[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Chegaram a fazer o seguro de protecção extra Premium Care diretamente à LG?
Tens algum tipo de cuidados adicionais no dia a dia?

Eu por exemplo, agora que estamos à muito tempo em teletrabalho, tenho a TV ligada em canais noticiosos durante o dia e não quero estar preocupado com retenções nos logos dos canais.

O que acham?

Obrigado.

Não fiz essa extensão de garantia, se fosse hoje talvez fizesse. Fiz, no entanto, um seguro contra danos pessoais durante 2 anos. Se nesse período surgiu burn in, a tv terá um encontro com a minha filha de 3 anos 😂

Em relação a cuidados, zero, só aumentei a diminuição dos logos para o máximo!
 
Viva a todos,

Ando comprador de uma tv de 50'. Tenho seguido os preços da LG 50NANO796 por ter melhor desempenho em locais escuros (painel VA). Recebi uma oferta de preço muito pouco acima dos 400 euros. É uma boa oportunidade? Ou será melhor esperar pelas de 2021? Dentro desta gama de valores e tamanho existe melhor? Não sou exigente, ainda para mais a tv é só para a visualização básica.
Obrigado.

 
Não fiz essa extensão de garantia, se fosse hoje talvez fizesse. Fiz, no entanto, um seguro contra danos pessoais durante 2 anos. Se nesse período surgiu burn in, a tv terá um encontro com a minha filha de 3 anos [emoji23]

Em relação a cuidados, zero, só aumentei a diminuição dos logos para o máximo!
Tem uma opção para diminuir a luminosidade dos logos é isso?

A questão é se vale a pena pagar 149 euros pelo seguro adicional porque isso já passa o preço total do modelo de 55 polegadas para mais de 1000 euros.
 
Tem uma opção para diminuir a luminosidade dos logos é isso?

A questão é se vale a pena pagar 149 euros pelo seguro adicional porque isso já passa o preço total do modelo de 55 polegadas para mais de 1000 euros.

É algo que só tu podes decidir. Para mim a qualidade de imagens e funções de uma oled LG valem a pena.

Se és daqueles que vai andar sempre com receio e á procura de burn in, aconselho a comprar o melhor lcd que o orçamento permita...
 
É algo que só tu podes decidir. Para mim a qualidade de imagens e funções de uma oled LG valem a pena.

Se és daqueles que vai andar sempre com receio e á procura de burn in, aconselho a comprar o melhor lcd que o orçamento permita...
Obrigado.

O receio vai sempre estar lá devido ao investimento que fazes e ser um problema muito discutido. Se vou andar à procura, depende, se for muito evidente para quem tem sensibilidade maior à qualidade de imagem.

Eu por exemplo noto os problemas de banding no meu painel da Philips e a minha esposa só reparou quando eu lhe disse o que era e quando fazia.

Já agora quando dizes o melhor LCD possível tens alguma sugestão ou modelo/marca em mente?
 
Olá a todos.

Estou também em processo de mudança de casa. Pelo que leio parece que muitos estamos a desconfinar para outras bandas...

Mas com isso, vem a decisão de mudar de TV, sendo que tenho uma Philips LED de 50 polegadas com por volta de 3 anos e apesar que adore o ambilight a imagem está a começar a ceder com problemas no painel.

As minhas considerações para a substituir são ir para uma de 55 polegadas pois quero manter um stand que tenho e o limite é esse tamanho e estou indeciso entre duas opções:

Sony 55XH9096
LG OLED 55 BX6

O meu limite sai por volta de 900 euros por isso fiquei nestas duas. Sei que ao nível de qualidade de imagem e no seu todo a LG é superior mas o receio do Burn-in começa a desempenhar um papel inconsciente na decisão.
A quem tem a LG BX fizeram o seguro Premium Care da LG para cobrir esse problema? Vale a pena o investimento dos 149 euros mesmo com aquilo que os fabricantes colocam nos equipamentos para prevenir a retenção de imagem?

Em relação às Sony que já se encontra à venda em promoção por volta de 730 euros é a melhor compra por este preço? A qualidade de imagem, não sendo OLED, é de topo?

Obrigado a todos pela ajuda.
Sony 55XH9096 por 730€??? Isso é um excelente negócio, sobretudo para quem não pode/quer dar mais do que 750€ por uma tv de 55".
A tv para o preço tem uma excelente qualidade de imagem, é de longe a melhor nesta faixa de preço. Mas quem puder dar +200€ ficará ainda muitíssimo mais bem servido com a LG Oled 55BX.

 
Sony 55XH9096 por 730€??? Isso é um excelente negócio, sobretudo para quem não pode/quer dar mais do que 750€ por uma tv de 55".
A tv para o preço tem uma excelente qualidade de imagem, é de longe a melhor nesta faixa de preço. Mas quem puder dar +200€ ficará ainda muitíssimo mais bem servido com a LG Oled 55BX.
Neste momento a promoção da Sony 55XH9096 por 733 já foi. Agora já só consigo por 799 euros.

Mas tenho a 55BX6 por 899 euros. Se incluir o seguro Premium Care da LG de 149 ficará por volta de 1050.

O que achas?
Estou muito inclinado para a LG mas obviamente tenho receios.

 
Neste momento a promoção da Sony 55XH9096 por 733 já foi. Agora já só consigo por 799 euros.

Mas tenho a 55BX6 por 899 euros. Se incluir o seguro Premium Care da LG de 149 ficará por volta de 1050.

O que achas?
Estou muito inclinado para a LG mas obviamente tenho receios.
Onde se apanha a BX6 a esse preço?
 
Neste momento a promoção da Sony 55XH9096 por 733 já foi. Agora já só consigo por 799 euros.

Mas tenho a 55BX6 por 899 euros. Se incluir o seguro Premium Care da LG de 149 ficará por volta de 1050.

O que achas?
Estou muito inclinado para a LG mas obviamente tenho receios.
LG 55BX por esse preço??? Isso era compra para ontem!!!

Viva a todos,

Ando comprador de uma tv de 50'. Tenho seguido os preços da LG 50NANO796 por ter melhor desempenho em locais escuros (painel VA). Recebi uma oferta de preço muito pouco acima dos 400 euros. É uma boa oportunidade? Ou será melhor esperar pelas de 2021? Dentro desta gama de valores e tamanho existe melhor? Não sou exigente, ainda para mais a tv é só para a visualização básica.
Obrigado.
Por esse preço avança para a compra sem medo! Isso é um preço imbatível para a tv que é!
 
Viva, vou optar pela tua sugestão Night-Wolf e encomendar a Sony 65XH9096. Andei a ler mais umas coisas , ver mais uns comparativos e conjugando tudo por 979€ não arranjo melhor.

obrigado mais uma vez!
Boa Tarde, preciso novamente de ajuda :(....ao abrir o meu plafond ate aos 1000€( com a ideia de ir buscar a 65XH9096) apareceram mais modelos disponiveis...neste momento estou indeciso apenas entre dois.
Night-Wolf se me pudesses dar uma ultima opinião seria uma maravilha. Tenciono ir hoje fazer a encomenda da TV. Entre a tua sugestão inicial, Sony 65XH9096 e a Samsung QE65Q75T, ambas exactamente ao mesmo preço, 999.99€...qual é que comprarias para ti?

Grato pela ajuda!

 
Boas,
Necessito de comprar um televisao que tenha no máximo 32 polegadas e que custe até 200/250€ e se possivel que tenha acesso a netflix, youtube.
Obrigado
 
Boa Tarde, preciso novamente de ajuda :(....ao abrir o meu plafond ate aos 1000€( com a ideia de ir buscar a 65XH9096) apareceram mais modelos disponiveis...neste momento estou indeciso apenas entre dois.
Night-Wolf se me pudesses dar uma ultima opinião seria uma maravilha. Tenciono ir hoje fazer a encomenda da TV. Entre a tua sugestão inicial, Sony 65XH9096 e a Samsung QE65Q75T, ambas exactamente ao mesmo preço, 999.99€...qual é que comprarias para ti?

Grato pela ajuda!
A Sony 65XH9096 é superior. A Samsung QE65Q75T não tem FALD nem suporte para Dolby Vision.

Boas,
Necessito de comprar um televisao que tenha no máximo 32 polegadas e que custe até 200/250€ e se possivel que tenha acesso a netflix, youtube.
Obrigado
Xiaomi 32" MI 4A.

 
Muito obrigado pela ajuda, podias me esclarecer se este modelo

Televisão Plana Hisense Série A5600F SmartTV 32" LED HD Ready​

é parecido a esse ou é muito inferior?
São TVs com tipos de painel diferentes. A Hisense 32A5600F tem painel VA (melhores níveis de preto e contraste) enquanto que a Xiaomi Mi 4A tem painel IPS (melhores ângulos de visão).

A MI 4A também tem muito melhor sistema operativo (Android TV) e penso que também tenha melhor motion handling (menos arrastamento).

 
Boas.
Acham que compensa mais comprar a Samsung q80t a 899€ ou a Sony Xh9096 a 849€? Ambas de 55". Estou indeciso neste momento entre as duas nessa faixa de preço. Isto porque apesar de também estar a lg oled a 999€, tenho algum receio devido ao burn in.
Obrigado
 
Preciso de comprar uma TV para os meus pais. Não há exigências especiais , apenas que fosse smarttv e de 42-43". Boa relação qualidade/preço.
O que acham desta: Smart TV LG 43UN8100 LED 43" Ultra HD 4K, por 400 EUR?
Alguma melhor alternativa que deva considerar?
Muito obrigado pela V/atenção.

 
Preciso de comprar uma TV para os meus pais. Não há exigências especiais , apenas que fosse smarttv e de 42-43". Boa relação qualidade/preço.
O que acham desta: Smart TV LG 43UN8100 LED 43" Ultra HD 4K, por 400 EUR?
Alguma melhor alternativa que deva considerar?
Muito obrigado pela V/atenção.

Tens pelo mesmo preço a 43NANO796. Recomendaria antes essa.

Boas.
Acham que compensa mais comprar a Samsung q80t a 899€ ou a Sony Xh9096 a 849€? Ambas de 55". Estou indeciso neste momento entre as duas nessa faixa de preço. Isto porque apesar de também estar a lg oled a 999€, tenho algum receio devido ao burn in.
Obrigado
Por uma diferença de apenas 50€ eu optaria antes pela Samsung QE55Q80T (mais brilho, melhor FALD com mais dimming zones, melhores ângulos de visão, pessoalmente gosto mais do s.o. Tizen da Samsung). Mas sei de pessal que, mesmo com preço igual, optariam antes pela Sony 55XH9096 (melhor contraste, suporte de Dolby Vision, preferência pelo s.o. Android TV).
 
Back
Topo