seguro para quem o sabe utilisar e contrular as temperaturas visto que sao muito elevadas na parte quente visto que e um tec de 320w ou digamos reais sao 245W
ViperVenom-II%20%239.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Joao evoluido pra Prommys... Os peltiers são bons, n me leves a mal :) Mas precisam de arrefecimento adequado no outro lado... Que mods fizeste na placa ? Os dois ? Qd puderes mete resultados, novo 3DMark e tudo :)
 
god lx dizme qual a diferenca do prommys manda a foto dun :D e quanto as scores tens que esperar ate eu mudar a memoria das duas placas para agua

sim madril e verdade ele monta as minhas placas eu modifico as minhas placas :joker:
 
Última edição pelo moderador:
joao morgado disse:
actualmente o tec e bastante seguro para quem o sabe utilisar e contrular as temperaturas visto que sao muito elevadas na parte quente


Já brinquei tambem com peltiers e nao me fasçinou muito, mas gostos sao gostos.
Os peltiers teem bom desempenho, deve ficar na categoria entre um bom wc e de um chiller.

Quanto a segurança....
Bem, enquanto se esta ao pé do pc é façil controlar as temps, mas imagina que vais a qualquer sitio (por exe. á cozinha comer), e que o pelt por algum motivo começas a passar.se e começa a aqueçer muito ?
mesmo que tenhas a grafica a desligar a certa temperatura para nao queimar isso nao vai adiantar nada porque o pelt vai continuar a aqueçer até derreter a grafica e cair redondo no fundo da caixa.
É esse o mal dos pelts, é quando começam a levar tudo atraz... e numa questao de segundos.

Mas nao deixa de ser um bom coler para a grafica, desde que nao seja para o ter ligado sem estar alguem a vigiar as temps.

É tua a foto ? se for depois posta resultados e temps para ver, gosto sempre de ver uma grafica a bombar nas horas :P sem ser com o coler de origem.

Abraço
 
Lol, eu acho que é muito dinheiro para uma grafica para correr tantos riscos, mas pronto, eu sou pobre e está ai o meu problema :D

Boa sorte para esses clocks e arrefecimentos, pena o arrefecimento das memorias ser um pouco mais complicado

[[]]
 
Que raio de português... parece de um tradutor automático...

btw, não vejo v-mods nenhuns...
que consegues correr com os clocks que anunciaste? com que vgpu e com que vdd ?

Peltiers já não uso há uns 2 ou 3 anos...
 
LOL.

Para já, com peltier ou sem peltier, custa-me imenso a acreditar que as memórias da gráfica dessem mais de 2GHz estáveis...

Outra contradição é o facto de indicares que esses GPU teem cold-bug, algo que já confirmamos como sendo falso.

O Cold Bug apenas acontecia nas 6800, nas 7800 isso desapareceu, e por isso mesmo já colocamos 2 7800GTX de 512MB na Cascata SLI do Ricky, com -90ºc em cada GPU, sem nunca ter aparecido sinais do Cold Bug.

Nem mesmo com a cascata a -90ºc em cada core da placa, e a placa a formar gelo quase no cabo VGA, as memorias nunca chegaram a ganhar tantos mhz, nem com vmod, nem com frio...


Por isso mesmo, por muito bonitas que sejam as fotos, e sinceramente acho-as (sempre gostei de Peltiers), não acredito nesses valores.
 
Thread limpa


Quanto ao cold bug nao tem existido problemas, ao menos a minha anda a ser testada abaixo dos -50 e nao tem dado problemas.

Depois se puderes metes aí uns scores e temps sff,
um 3d2k6 era excelente.

Abraço
 
ola desculpem ter deixado de responder mas nao estava a gostar da conversa peco desculpa se ofendi alguem e quanto a minha escrita mas nao sou muito fluente em portugues nao vos posso dar resultados porque nao tenho as placas montadas porque como disse vou por as memorias das placas em agua . Mas uma coisa interesante e que nunca tinha visto um GPU com -90c inpressionante mas quando o viperjohn me fez os mods disse-me para ter cuidado com as temperaturas baixas ou o cold bug agora nao sei o que dizer8o

aqui estao os 7800 (www.overclocking-madness.com)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo