[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Mas não se pretendia uma tv com painel IPS por causa dos reflexos da sala iluminada e dos melhores ângulos de visão? Nessa lista estão várias tvs com painel VA.

Das que têm painel IPS, só a Sony 65XH8096 e a LG 65NANO816 é que têm Quntum Dot. As restantes TVs da lista com painel IPS (65UP7500, 65UN711C) não têm Quantum Dot.

Os modelos Sony têm a possibilidade de por a app MEO?
 
Mas não se pretendia uma tv com painel IPS por causa dos reflexos da sala iluminada e dos melhores ângulos de visão? Nessa lista estão várias tvs com painel VA.

Das que têm painel IPS, só a Sony 65XH8096 e a LG 65NANO816 é que têm Quntum Dot. As restantes TVs da lista com painel IPS (65UP7500, 65UN711C) não têm Quantum Dot.
Em princípio será painel IPS exatamento por essas questões e já entendi que essas duas, Sony 65XH8096 e a LG 65NANO816, são as mais indicadas.
No caso de painel VA, há alguma dentro do mesmo valor que aconselhasses?

Obrigado mais uma vez!
 
Em princípio será painel IPS exatamento por essas questões e já entendi que essas duas, Sony 65XH8096 e a LG 65NANO816, são as mais indicadas.
No caso de painel VA, há alguma dentro do mesmo valor que aconselhasses?

Obrigado mais uma vez!
Tens a Hisense 65U7QF abaixo dos 700€ em várias lojas. Preço imbatível para a tv que é (painel VA, Quantum Dot, FALD, Dolby Vision, bom brilho, etc). Só peca pelo seu s.o. que deixa a desejar sobretudo na falta de algumas apps mais comuns como Disney+ por ex. Mas isso também se resolve com uma box/stick com Android.

Os modelos Sony têm a possibilidade de por a app MEO?
Sim dá, uma vez que o s.o. é Android TV.
 
Boas, não sei se é aqui o local correcto. Depois de muito ler acabei por comprar a LG OLED55BX6 até agora estou super satisfeito. Sinto-me um perfeito nabo porque não consigo fazer screen share (mirror ou o que seja) para a TV! já experimentei com vários telemoveis e não consigo....alguem me consegue dar uma ajuda?
Outra questão, usam algum programa de IPTV? tenho uma lista M3u mas nao encontro nenhum programa que me encha as medidas..se tiverem alguma recomendação, agradeço.

Boas tb tenho a mesmo problema quanto ao programa para usar a lista M3u…. Qual é o que usa actualmente?

Cumps

LG
 
Tens a Hisense 65U7QF abaixo dos 700€ em várias lojas. Preço imbatível para a tv que é (painel VA, Quantum Dot, FALD, Dolby Vision, bom brilho, etc). Só peca pelo seu s.o. que deixa a desejar sobretudo na falta de algumas apps mais comuns como Disney+ por ex. Mas isso também se resolve com uma box/stick com Android.


Sim dá, uma vez que o s.o. é Android TV.
Dá mas não dá. ;)

Oficialmente a app só está disponivel em 3 ou 4 boxes AndroidTV.
É possivel instalar versões "marteladas", que estão no tópico https://forum.zwame.pt/threads/meo-android-tv.1053365/.
 
Bom dia pessoal.
Estou um pouco desactualizado em relação ao mercado das TVs expor isso peço a vossa ajuda:

Queria comprar uma Tv para por num canto da sala.

Queria gastar entre 1000 e 1500€ no máximo.
Tenho preferências por Panasonic ou Phillips pois tenho um plasma Vt50 e estou bastante satisfeito.
Que me aconselham?
LG Oled 65BX. Encontra-se abaixo dos 1500€. É de longe a melhor tv que consegues comprar com o teu orçamento.
 
Bom dia pessoal.
Estou um pouco desactualizado em relação ao mercado das TVs expor isso peço a vossa ajuda:

Queria comprar uma Tv para por num canto da sala.

Queria gastar entre 1000 e 1500€ no máximo.
Tenho preferências por Panasonic ou Phillips pois tenho um plasma Vt50 e estou bastante satisfeito.
Que me aconselham?
Boas, se não tiveres problemas em mandar vir de Espanha, tens a Oled Panasonic 55hz1000 a 999€
 
Boa tarde, queria comprar uma TV de 55" e o orçamento seria no máximo 800 euros. O que recomendam? A utilização seria para maioritariamente TV (filmes séries) e periodicamente PS4. Cumprimentos
 
Boa tarde, queria comprar uma TV de 55" e o orçamento seria no máximo 800 euros. O que recomendam? A utilização seria para maioritariamente TV (filmes séries) e periodicamente PS4. Cumprimentos
Sony 55XH9096.

Boa tarde,

Quero comprar uma TV nova de 65'' com um orçamento de 1500€, esticando até 1800€, para compra em loja nacional.

O que recomendam?
Lg oled CX, se queres por 1500 ou ligeiramente menos tens a lg oled bx6
100% de acordo com o @asobreiro.
 
Boas,

TV LG 65NANO866 (Nano Cell - 65'' - 165 cm - 4K Ultra HD - Smart TV) a 1000€, compensa face à sony?
Não, a Sony 65XH9096 é superior, sobretudo porque esta tem FALD (Full Array Local Dimming) e que, apesar de poucas dimming zones, funciona muito bem. A 65NANO866 no entanto apenas tem local dimming e que funciona pessimamente. Já agora convém ter em conta que a 65XH9096 tem painel VA enquanto que a 65NANO866 tem painel IPS.
 
Não, a Sony 65XH9096 é superior, sobretudo porque esta tem FALD (Full Array Local Dimming) e que, apesar de poucas dimming zones, funciona muito bem. A 65NANO866 no entanto apenas tem local dimming e que funciona pessimamente. Já agora convém ter em conta que a 65XH9096 tem painel VA enquanto que a 65NANO866 tem painel IPS.
Boas, obrigado!

Acho que vou optar pela Sony KD 65XH9096 em detrimento da LG e da SONY KD-65XH9505, ou a diferença entre as sony justifica o valor ligeiramente superior desta última?
 
Boas, obrigado!

Acho que vou optar pela Sony KD 65XH9096 em detrimento da LG e da SONY KD-65XH9505, ou a diferença entre as sony justifica o valor ligeiramente superior desta última?
A Sony 65XH9505 apenas peca (para quem for gamer nas novas consolas) por não ter HDMI 2.1. De resto, a 9505 é bem superior à 9096.

Qual a diferença entre 1 e outra? Vale os 300€ de diferença?
Melhor processamento de imagem, upscale e motion handling e maior peak brightness (que proporcionará melhor HDR e Dolby Vision). Mas todas estas diferenças são mínimas e grande parte das pessoas só notariam diferenças se ambos modelos estivessem lado a lado a reproduzir o mesmo conteúdo.
 
Back
Topo