[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas! Tenho acompanhado os vossos post e não ja estava particamente decidido na compra da TV Sony 55xF9005 aproveitando a campanha da worten a 784€ mas o vendedor falou-me na TV Sony 55XG8096 a 584€. Qual é a vossa opinião?

Estes vendedores são do melhor. Não percebem nada de TVs mas como é tudo Sony e está mais barata, recomenda se essa. Não devem conseguir vender esse modelo, então tentam impingir aos clientes mais desatentos.
 
Pessoal quero uma tv led 65 polegadas para ver tv cabo e uns filmes de vez em quando. Vi uma Samsung 65Ru7025 por 549 euros, Hisense h65b7500 por 600 euros e Hisense 65U7B por 739 euros. Estou tentado a comprar a Samsung 65RU7025 pelo preço e tendo em conta que vou ver muita TV e só uns filmes dvd ou MKV de vez em quando. Acham que é uma boa solução ou sugerem outra coisa?Vou comprar amanhã.
 
Boas,
chegou a vez de substituir a TV da sala dos meus pais (bastante luz).
O que recomendam com 55" preferencialmente abaixo dos 500€.
Tenho estado a olhar para a LG 55UM7610PLB (o webOS é qualquer coisa).

Haverá algo melhor nesta gama de preço?

Obrigado.
 
Boas

A Smart Tech LE-55F3 é uma boa tv quando adquirida por cerca de 250€? Vou fazer um novo contrato de tv/net/tlf numa superficie comercial e uma das ofertas deles permite-me adquirir essa tv por essa quantia. Eu comprei um imóvel muito recentemente, não tenho nenhuma tv para a minha sala e não tenho possibilidade de comprar uma coisa topo de gama no futuro próximo. Apenas preciso de uma tv de aproximadamente 55 a 60 polegadas para poder ver netflix e jogar single player games na minha PS4 Slim como TLOU2, FFVIIR, RDR2, pois nem sou muito de jogar FIFAs ou CODs.

Será que fico bem servido nos próximos tempos (2-3 anos) com uma tv assim ou seria melhor gastar mais um pouco e ignorar essa oferta?
Obrigado

Alguém?
 
Bem, sou-te sincero não conheco essa TV,mas conseguindo, devias subir o orçamento um bocadinho e comprar uma coisa melhor.

Em último caso, ficas com uma das da Operadora, mas das grátis, e mais tarde compras uma TV.

Senão me engano a meo faz assim uns acertos nas adesões...

Quem sabe consigas uma tv de 55 baratinha.

De todo o modo, se pensares mesmo em adquirir agora, diz qual o teu orçamento, que a malta ajuda.
 
Malta fixe,
Para casa de férias, à volta de 40 polegadas, smarttv com várias app, por cerca de 350€ máximo, o que é que aconselham?
PS - o suporte convinha ser central, pois a mesa onde vai ficar é pequena
 
Boa noite, uma TV 4k barata de marcas brancas ou menos conhecidas vi estas

Televisão Plana TD Systems K43DLJ10US SmartTV 43" LED 4K UHD Android TV (ou 50")

Televisão Plana Hisense Série B7100 43B7100 SmartTV 43" LED 4K UHD (ou 50")

Para TV, e como monitor de PC para séries/filmes e jogos numa rtx 2070.

Recomendam? Qualidade de imagem e som são aceitaveis ou tenho de pensar noutra marca e gastar mais, não queria passar dos 300 numa TV, e quero uma 4k.

Obrigada
 
Acabei por comprar uma Hisense 55U7B por 499. Espero não me arrepender, mas também nao queria gastar muito dinheiro.
Cumps

Tenho a minha há 1 semana ou 2 e até ver, impecável. Apenas sinto que é um pouco "brilhante" de mais - provavelmente porque tinha uma 32" e não estou habituado a tanta luz? De resto, boa imagem, boas cores, fluida.

O que achas dela?
 
Não me parece má para o preço, nota-se é alteração de cores com facilidade estando lateralmente (ângulos), coisa que com uma Samsung de 6 anos que tenho de 55 polegadas, que me parece painel VA não notava. O Sistema operativo daquilo é muito foleiro comparado com Samsung ou LG, mas como uso box MiBox S é-me igual. comprei na Worten e dei 449, pois dei uma TV velha de 50 cm (promoção 1cm- 1 Euro). Para o local onde coloquei cabia lá qualquer tv, mas estou a 2,4 m, e de noite com a de 55 sinto-me bem, e também não queria gastar muito dinheiro.
Andei a mexer nas definições que não percebo um carago e acho que ontem já consegui que aquilo ficasse mais ao menos, mas alguns canais da Meo mais fracos aquilo aparece ruido na imagem que não notava tanto com a Samsung, a nível de material 1080 ou 2160 está óptimo.
Espero que a fiabilidade seja boa e dure muito sem problemas.
cumps
 
Back
Topo